EXECUTIVA DO ANO
Roberta Godoi destaca o reconhecimento à sua trajetória

executiva do ano

Roberta Godoi, da Energisa, recebeu o título de Executiva do Ano 2021 no XXI PrêmioABT.  Para ela, o prêmio reconheceu sua trajetória profissional

“O reconhecimento de uma trajetória.” Esta é a expressão que Roberta Godoi usou para definir a conquista do título Executiva do Ano do XXI PrêmioABT. Num bate-papo descontraído com Miriam Garrido durante o seminário do XXI PrêmioABT, Roberta destacou que estamos acostumados a valorizar o que acontece de um dia para o outro e, portanto, deixando de olhar a trajetória de pessoas e marcas.

“Para mim, o prêmio reconheceu a minha trajetória. Fico feliz pela homenagem e motivada para seguir sendo digna desse reconhecimento e, assim, seguir fazendo coisas bacanas, para inspirar e compartilhar”, acrescentou.

Ela dedicou o prêmio, além da sua família, à Claro Brasil, que, nas suas palavras, “foi minha casa, minha escola e me fez ser quem sou.”. E não deixou de citar a Energisa, “que me abriu suas portas, me acolheu, me confiou um desafio incrível e me fará uma profissional ainda melhor”

Lembrou também de todos os amigos, colegas, equipes, parceiros e, claro, dividiu a vitória com os outros quatro indicados, que, segundo ela, “é uma ‘galera’ muito competente”.  O PrêmioABT, conforme Roberta, “é praticamente um Oscar do relacionamento com o cliente”.

A nova Executiva do Ano aproveitou para citar a banda Charlie Brown Jr., que segundo ela, estava certo quando disse: “O que vale nessa vida é o que se vive, é o que se faz…”

Novo ciclo na carreira

Cerca de seis meses antes de ser indicada e eleita pelo mercado como Executiva do Ano, Roberta Godoi deu início a um novo ciclo em sua carreira. Assumiu o cargo de vice-presidente de Soluções Energéticas do Grupo Energisa após 22 anos de atuação nas áreas de relacionamento com cliente, comunicação e vendas nas empresas NET e Claro. 

“Vinte e dois anos têm muita história. Mas, resumindo, sempre aproveitei as oportunidades, sempre encarei os desafios dando o meu melhor, fazendo boas entregas à empresa e visando atender às expectativas de todos com quem me relaciono. E, claro, sempre tive à minha volta profissionais de alta competência e parceiros”. 

Na Energisa, Roberta está à frente de um grande projeto. Ela é responsável, sobretudo, por uma nova unidade, conectada com futuro, com ESG. Ou seja, o foco são energia renovável e novas soluções para empresas e pessoas. Segundo ela, para quem está preocupado com sustentabilidade, com gastar menos com energia. “Nunca me incomodei de sair da minha área de conforto. Tenho muita coragem para encarar desafios. Sei que o setor de energia é muito competitivo. É fundamental, portanto, ter criatividade e pensar nas pessoas e nos clientes.”

PrêmioABT

Há 21 anos a Garrido Marketing realiza o PrêmioABT. O foco da premiação, acima de tudo,  é reconhecer e divulgar as melhores práticas em atendimento e relacionamento com o cliente.

Sob o comando de Miriam Garrido e equipe, o prêmio tem uma história construída com a participação de milhares de profissionais que servem ao cliente e o colocam no centro dos negócios. 

Como candidatos(as) a Executivo(a) do Ano, cinco profissionais foram indicados(as). Além de Roberta, concorrem ao título Carolina Trancucci, diretora de Clientes da GOL; Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto; Otávio Nogueira, superintendente de Operações da Credit Cash; e  Alessandra Casaro Cardoso, diretora de Operações e Clientes AllCare.

Esta foi a primeira edição em que o número de mulheres concorrendo foi maior que o de homens. Assim sendo, isso demonstra que a equidade de gênero está garantida também no PrêmioABT.

Posts Recentes