PRÊMIO SMART CUSTOMER
GWM recebe prêmio por seu atendimento ao cliente

GWM Brasil ganha prêmio Smart Customer

A GWM Brasil e a Bosch Service Solutions ganharam o Ouro no SMART CUSTOMER 2024 pelo case “Bosch & GWM: Visão Centrada na Experiência do Cliente”, destacando a co-criação de um atendimento ao cliente de alta qualidade

A GWM Brasil e a Bosch Service Solutions receberam o prêmio “Gestão da Experiência do Cliente”, na categoria Ouro, do SMART CUSTOMER 2024, um dos principais eventos de Customer Experience (CX), relacionamento e tecnologia.

O case “Bosch & GWM: Visão Centrada na Experiência do Cliente” conta todo o processo de cocriação do serviço de atendimento aos clientes da GWM Brasil, que envolveu estratégias personalizadas para o B2B e B2C, consultoria e treinamento de User Experience.

“A GWM trabalha incansavelmente, sem medir esforços, e atuando diariamente com foco em seus consumidores. Este prêmio é um grande orgulho para todos nós. Não é qualquer marca que consegue mostrar para o mercado seus valores básicos, que é ter o cliente no centro de suas decisões. Foi por essa razão que criamos os 12 Compromissos GWM, que são os pilares do nosso serviço de atendimento ao cliente e, em conjunto com a Bosch, mantemos as experiências dos clientes em um patamar digno da categoria Ouro do SMART CUSTOMER”, explica Lucíola Almeida, Head de Customer Experience da GWM.

Construção da marca no Brasil

Para Ricardo Bastos, Diretor de Assuntos Institucionais da GWM, “essa premiação é muito importante e indica que estamos no caminho correto na construção de nossa marca no mercado brasileiro, atuando com a Bosch no fundamental relacionamento com nossos clientes”.

“É uma honra para a Bosch Service Solutions ser reconhecida como Ouro no Prêmio SMART CUSTOMER 2024. Há anos desenvolvemos experiência de serviço ao longo de toda a jornada do cliente e, nesse caso, junto com a GWM, foi possível entregar um resultado excepcional em poucos meses de operação, reforçando a qualidade do serviço prestado pela Bosch e o nosso compromisso na humanização do atendimento”, comenta Helio Duenha, diretor da Bosch Service Solutions América Latina.

Sobre a GWM

A GWM Brasil é a subsidiária brasileira da Great Wall Motors, uma das maiores fabricantes de automóveis da China. A empresa é conhecida por produzir veículos de alta qualidade, incluindo SUVs e picapes, com foco em tecnologia avançada, sustentabilidade e design inovador. Desde sua entrada no mercado brasileiro, a GWM tem se esforçado para oferecer veículos que atendam às necessidades dos consumidores locais, investindo em infraestrutura, rede de concessionárias e serviços pós-venda. Com um compromisso com a excelência e a inovação, a GWM Brasil busca fortalecer sua presença no setor automotivo brasileiro, proporcionando uma experiência superior aos seus clientes.

Sobre a Bosch Service Solutions

A Bosch Service Solutions é uma divisão do Grupo Bosch especializada em fornecer serviços de outsourcing de processos de negócios (BPO) e soluções de tecnologia para diversos setores. A empresa oferece uma ampla gama de serviços, incluindo atendimento ao cliente, suporte técnico, gestão de processos de negócios e soluções de segurança e monitoramento. Com foco em inovação e qualidade, a Bosch Service Solutions utiliza tecnologias avançadas, como inteligência artificial e automação, para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente. A empresa opera globalmente, atendendo clientes em mais de 30 países e se destacando pela excelência e confiabilidade de seus serviços.

Foto: GWM/Divulgação

Texto: GWM

Posts Recentes