SMART CUSTOMER 2025: Novas categorias e descontos imperdíveis
O Prêmio SMART CUSTOMER 2025 está recheado de novidades. Além de novas categorias como Inteligência artificial em CX e Multicanalidade, a premiação lança “Marcas Inspiradoras em CX”, reconhecendo empresas que encantam consumidores. Inscreva seus cases com 30% de desconto até 24/02.
NOTÍCIA Pessoalize expande acessibilidade digital com solução para deficiência visual, 60+, dislexia e TDAH, aliada ao Atendimento em Libras
A Pessoalize amplia sua atuação em acessibilidade digital, oferecendo soluções para pessoas com deficiência visual, dislexia, TDAH e idosos 60+, além do Atendimento Humano em Libras. Empresas como Nike, Itaú e Magalu já adotaram a inovação, promovendo inclusão e experiência aprimorada
TALENTO Allcare promove mudanças estratégicas para impulsionar inovação e crescimento
A Allcare anuncia mudanças estratégicas em sua estrutura organizacional. Alessandra Casaro assume a diretoria de Produtos e Inteligência de Mercado, enquanto Sávio Jacob chega como diretor de Operações.
NOTÍCIAS
NuCel é o novo passo do Nubank em telefonia móvel
O NuCel, a operadora móvel virtual do Nubank, é o mais recente passo do banco digital para integrar tecnologia e conveniência. Reafirmando seu compromisso de simplificar serviços essenciais, a NuCel oferece inovação e eficiência no dia a dia dos clientes
TALENTO
Marco Bordon assume diretoria de Relacionamento com Clientes da CSU Digital
Marco Bordon é o novo diretor executivo de Relacionamento com Clientes da CSU Digital. Com ampla experiência no setor financeiro, ele chega para fortalecer o relacionamento com clientes e impulsionar a inovação em serviços tecnológicos
TALENTO
Claudia Vilhena assume como CMO do Grupo Carrefour Brasil
Claudia Vilhena é a nova CMO do Grupo Carrefour Brasil. Com ampla experiência em marketing e CRM, liderará a integração estratégica das marcas Carrefour e Sam’s Club, focando na expansão, personalização e inovação para atender às necessidades do consumidor brasileiro
XXIV PRÊMIOABT
Uma jornada de amor pelo cliente reconhecida com o título de Executiva do Ano
Ana Paula Gutierrez, Head de Customer Care da Natura,foi eleita Executiva do Ano pelo XXIV PrêmioABT. Conheça sua trajetória, desafios, visão sobre CX e planos futuros, refletindo sua paixão por inovar e colocar o cliente no centro das estratégias
XXIV PRÊMIOABT
Pessoalize e MAPFRE: Ouro em Diversidade e Inclusão
Pessoalize e MAPFRE foram ouro na categoria Diversidade e Inclusão no XXIV PrêmioABT com o case “Estrangeiros no Seu Próprio País: Como um Serviço de Seguros Pode Quebrar uma Barreira Linguística”
XXIV PRÊMIOABT
Alelo conquista bronze por iniciativa focada na experiência do cliente
A Alelo, com o case ‘Retenção 2.0 – Uma Nova Forma de Se Relacionar’, foi bronze no XXIV PrêmioABT na categoria “Operações Comerciais”. O Projeto foi criado com o intuito de proporcionar um atendimento mais próximo, fluido, menos robótico e mais personalizado
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Welington Alves assume o cargo de COO da Sitel Brasil
O executivo assumiu todas as operações do Sitel Group no Brasil. Ele tem mais de 18 anos de experiência no mercado de contact center e e responderá para Laurent Delache, CEO Brasil
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McDonald’s tem curso de atendimento ao cliente em sua universidade
A empresa abriu cursos digitais na Universidade McDonald’s após pesquisa indicar que 85% dos jovens tiveram dificuldade de busca de emprego
NOTÍCIAS
Kainos reestrutura e passa a se chamar Kainos&Co
Com a criação da Kainos&Co, a empresa pretende impulsionar seus negócios, tornando-os um grande ecossistema para entregar soluções inovadoras
ARTIGO
Como a tecnologia blockchain está impactando a experiência do cliente
Com a tecnologia blockchain as empresas têm uma oportunidade inovadora: informações críticas necessárias para transacionar com seus clientes
NA MÍDIA
TV Cultura assina acordo de cooperação com agência de notícias Xinhua
Para José Roberto Maluf, presidente da TV Cultura, o acordo promoverá o intercâmbio de mídia entre a China e o Brasil e alcançará resultados substantivos
NOTÍCIAS
XXI PrêmioABT anuncia empresas vencedoras do setor de relacionamento
O XXI PrêmioABT foi entregue no dia 4 de novembro a empresas do setor de relacionamento com o cliente. O evento foi online e ao vivo pelo Youtube, com grande audiência
SMART CUSTOMER
Webinar debate engajamento de colaboradores na experiência do cliente
O engajamento de colaboradores foi tema do webinar SMART CUSTOMER. Palestraram Ana Paula Kagueyama, PayPal, Daniel Pagano, Livelo, Osvaldo Mundim, Alvaria
EXECUTIVA DO ANO
Roberta Godoi destaca o reconhecimento à sua trajetória
Roberta Godoi, da Energisa, recebeu o título de Executiva do Ano 2021 no XXI PrêmioABT. Para ela, o prêmio reconheceu sua trajetória profissional, o que a motiva para seguir sendo digna desse reconhecimento
ARTIGO
Mundo Digital Pós COVID 19. O que vai mudar?
A única certeza que temos é que este momento, sem precedentes, está criando um novo mundo, corporativo e público, de bem estar, saúde, cultura e tecnologia, e quem souber aproveitar estará vivo no mundo pós COVID 19