O SMART CUSTOMER, principal evento em CX, Relacionamento e Tecnologia do país celebra sua décima edição. Um momento para debater os desafios e as tendências em experiência do consumidor
O SMART CUSTOMER será realizado em dois dias de congresso (16 e 17 de agosto), quando os participantes poderão interagir com os palestrantes e ampliar o relacionamento com profissionais desta indústria.
A Garrido Marketing, organizadora do evento, em parceria com a InovaFocus, sempre apresenta um conteúdo relevante e network qualificado visando oferecer a melhor experiência para congressistas, patrocinados e palestrantes.
É uma oportunidade para conhecer as melhores práticas de experiência do cliente, que serão apresentadas por mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais, a grande maioria C-Level. “Os congressistas terão um ambiente propício para network com quem, de fato, faz a diferença em experiência do cliente”, destaca Miriam Garrido.
O congresso SMART CUSTOMER será presencial, com a participação de palestrantes, congressistas e patrocinadores. O conteúdo também será transmitido online para uma audiência estimada em cerca de 3 mil profissionais.
Na edição passada, participaram do congresso mais de 800 empresas que avaliaram o conteúdo e palestrantes com cinco estrelas. Foram mais de 740 mil impressões sobre o SMART CUSTOMER nas redes sociais.
Prêmio SMART
Um dia antes do início do congresso (15/08), serão conhecidos e premiados os melhores cases no Prêmio SMART CUSTOMER. No ano passado, foram 102 inscritos.
O Prêmio SMART CUSTOMER é um reconhecimento às práticas empresariais que oferecem a melhor experiência a clientes e colaboradores.
O evento de premiação neste ano será presencial e receberá 400 convidados, com a participação de diretores dos patrocinadores no palco.
Será também realizada a transmissão online, permitindo que as equipes das empresas vencedoras acompanhem o resultado que só é anunciado no evento de premiação.
As inscrições dos cases para o Prêmio SMART CUSTOMER podem ser feitas até 10 de junho, nas seguintes categorias:
- Automação da Experiência do Cliente
- Comunicação Digital
- Cultura Organizacional
- Customer Experience
- Gestão da Experiência do Cliente
- Gestão de Riscos e Crise
- Marketing de Relacionamento
- Inovação em Relacionamento
- Relacionamento com Colaboradores
- Relacionamento Digital
- Relacionamento, Regulação e Governo
- Responsabilidade Social e Diversidade
- Respeito ao Cliente
- Tecnologia para Relacionamento
- Treinamento e Capacitação
Saiba mais sobre o principal evento digital em CX, Relacionamento e Tecnologia para atendimento: https://smartcustomer.com.br/