A inovação da Journey.Ai em Zero Knowledge com as principais ofertas de contact centers da Avaya criam uma combinação perfeita para proporcionar uma experiência melhorada ao cliente
A Avaya anunciou um investimento estratégico na organização Journey, sediada nos Estados Unidos. A Journey é uma organização que facilita às empresas a construção de relações digitais de confiança com os seus clientes. Através desta parceria, a Avaya vai implementar soluções com base em biometria e teste de conhecimento zero (Zero Knowledge) desenvolvidas pela Journey.
O teste de conhecimento zero (Zero Knowledge) é uma ferramenta de autenticação que direciona as informações dos clientes para sistemas de back-office para serem verificadas e atuadas antes de retornar os resultados aos operadores do contact center ou aplicações específicas, revelando apenas a necessidade de conhecer detalhes.
“A inovação da Journey.Ai em Zero Knowledge, juntamente com as principais ofertas de contact centers da Avaya, cria uma combinação perfeita para proporcionar uma experiência melhorada ao cliente, salvaguardando os requisitos de privacidade e segurança com os quais os contacts center estão comprometidos”, considera o vice-presidente geral de desenvolvimento corporativo da Avaya, David Austin.
Por sua vez, a aposta na biometria para verificar a identidade é outra das ferramentas da Journey que passará a integrar as soluções da Avaya.
“Em vez de confiar em palavras-passe configuradas através de dados sensíveis que podem comprometer a privacidade do usuário, a verificação de um cliente através de biometria flexível dá-nos a oportunidade de combater a fraude e o atrito do cliente na sua experiência de contact center”, explica o co-fundador e CEO da Journey, Brett Shockley.
Publicada pela Call Center Magazine
Em 23 Setembro, 2021
Texto de Rafael Correia