A Pessoalize, reconhecida pelo PrêmioABT, anuncia a aquisição da CAT Analytics, especializada em text analytics e speech analytics que usa inteligência artificial. Essa integração faz parte da estratégia da Pessoalize de se tornar referência em inteligência artificial para atendimento em 2024
A Pessoalize, empresa revelação do PrêmioABT, anunciou a aquisição da CAT Analytics, solução de text analytics e speech analytics que usa inteligência artificial combinada a outras tecnologias cognitivas para trazer insights do negócio para um dashboard intuitivo e dinâmico.
Segundo a Pessoalize, o movimento faz parte do plano estratégico de 2024 de tornar-se referência em inteligência artificial para atendimento.
“Estamos muito empolgados com a chegada da CAT! Vamos acelerar e potencializar o lançamento da IARA, inteligência artificial de resposta assistida que vem sendo desenvolvida pela Pessoalize“, afirma Joseph Kulmann, CEO da Pessoalize.
“Não existirá atendimento eficiente sem uso de IA. O desafio é extrair o máximo da tecnologia para potencializar a produtividade e assertividade das pessoas que atendem dezenas de clientes todos os dias. E nisso a CAT já está muito bem estruturada, inclusive com inteligência proprietária” completa o executivo.
Sobre a Pessoalize
Com uma carteira sólida, com mais de 30 clientes como Magalu, Carrefour, Agibank, Itaú e Unimed, a Pessoalize vem se destacando no mercado nacional com projetos personalizados de muito sucesso!
Com investimentos em tecnologia, com plataformas próprias de vídeo atendimento, speech analytics e IA, tem conseguido gerar mais eficiência para os clientes e margens mais atrativas para o negócio.
Sobre CAT
A CAT foi fundada em 2019 e já processou mais de 10 milhões de minutos de atendimento a clientes de grandes marcas como XP Investimentos, Azul Linhas Aéreas e Vivo.
Com um preço muito competitivo e a agilidade que as gigantes do mercado não têm, a plataforma é capaz de reunir todos as formas de contato em um único Data Lake, sejam ligações telefônicas transcritas ou canais digitais WhatsApp, Redes Sociais, e-mail e chat.
A partir disso, é possível usar dashboards intuitivos que relacionam diálogos e dados estruturados de forma a perceber tendências surgindo, riscos de perda de clientes, oportunidades de novos produtos e inúmeros outros insights que só a IA é capaz de gerar.
“Estamos entusiasmados em unir forças com a Pessoalize e amplificar nosso impacto”, comenta André Carvalho, co-fundador da CAT.