SMART CUSTOMER 2025 Atendimento em Libras: sua empresa está preparada para atender clientes com deficiência auditiva?
Oferecer atendimento em Libras é garantir inclusão, respeito e autonomia a milhões de brasileiros com deficiência auditiva. Com tecnologia, intérpretes qualificados e operação nacional, a ICOM conecta empresas a um público muitas vezes invisível no mercado
SMART CUSTOMER 2025 Stellantis é premiada por solução pioneira de IA generativa no WhatsApp
A Stellantis conquistou o Prêmio SMART CUSTOMER 2025 com uma solução inédita de IA generativa no WhatsApp. A tecnologia reconhece sinais do painel por imagem e responde aos motoristas de forma automática e eficiente. Com 80% das dúvidas resolvidas sem intervenção humana, o recurso marca um novo patamar em CX automotivo
No SMART CUSTOMER 2025, o futuro dos negócios tem propósito e foco em pessoas
O SMART CUSTOMER 2025 reuniu mais de 1.200 participantes em dois dias de conteúdo que trataram sobre o que está além do CX: negócios centrados no cliente. O evento destacou o papel do cuidado com pessoas — clientes e colaboradores — como diferencial competitivo. A entrega dos prêmios SMART CUSTOMER foi a celebração das melhores práticas de marcas e talentos que lideram esta indústria
Nova identidade da Nio reposiciona atendimento como pilar estratégico da marca
A nova identidade da Nio marca um reposicionamento estratégico no setor de telecom. Com foco em atendimento digital, novo app, preços fixos e simplificação de planos, a operadora busca reduzir atritos com clientes, fidelizar sua base e elevar o padrão da experiência do consumidor no Brasil
SMART CUSTOMER 2025 Anunciados os finalistas do prêmio
A Garrido Marketing divulgou os finalistas do Prêmio SMART CUSTOMER 2025, que reconhece as melhores práticas em experiência do cliente no Brasil. O anúncio antecede o evento SMART CUSTOMER, que acontece nos dias 3 e 4 de junho, em São Paulo, com o tema “O futuro do negócio centrado no cliente”
Tahto inaugura nova unidade em Aracaju e expande operação de CX no Nordeste
A Tahto inaugurou oficialmente sua nova unidade em Aracaju, projetando investir R$ 10 milhões no estado nos próximos anos. A operação, que já contratou mil profissionais, deve gerar mais de 1.500 empregos e reforça a expansão da empresa no Nordeste. A nova estrutura atende setores de energia e conectividade com foco em CX humanizado e tecnologia
Genesys revela: empatia é fator decisivo para consumidores brasileiros em CX
A pesquisa “O Cenário da Experiência do Cliente na América Latina”, da Genesys, revela que consumidores brasileiros priorizam empatia e atendimento eficiente. Enquanto 70% querem ser ouvidos e compreendidos, 34% abandonaram marcas após experiências negativas
Locação de equipamentos de TI é o novo serviço da Algar Telecom
A Algar Telecom acaba de entrar no mercado de locação de equipamentos de TI. A nova solução permite que empresas tenham acesso a notebooks, desktops e outros dispositivos com suporte técnico, manutenção e atualização contínua, sem precisar investir alto. A iniciativa é voltada a setores como Educação, Saúde, Finanças e startups
Claro encerra marca Embratel e foca em clientes B2B com nova estrutura empresarial
Após quase 60 anos, a marca Embratel chega ao fim. A Claro unifica sua atuação B2B sob a nova identidade “Claro Empresas”, que passa a atender grandes companhias, governo e PMEs com soluções em conectividade, nuvem, segurança e IA. Roberta Godoi assume a unidade para PMEs e ganha papel estratégico na expansão do portfólio da operadora
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Com a tecnologia blockchain as empresas têm uma oportunidade inovadora: informações críticas necessárias para transacionar com seus clientes
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Para José Roberto Maluf, presidente da TV Cultura, o acordo promoverá o intercâmbio de mídia entre a China e o Brasil e alcançará resultados substantivos
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XXI PrêmioABT anuncia empresas vencedoras do setor de relacionamento
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O engajamento de colaboradores foi tema do webinar SMART CUSTOMER. Palestraram Ana Paula Kagueyama, PayPal, Daniel Pagano, Livelo, Osvaldo Mundim, Alvaria
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Roberta Godoi, da Energisa, recebeu o título de Executiva do Ano 2021 no XXI PrêmioABT. Para ela, o prêmio reconheceu sua trajetória profissional, o que a motiva para seguir sendo digna desse reconhecimento
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Mundo Digital Pós COVID 19. O que vai mudar?
A única certeza que temos é que este momento, sem precedentes, está criando um novo mundo, corporativo e público, de bem estar, saúde, cultura e tecnologia, e quem souber aproveitar estará vivo no mundo pós COVID 19