Sem Parar recebe prêmio SMART 2024 em duas categorias: Automação da Experiência do Cliente (contratantes) e Gestão da Experiência do Cliente (serviços). Ambos os troféus foram bonze
O Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, levou dois troféus de bronze do prêmio SMART CUSTOMER 2024 por excelência no atendimento. A empresa foi selecionada entre os mais de 170 cases inscritos na edição desse ano, sendo julgados por um painel de líderes experientes em CX, tecnologia e relacionamento.
Os cases vencedores inscritos pela empresa foram: “Transformação digital: a jornada do Sem Parar para melhorar a experiência do cliente” na categoria Automação da Experiência do Cliente (contratantes) e “Do atendimento à receita: maximizando a rentabilização e a experiência do cliente no SAC”, na categoria Gestão da Experiência do Cliente (serviços).
Para Fabio Marques, VP de Clientes e Operações do Sem Parar, o prêmio reconhece todo o investimento feito pela empresa na busca pela excelência no atendimento. “Nosso propósito é antecipar as possíveis demandas das pessoas e proporcionar soluções modernas e aderentes, que atendam às necessidades dos clientes e do mercado. Compreendemos a importância de agregar cada vez mais valor às nossas entregas, por isso fortalecemos, cada vez mais, nossas áreas dedicadas a CX”, afirma.
Sobre o Sem Parar
Há mais de 20 anos de atuando no Brasil, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade do grupo americano Corpay, inaugurou a categoria de pagamentos automáticos no país e se mantém inovando para proporcionar uma vida sem barreiras para os seus clientes. Com mais de 7 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada, oferecendo suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. São mais de 6.550 pontos urbanos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.600 postos de combustível. Com o SuperApp Sem Parar, seu principal elemento de conexão com clientes, a empresa descomplica a rotina das pessoas, com mais de 28 produtos e serviços. Atualmente, o Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e serviços, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas.
Texto e imagem: Sem Parar