No Prêmio SMART CUSTOMER 2023, a consultoria Aktie Now, de transformação digital para CX, conquistou o troféu prata na categoria Customer Experience
A Aktie Now, consultoria de transformação digital para CX voltada ao atendimento aos clientes, conquistou o troféu prata na categoria “Customer Experience” no Prêmio SMART CUSTOMER Brasil 2023, maior evento de CX e tecnologia do Brasil, com seu trabalho realizado com a Netshoes, empresa adquirida pelo grupo Magalu.
A premiação tem o objetivo de reconhecer as melhores empresas, e certificou o case ‘Netshoes automatiza 60% dos seus processos de atendimento em parceria com a Aktie Now’, como uma das principais iniciativas de sucesso voltadas ao atendimento ao cliente. “Esse prêmio é de extrema importância para todos. Ele não apenas destaca nossa dedicação em enfrentar desafios, mas é um reflexo do árduo trabalho dos colaboradores. A premiação nos motiva a continuar entregar nossos serviços com excelência”, afirma Bruno Stuchi, fundador e CEO da empresa.
A conquista da premiação reafirma que a estratégia para resolução dos problemas dos clientes está sendo realizada com eficácia, o que corrobora com o compromisso da equipe da empresa em sempre oferecer soluções e tecnologias para atender da melhor forma possível seus parceiros.
Sobre a Aktie Now
É uma consultoria de transformação digital para CX voltada ao atendimento aos clientes. Dos processos à tecnologia, do diagnóstico de melhorias à evolução contínua, a empresa é responsável por elevar operações de atendimento até a máxima performance.
Texto: Aktie Now