A Tahto, ao longo desses três anos, se tornou referência pela sua abordagem holística e inovadora, fortalecendo o relacionamento com o cliente através do “#jeitotahtodeser”
Completar três anos de existência estando entre as 10 principais do segmento no país já seria motivo de orgulho para qualquer empresa. Mas a Tahto tem muitas outras vitórias para comemorar no dia 15 de março. A empresa triplicou a sua área de atuação no Brasil, passando de 6 para 18 Estados e fechou uma aliança estratégica com uma gigante global do mercado de CX, a multinacional Intelcia. Esta empresa atua em 17 países com 85 sites, o que pode impulsionar definitivamente a entrada da Tahto no mercado internacional.
Desde 2021, a empresa já investiu mais de R$ 36 milhões em tecnologia e desenvolvimento das suas equipes, incluindo certificações internacionais, com soluções implementadas em mais de 10 segmentos diferentes do mercado, consolidando sua posição como um parceiro estratégico em soluções de CX e BPO.
Construindo soluções personalizadas
A escolha da data de lançamento, e consequentemente aniversário, justamente no Dia Mundial do Consumidor, foi estratégica e reflete bem esse compromisso da empresa em construir soluções personalizadas para cada tipo de cliente
“Conseguimos construir uma história muito bacana nesses três anos, que tem a ver com um amadurecimento muito rápido em relação à rentabilidade, à produtividade e à penetração no mercado. Mas o principal é uma perspectiva de futuro muito positiva. A aliança com a Intelcia torna a Tahto um braço para atendimentos de contratos globais, que representa uma oportunidade de crescimento acelerado para nós”, afirma Luís Ricardo Ferreira, CEO da Tahto.
Ao longo desses três anos, a Tahto tornou-se referência pela sua abordagem holística e inovadora, fortalecendo o relacionamento com o cliente através do “#jeitotahtodeser”. Com uma trajetória marcada por inovação, soluções personalizadas de CX e BPO, com alto valor agregado e uma ampla gama de serviços, a empresa tem se destacado pela combinação “tecnologia + humano”.
Na Tatho, colaborador é elemento-chave
Apesar dos investimentos cada vez maiores em tecnologias e inteligência artificial (só em 2024 serão R$ 14 milhões), a empresa se preocupa em manter o colaborador como elemento-chave do processo, permitindo com que o senso crítico seja um diferencial no suporte ao cliente.
“Hoje, se fala muito em atendimento humanizado e, como não abrimos mão dessa premissa desde o início, temos um mindset já formado, com pessoas que vão conseguir atender melhor dentro de uma jornada humanizada”, explica Luiz Antonio Angeiras (Lula), diretor de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da Tahto.
Quatro anos seguidos no ranking GPTW
Além da preocupação com resultados e com o cliente, a história da Tahto é marcada também pelo comprometimento com a responsabilidade social e ambiental. Promover o desenvolvimento sustentável e valorizar o ser humano fizeram a empresa ser considerada por quatro anos consecutivos uma das melhores empresas para trabalhar, de acordo com o ranking GPTW (Great Place To Work).
A Tahto em números:
- +120 prêmios nacionais e internacionais
- +10 mil colaboradores
- 64% de mulheres
- 33 milhões de ligações por ano
- 50 milhões de BKO tickets
- +12 milhões de interações digitais
- 1.3 milhão de horas de treinamento
Imagem: Tatho|Divulgação