PRÊMIO SMART CUSTOMER 2024
Sem Parar vence em duas categorias

Sem Parar levou dois troféus de bronze do prêmio SMART CUSTOMER 2024 por excelência no atendimento

Sem Parar recebe prêmio SMART 2024 em duas categorias: Automação da Experiência do Cliente (contratantes) e Gestão da Experiência do Cliente (serviços). Ambos os troféus foram bonze 

O Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, levou dois troféus de bronze do prêmio SMART CUSTOMER 2024 por excelência no atendimento. A empresa foi selecionada entre os mais de 170 cases inscritos na edição desse ano, sendo julgados por um painel de líderes experientes em CX, tecnologia e relacionamento.

Os cases vencedores inscritos pela empresa foram: “Transformação digital: a jornada do Sem Parar para melhorar a experiência do cliente” na categoria Automação da Experiência do Cliente (contratantes) e “Do atendimento à receita: maximizando a rentabilização e a experiência do cliente no SAC”, na categoria Gestão da Experiência do Cliente (serviços).

Para Fabio Marques, VP de Clientes e Operações do Sem Parar, o prêmio reconhece todo o investimento feito pela empresa na busca pela excelência no atendimento. “Nosso propósito é antecipar as possíveis demandas das pessoas e proporcionar soluções modernas e aderentes, que atendam às necessidades dos clientes e do mercado. Compreendemos a importância de agregar cada vez mais valor às nossas entregas, por isso fortalecemos, cada vez mais, nossas áreas dedicadas a CX”, afirma.

Sobre o Sem Parar

Há mais de 20 anos de atuando no Brasil, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade do grupo americano Corpay, inaugurou a categoria de pagamentos automáticos no país e se mantém inovando para proporcionar uma vida sem barreiras para os seus clientes. Com mais de 7 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada, oferecendo suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. São mais de 6.550 pontos urbanos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.600 postos de combustível. Com o SuperApp Sem Parar, seu principal elemento de conexão com clientes, a empresa descomplica a rotina das pessoas, com mais de 28 produtos e serviços. Atualmente, o Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e serviços, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas.

Texto e imagem: Sem Parar

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