NOTÍCIAS
Twilio consolida posição de líder no mercado de CPaaS, segundo Gartner

Twilio CPaaS

A Twilio foi reconhecida como Líder no Quadrante Mágico da Gartner para CPaaS pelo segundo ano consecutivo. A plataforma CPaaS da Twilio impulsiona engajamentos personalizados em tempo real e introduz novos recursos como Perfis Unificados e Agent Copilot

A Twilio Inc. (NYSE: TWLO), plataforma de engajamento do cliente que impulsiona experiências personalizadas em tempo real para as principais marcas da atualidade, foi reconhecida pela Gartner® como Líder no Quadrante Mágico™ para Plataforma de Comunicações como Serviço (CPaaS), por sua plataforma CPaaS 1 pelo segundo ano consecutivo. A Twilio foi posicionada como a mais alta entre outras por nossa “Capacidade de Execução”. A avaliação foi baseada em critérios específicos que analisaram a Completude de Visão e Capacidade de Execução gerais da empresa.

Clientes como eBay, Electrolux, Intuit, Mercado Livre, Stripe e milhares de outros constroem suas comunicações confiáveis ​​com a plataforma CPaaS da Twilio com ofertas em Mensagens, Voz, E-mail e muito mais. No ano passado, a Twilio introduziu novos recursos em seu portfólio de produtos para ajudar as empresas a reimaginar seu engajamento com o cliente.

Novos recursos

Os Perfis Unificados permitem que os clientes do Twilio Flex criem uma visão única e completa do cliente, com tecnologia do Segment, permitindo a coleta e ativação de dados consentidos em tempo real para interações personalizadas.

O Agent Copilot aproveita dados do United Profiles e de grandes modelos de linguagem (LLMs) para capacitar agentes com automação e aumentar a produtividade.

Melhorias de voz programáveis, incluindo inteligência de voz agora disponível para o público em geral, que usa IA generativa e preditiva para aprimorar as comunicações de voz, fornecendo insights e análises aprofundadas das chamadas dos clientes.

Os recursos Verify e Verify Fraud Guard incluem uma API pronta para uso totalmente gerenciada que verifica usuários em vários canais em escala e continua a oferecer aos clientes uma garantia de 100% contra fraudes de bombeamento de SMS.

Líder no Quadrante Mágico da Gartner

“A Twilio ajudou a criar a categoria CPaaS e, agora que entramos na Revolução Industrial da IA, estamos unindo nossa expertise de desenvolvedor e dados em escala para definir o que vem a seguir: omnipersonalização em uma plataforma de engajamento do cliente confiável, simples e inteligente”, disse Inbal Shani, Diretor de Produtos de Comunicações da Twilio. “Somos obcecados por nossos clientes e suas metas. Acreditamos que esse reconhecimento como Líder no Quadrante Mágico da Gartner para CPaaS pelo segundo ano consecutivo é uma prova de nosso foco, inovação e capacidade de executar o sucesso de missão crítica de nossos clientes.”

Os relatórios do Magic Quadrant são o ápice de uma pesquisa rigorosa e baseada em fatos em mercados específicos, fornecendo uma visão ampla das posições relativas dos provedores em mercados onde o crescimento é alto e a diferenciação do provedor é distinta. Os provedores são posicionados em quatro quadrantes: Líderes, Desafiadores, Visionários e Jogadores de Nicho. A pesquisa permite que você obtenha o máximo da análise de mercado em alinhamento com suas necessidades exclusivas de negócios e tecnologia.

Veja uma cópia gratuita do relatório Magic Quadrant para saber mais sobre o reconhecimento da Twilio.

Sobre Twilio

As empresas líderes de hoje confiam na Customer Engagement Platform (CEP) da Twilio para construir relacionamentos diretos e personalizados com seus clientes em todo o mundo. A Twilio permite que as empresas usem comunicações e dados para adicionar inteligência e segurança a cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing, crescimento, atendimento ao cliente e muitos outros casos de uso de engajamento de forma flexível e programática. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares de empresas usam a Twilio para criar experiências mágicas para seus clientes.

Fonte e imagem: Twilio

Posts Recentes