O PRÊMIO SMART já divulgou a lista dos vencedores da edição de 2023. Foram 59 empresas vencedoras de um total de 140 cases inscritos. O congresso SMART CUSTOMER também apresentou a lista de palestrantes
Os finalistas do Prêmio SMART CUSTOMER 2023 foram divulgados pela Garrido Marketing e InovaFocus. Dos 140 cases inscritos neste ano, 59 empresas serão premiadas de diversos setores da economia, mas que têm em comum o cliente no centro dos negócios. No evento em 9 de agosto será anunciada a classificação ouro, prata ou bronze.
A premiação, que está em sua 11 edição, é realizada anualmente juntamente com o Congresso SMART CUSTOMER.
Congresso SMART CUSTOMER 2023
No congresso de 2023, o tema central é “Customer Experience e tecnologia caminham juntas?”. A novidade é que, nesta edição, tanto o congresso quanto a premiação serão 100% presencial.
Durante dois dias, as principais lideranças de empresas contratantes, serviços de atendimento, tecnologia, consultoria e imprensa debatem e discutem conteúdos relevantes sobre relacionamento com o consumidor. “No SMART CUSTOMER, que acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto, os congressistas encontrarão um ambiente propício para network com quem, de fato, faz a diferença em experiência do cliente”, destaca Miriam Garrido.
Palestrantes confirmados
- Alecsandro Cavalcante, Head of Customer Care, GloboPlay
- Ana Paula Kagueyama, Senior Director, Global Customer Services & Site Leader, PayPal
- Antonio Guerardi, Diretor executivo de Marketing e CX, Unidas
- Celso Tonet, Diretor de Experiência do Cliente, Claro
- Erika Tabacniks, Manager of Customer Sucess – Heathcare, North America, Linkedin
- Fábio Magalhães, Superintendente de Clientes, Banco BMG
- Fábio Marques, Vice-Presidente, Customer & Operations, Sem Parar
- Gabriel Isaac, Maior influenciador surdo do Brasil
- Jaqueline Machado, Diretora of Customer Experience, BTG Pactual
- Jason Ward, Vice-Presidente de Pessoas, Clientes e ESG, Azul Linhas Aéreas
- Karla Danianne, Head de Atendimento a Clientes, Charlie
- Leandro Noronha, CEO, BlackRock Digital
- Marcelo Dantas, Diretor Comercial e Produtos RAC, Localiza&Co
- Marcelo Fernandez, Diretor Comercial e Serviços ao Cliente, Neoenergia
- Marcus Kerekes, Co-Founder, Diversitera
- Maria Sepúlveda, Diretora de Transformação Digital, Agrogalaxy
- Michelle Lima, Latam Customer Service Director, EssiorLuxottica
- Monique Bernardes, Vice-Presidente Consumer Legal Claims Latam, Decolar
- Paula Pimenta, General Manager, The Body Shop
- Priscila Lederman, Senior Quality & Customer Service Manager, Harman do Brasilo-Samsung
- Ricardo Wagner, Director Modern Work and Security, Microsoft
- Roberta Godoi, Vice-Presidente de Soluções Energéticas, Grupo Energisa
- Rodrigo Tavares, Senior Vice President of Customer Journey, RecargaPay
- Thiago Quintino, Founder and Chairman, WCES
- Tomás Duarte, CEO, Track.co
Empresas vencedoras do prêmio SMART CUSTOMER 2023
- Actionline
- AeC
- Agrogalaxy
- Aktie Now
- Alelo
- Algar Tech / Bayer
- AllCare Gestora de Saúde
- Apex
- Atento
- Banco bmg
- BlackRock Digital
- Blue6ix Tecnologia
- Bradesco
- Bradesco Seguros
- BrasilCenter
- BTG Pactual
- Carrefour
- Claro
- CSU
- Dasa
- Elfa Medicamentos
- Elife
- Enel
- Energisa
- Foundever
- Friboi
- Globoplay
- Grupo Elo
- Infracommerce
- Kainos BPOTech
- Konecta
- Livelo
- Naturgy
- Necxt
- NEO
- Neoenergia
- Paschoalotto|Pagou Fácil
- Pessoalize
- Petronect
- PROA.AI
- Qualirede
- QuintoAndar
- RecargaPay
- Reciclare
- Robbyson
- Sem Parar
- SKY
- Sodexo
- SolFácil
- Solve4Me
- Tahto
- Teleperformance
- TIM
- Too Seguros
- Twilio
- Único IdTech
- Vero Internet
- Vivo
- YDUQS
Serviço
O congresso SMART CUSTOMER e o prêmio SMART CUSTOMER 2023 terão como palco o Centro de Convenções Frei Caneca, nos dias 8 e 9 de agosto, em São Paulo (Rua Frei Caneca).