NOTÍCIA
A Tahto comemora 3 anos de reposicionamento de marca e fecha parceria com gigante global de CX

Tatho, jeito de ser

A Tahto, ao longo desses três anos, se tornou referência pela sua abordagem holística e inovadora, fortalecendo o relacionamento com o cliente através do “#jeitotahtodeser”

Completar três anos de existência estando entre as 10 principais do segmento no país já seria motivo de orgulho para qualquer empresa. Mas a Tahto tem muitas outras vitórias para comemorar no dia 15 de março. A empresa triplicou a sua área de atuação no Brasil, passando de 6 para 18 Estados e fechou uma aliança estratégica com uma gigante global do mercado de CX, a multinacional Intelcia. Esta empresa atua em 17 países com 85 sites, o que pode impulsionar definitivamente a entrada da Tahto no mercado internacional.

Desde 2021, a empresa já investiu mais de R$ 36 milhões em tecnologia e desenvolvimento das suas equipes, incluindo certificações internacionais, com soluções implementadas em mais de 10 segmentos diferentes do mercado, consolidando sua posição como um parceiro estratégico em soluções de CX e BPO.

Construindo soluções personalizadas

A escolha da data de lançamento, e consequentemente aniversário, justamente no Dia Mundial do Consumidor, foi estratégica e reflete bem esse compromisso da empresa em construir soluções personalizadas para cada tipo de cliente

Luís Ricardo Ferreira, CEO da Tahto
A aliança com a Intelcia torna a Tahto um braço para atendimentos de contratos globais, que representa uma oportunidade de crescimento acelerado para nós”, afirma Luís Ricardo Ferreira, CEO da Tahto.

“Conseguimos construir uma história muito bacana nesses três anos, que tem a ver com um amadurecimento muito rápido em relação à rentabilidade, à produtividade e à penetração no mercado. Mas o principal é uma perspectiva de futuro muito positiva. A aliança com a Intelcia torna a Tahto um braço para atendimentos de contratos globais, que representa uma oportunidade de crescimento acelerado para nós”, afirma Luís Ricardo Ferreira, CEO da Tahto.

Ao longo desses três anos, a Tahto tornou-se referência pela sua abordagem holística e inovadora, fortalecendo o relacionamento com o cliente através do “#jeitotahtodeser”. Com uma trajetória marcada por inovação, soluções personalizadas de CX e BPO, com alto valor agregado e uma ampla gama de serviços, a empresa tem se destacado pela combinação “tecnologia + humano”.

Na Tatho, colaborador é elemento-chave

Apesar dos investimentos cada vez maiores em tecnologias e inteligência artificial (só em 2024 serão R$ 14 milhões), a empresa se preocupa em manter o colaborador como elemento-chave do processo, permitindo com que o senso crítico seja um diferencial no suporte ao cliente.

Luiz Antonio Angeiras (Lula), diretor de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da Tahto.
Não abrimos mão do atendimento humanizado. Desde o início, temos um mindset já formado, com pessoas que vão conseguir atender melhor dentro dessa premissa

“Hoje, se fala muito em atendimento humanizado e, como não abrimos mão dessa premissa desde o início, temos um mindset já formado, com pessoas que vão conseguir atender melhor dentro de uma jornada humanizada”, explica Luiz Antonio Angeiras (Lula), diretor de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da Tahto.

Quatro anos seguidos no ranking GPTW

Além da preocupação com resultados e com o cliente, a história da Tahto é marcada também pelo comprometimento com a responsabilidade social e ambiental. Promover o desenvolvimento sustentável e valorizar o ser humano fizeram a empresa ser considerada por quatro anos consecutivos uma das melhores empresas para trabalhar, de acordo com o ranking GPTW (Great Place To Work).

A Tahto em números:
  • +120 prêmios nacionais e internacionais
  • +10 mil colaboradores
  • 64% de mulheres
  • 33 milhões de ligações por ano
  • 50 milhões de BKO tickets
  • +12 milhões de interações digitais
  • 1.3 milhão de horas de treinamento

Imagem: Tatho|Divulgação

 

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