No novo cargo, Daniella Brissac pretende continuar fazendo a diferença na vida dos consumidores, com sustentabilidade e diversidade como pilares muito importantes da sua estratégia
Daniella Brissac assumiu recentemente o cargo de Vice-Presidente de Marketing Brasil & CCX Capabilities (Experiência de Clientes e Consumidores) para a América Latina da Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo.
Nesta nova função, ela dará continuidade à cultura ágil da Johnson & Johnson Consumer Health com um olhar dedicado para o desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas, com maior foco nos clientes e consumidores.
Formada em Administração de empresas pela FAAP, pós-graduada em Marketing pela ESPM e com um MBA em Gestão de Marketing pela USP,Daniella Brissac tem passagens por empresas como Danone, Nivea e Whirpool.
Há 15 anos na Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva acumula experiências como líder de marketing para diferentes categorias e marcas, com forte legado de atuação digital, inovação e estratégias regionais.
“Assumo esta posição com muito entusiasmo, principalmente porque sei que tenho ao meu lado um time diverso e muito talentoso. A partir de nossas marcas icônicas, ancoradas na ciência e endossadas por profissionais, vamos continuar fazendo a diferença na vida dos nossos consumidores. Seguimos movidos por este propósito, com sustentabilidade e diversidade como pilares muito importantes em nossa estratégia”, comemora.
Redesenhando estratégias
Fundada há mais de 130 anos no mundo e há 86 anos no Brasil, a Johnson & Johnson Consumer Health está constantemente redesenhando e aprimorando sua estratégia, fortalecendo fundamentos e acelerando seu negócio a partir do posicionamento de marcas que são passadas de geração em geração. “A empresa ajuda mais de um bilhão de pessoas a terem vidas mais saudáveis, todos os dias, desde os primeiros dias de suas vidas. Nessa jornada, trago a missão de continuar priorizando os nossos talentos, criando um ambiente favorável à inovação, ao desenvolvimento das pessoas e ao crescimento sustentável do negócio”, ressalta Daniella Brissac.
Fonte: Johnson & Johnson Consumer Health