NOTÍCIAS
Grupo educacional YDUQS automatiza atendimento e reduz custos em 40%
A YDUQS aumentou em 37% a taxa de renovação de alunos. A estratégia envolveu automação de campanhas e uso de IA, personalizando a comunicação e identificando alunos com maior risco de desistência, resultando também em uma redução de 40% nos custos de atendimento
NOTÍCIAS
Petronect melhora seu desempenho com o uso da IA em seus processos
A Petronect implementa IA desde 2023 para otimizar processos e melhorar a experiência de clientes e parceiros. A empresa, que provê serviços de e-commerce para o setor de petróleo e gás, criou um núcleo de IA e já foi premiada por suas inovações em atendimento ao cliente
PRÊMIO SMART CUSTOMER
Veloe é vencedora em duas categorias
A Veloe conquista ouro na categoria “Marketing de Relacionamento” e prata em categoria “Inovação em Relacionamento”. O Prêmio SMART CUSTOMER é um reconhecimento às práticas empresariais que oferecem a melhor experiência aos clientes e colaboradores
PRÊMIO SMART CUSTOMER
Programa afirmativo da Allcare prepara jovens negros para o mercado de trabalho
A Allcare foi reconhecida por sua relevância social pelo Prêmio SMART CUSTOMER 2024 com programa de vagas afirmativas no qual promove a inclusão por meio do programa Jovem Aprendiz
TALENTO: Ana Paula Kagueyama conquista prêmio internacional
Ana Paula Kagueyama foi eleita no prêmio o Prêmio de Impacto Social Women in Payments 2024 por suas contribuições significativas, tornando-se uma figura inspiradora para muitas profissionais na indústria de tecnologia financeira
PRÊMIO SMART CUSTOMER
GWM recebe prêmio por seu atendimento ao cliente
A GWM Brasil e a Bosch Service Solutions ganharam o Ouro no SMART CUSTOMER 2024 pelo case “Bosch & GWM: Visão Centrada na Experiência do Cliente”, destacando a co-criação de um atendimento ao cliente de alta qualidade.
PRÊMIO SMART CUSTOMER
MOL e LATAM ganham prêmio por oferecer melhor experiência aos clientes
MOL e LATAM ganharam Ouro no Prêmio SMART CUSTOMER 2024 pela automação da gestão de reclamações. A LATAM, com a tecnologia da MOL, reduziu as reclamações mensais em 37%
PRÊMIO SMART CUSTOMER 2024
Programa ‘São Paulo São Libras’ vence na categoria Inovação em Relacionamento
O Programa ‘São Paulo São Libras’, Serviço de atendimento em Libras em tempo real da Prodesp conquista prêmio na categoria ‘Inovação em Relacionamento’. A iniciativa visa tornar os serviços públicos mais acessíveis para a comunidade surda
NOTÍCIAS
iFood lança Comunidade iFood para fortalecer experiência do cliente
No Comunidade iFood, novo site da iFood, clientes podem interagir com a empresa, sugerir melhorias e testar novas funcionalidades do app. O site também traz fóruns de discussão e conteúdos de ajuda, oferecendo aos clientes um ambiente dinâmico e colaborativo para compartilhar suas experiências e sugestões
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TALENTO
Welington Alves assume o cargo de COO da Sitel Brasil
O executivo assumiu todas as operações do Sitel Group no Brasil. Ele tem mais de 18 anos de experiência no mercado de contact center e e responderá para Laurent Delache, CEO Brasil
CASES
McDonald’s tem curso de atendimento ao cliente em sua universidade
A empresa abriu cursos digitais na Universidade McDonald’s após pesquisa indicar que 85% dos jovens tiveram dificuldade de busca de emprego
NOTÍCIAS
Kainos reestrutura e passa a se chamar Kainos&Co
Com a criação da Kainos&Co, a empresa pretende impulsionar seus negócios, tornando-os um grande ecossistema para entregar soluções inovadoras
ARTIGO
Como a tecnologia blockchain está impactando a experiência do cliente
Com a tecnologia blockchain as empresas têm uma oportunidade inovadora: informações críticas necessárias para transacionar com seus clientes
NA MÍDIA
TV Cultura assina acordo de cooperação com agência de notícias Xinhua
Para José Roberto Maluf, presidente da TV Cultura, o acordo promoverá o intercâmbio de mídia entre a China e o Brasil e alcançará resultados substantivos
NOTÍCIAS
XXI PrêmioABT anuncia empresas vencedoras do setor de relacionamento
O XXI PrêmioABT foi entregue no dia 4 de novembro a empresas do setor de relacionamento com o cliente. O evento foi online e ao vivo pelo Youtube, com grande audiência
SMART CUSTOMER
Webinar debate engajamento de colaboradores na experiência do cliente
O engajamento de colaboradores foi tema do webinar SMART CUSTOMER. Palestraram Ana Paula Kagueyama, PayPal, Daniel Pagano, Livelo, Osvaldo Mundim, Alvaria
EXECUTIVA DO ANO
Roberta Godoi destaca o reconhecimento à sua trajetória
Roberta Godoi, da Energisa, recebeu o título de Executiva do Ano 2021 no XXI PrêmioABT. Para ela, o prêmio reconheceu sua trajetória profissional, o que a motiva para seguir sendo digna desse reconhecimento
ARTIGO
Mundo Digital Pós COVID 19. O que vai mudar?
A única certeza que temos é que este momento, sem precedentes, está criando um novo mundo, corporativo e público, de bem estar, saúde, cultura e tecnologia, e quem souber aproveitar estará vivo no mundo pós COVID 19