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Kainos reestrutura e passa a se chamar Kainos&Co

Kainos

Com a criação da Kainos & Co, a empresa pretende impulsionar seus negócios, tornando-os um grande ecossistema para entregar soluções inovadoras

O grupo Kainos criou três subsidiárias que atuarão sob o comando da holding Kainos&Co, um ecossistema especializado em customer experience e soluções de atendimento, respondendo como um grupo de relacionamento entre marcas (empresas e clientes).

Cada uma das três empresas – BPOTech, KTech e PROA.AI – é especializada na sua área de atuação, garantindo uma entrega mais rápida e de maior qualidade. Para tanto, cada subsidiária atua em um escritório separado e com um CEO.

Entretanto, as áreas comercial e de relacionamento com o cliente continuam sendo uma só atendendo as três empresas. “A holding traz o olhar de governança, de impulsionadora de oportunidades, e de preservação da cultura. Tem um olhar independente para projetos de inovação e de investimento e aquisições”, explica o presidente da holding, William Sousa,

A reestruturação faz parte de um projeto do fundador e presidente da holding, William Sousa, para impulsionar os negócios, tornando-os um grande ecossistema para entregar soluções inovadoras, disruptivas, escaláveis e completas na cadeia de relacionamento com consumidores.

Impulsionar os negócios

“Com essa reestruturação, fortalecemos nosso core business e nos preparamos para metas agressivas de mercado. Queremos crescer cerca de 200% com a holding, aumentar a carteira de clientes e caminhar para que, em pouco tempo, nos tornemos a empresa brasileira top of mind, referência no setor em que atuamos”, ressalta.

Segundo o executivo, as companhias, contudo, terão atuação convergente e sinérgica para atender os clientes de forma mais personalizada. Desta forma, as empresas impulsionadas pela Kainos&Co oferecem experiências únicas no relacionamento com o consumidor.

Tecnologia

A BPOTech é uma das empresas que compõem a Kainos&Co. Ela é a idealizadora do modelo BPOTech no mercado, ou seja, uma nova indústria de BPO que aplica tecnologia para melhorar e ampliar as relações entre marcas e consumidores e tem como CEO Fabio Padovani, profissional que atua há mais de 15 anos nesta indústria.

O CEO da Kainos BPOTech, portanto, acredita que uma das principais vantagens apontada pelo modelo é a utilização de tecnologia para automação e digitalização dos processos nos mais diversos canais, o que traz eficiência e permite ter pessoas altamente qualificadas na interação humana.

“Em um formato inovador, difundimos nossos serviços lançando produtos escaláveis, que visam atender as mais diversas necessidades das marcas. Isto se explica, principalmente, pelo fato de nosso fundador ser um visionário que aposta em alta tecnologia e uma forte cultura de gente. De forma resumida, a Kainos BPOTech é uma empresa de Gente & Transformação”, afirma Padovani.

Experiências personalizadas

A KTech é a segunda empresa do grupo e tem Júlio Xavier como CEO, profissional com mais de 20 anos de experiência nesta indústria. Como empresa de tecnologia, decerto, fornecerá integração para experiências personalizadas.

Júlio Xavier, CEO da KTech, acredita que a interação das empresas será um diferencial de mercado para entregas mais estratégicas.

“Nosso objetivo é entregar o melhor canal de comunicação para soluções mais inteligentes. Com essa integração, garantimos que, além de impulsionar o fechamento de novos negócios, certamente traremos rapidez e assertividade nos diversos processos de nossos clientes. Desta forma, a KTech se posiciona como uma empresa de Gente & Inovação.”

Inteligência artificial

A última novidade é a manutenção da PROA.AI, pioneira em entregar inteligência artificial em CX. O CEO da companhia é Rogério Barreto, profissional com mais de 17 anos de atuação no setor.

Conforme Barreto, o objetivo é continuar revolucionando os segmentos de atuação por meio da Inteligência Artificial (IA). A PROA.IA vai cumprir seu propósito de integrar o ecossistema da Kainos&Co como a empresa referência no uso de IA para transacionar processos de forma humanizada, especializada em customer experience.

“A PROA.AI conta com soluções 360º que automatizam todos os processos de negócios, facilitando, assim, as interações e relações de consumo. Após um ano de crescimento elevado, vamos em frente para conquistar espaço no mercado com nossas soluções e sermos reconhecidos como uma empresa de Gente & Revolução”, finaliza Barreto.

Carteira de clientes

A holding tem na carteira de clientes grandes marcas como a LG, Qatar Airways, Leroy Merlin, OAB-SP, Delta Airlines, GetNinjas, Omni Banco & Financeira, Ânima Educação, Trigg Cartões, entre outras. Oferece, inegavelmente, serviço personalizado e sob demanda aos clientes. “Acreditamos que uma gestão segmentada das empresas da holding entregará maior agilidade em cada projeto. Nesse sentido, focamos os esforços em entregar um Customer Experience ainda mais especializado”, declara Sousa.

Fonte: Kainos

 

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