TALENTO
Renato Camargo assume como VP de customer experience
da rede Pague Menos

Renato Camargo

A contratação de Renato Camargo faz parte das estratégias da Pague menos. O executivo irá catalisar todas as iniciativas para transformar a jornada dos consumidores em um processo cada vez mais intuitivo e diferenciado, priorizando a experiência

Renato Camargo assumiu recentemente como vice-presidente de customer experience da rede de farmácias Pague Menos. Nesta nova função, ele tem como objetivo, contudo, alavancar a rede como um Centro de Saúde. Vai trabalhar também na ampliação da omnicanalidade e no atendimento às expectativas dos novos perfis de consumidores. Sob sua gestão, estarão as diretorias de Serviços Farmacêuticos, Digital, CRM e Marketing.

A contratação de Renato Camargo faz parte das estratégias da Pague menos. Nos últimos tempos, a rede de farmácia vem acelerando o desenvolvimento de soluções inovadoras interligadas e focadas no cliente. Contudo, a empresa deseja ir além. Por meio de um movimento estratégico, associado à execução do plano de crescimento e colocando o cliente ainda mais no centro do negócio, a Pague Menos criou a Vice-Presidência de Customer Experience. O novo departamento tem como função será catalisar todas as iniciativas para transformar a jornada dos consumidores em um processo cada vez mais intuitivo e diferenciado, priorizando a experiência.

Mais de 20 anos de experiências

Com uma trajetória profissional que já contabiliza 20 anos de atuação na área de Marketing, Renato Camargo tem, entre suas principais expertises, sólido conhecimento em Branding, Retenção e Fidelização de Clientes. Em seu currículo, constam passagens por diversas empresas varejistas e startups, como Purifica, S2 Pet, Na Mosca App e RecargaPay.

Ele é graduado em Comunicação Social, com ênfase em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Tem pós-graduação e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Estou muito contente em integrar este time incrível, acelerando as iniciativas já em andamento, além de priorizar a implementação de uma estratégia centrada na experiência do cliente, baseada na inovação consistente e ágil em todos os seus pontos de contato com a companhia. Claro, sem deixar de lado a proximidade, o relacionamento e a excelência em atendimento e serviços”, ressalta Renato.

“Somos uma solução completa, com produtos e serviços básicos de saúde. Estas contratações são fundamentais para o fortalecimento e a expansão deste robusto ecossistema de saúde que a Pague Menos já vem oferecendo aos clientes. O investimento contínuo em recursos e plataformas capazes de tornar esta experiência ainda mais efetiva, potencializa o nosso caráter disruptivo”, enfatiza Mário Queirós, CEO da Pague Menos.

Fonte: Pague Menos

Posts Recentes

Ivan Murias

TALENTO
Ivan Murias assume como CEO da Infracommerce

Ivan Murias afirma que este momento não é de ruptura, mas de renovação. É uma oportunidade para o fortalecimento dos alicerces da Infracommerce, revisitar suas estratégias e acelerar a jornada rumo à excelência operacional e à liderança indiscutível do setor

LEIA MAIS »