SMART CUSTOMER 2025 Anunciados os finalistas do prêmio

Finalistas do Prêmio SMART CUSTOMER 2025
A Garrido Marketing divulgou os finalistas do Prêmio SMART CUSTOMER 2025, que reconhece as melhores práticas em experiência do cliente no Brasil. O anúncio antecede o evento SMART CUSTOMER, que acontece nos dias 3 e 4 de junho, em São Paulo, com o tema “O futuro do negócio centrado no cliente”.

A Garrido Marketing divulgou os finalistas do Prêmio SMART CUSTOMER 2025, uma das mais importantes premiações do Brasil voltadas à excelência na experiência do cliente (CX). O prêmio reconhece empresas que colocam o consumidor no centro de suas estratégias e desenvolvem soluções inovadoras em relacionamento, tecnologia e atendimento.

Nesta edição, os cases inscritos surpreenderam pela profundidade e pela conexão com temas emergentes como inteligência artificial, personalização, ESG e humanização dos canais. Ao todo, mais de 40 organizações foram selecionadas como finalistas nas categorias que serão premiadas com Ouro, Prata e Bronze no dia 4 de junho, durante o evento SMART CUSTOMER 2025, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

“Mais do que premiar boas práticas, o SMART CUSTOMER valoriza a inteligência por trás das decisões que impactam o cliente. Os finalistas deste ano mostram como CX pode ser estratégico e gerar valor real para os negócios e para a sociedade”, afirma Rodrigo Abib, curador do prêmio.

Entre os destaques estão empresas de diversos setores como iFood, Carrefour, Veloe, Comgás, Neoenergia, Bosch, Banco do Brasil, Tahto, MAPFRE, Prodesp, MRV, Allcare, Dasa, CNP Seguros, Enel, Friboi, QuintoAndar e Naturgy, entre outras.

Para a fundadora da Garrido Marketing, Miriam Garrido, o prêmio reflete uma transformação que vai além da tecnologia. “Estamos premiando empresas que entenderam que experiência do cliente é mais do que processo — é cultura, é escuta, é propósito. O mercado está mais maduro, e os cases finalistas deste ano são prova disso.”

A lista completa dos finalistas está disponível no site smartcustomer.com.br.

O futuro do negócio centrado no cliente será debatido no congresso

A cerimônia de premiação faz parte da programação do SMART CUSTOMER 2025, congresso que se consolidou como o principal ponto de encontro dos profissionais de CX, relacionamento, atendimento e inovação no Brasil.

Neste ano, o tema central do evento será “O futuro do negócio centrado no cliente”, uma provocação para que líderes de diferentes segmentos repensem suas estratégias diante de um consumidor mais conectado, exigente e consciente. A proposta é explorar como a tecnologia, a escuta ativa, os dados e a cultura de cuidado podem — juntos — redefinir o papel das empresas na vida das pessoas.

Com painéis dinâmicos, networking qualificado e apresentações de cases de sucesso, o SMART CUSTOMER 2025 acontecerá nos dias 3 e 4 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Executivos de grandes marcas, especialistas e profissionais do setor estarão reunidos para trocar experiências, impulsionar a transformação digital e fortalecer a cultura do cliente no centro.

A programação completa e os detalhes sobre como participar estão disponíveis em: smartcustomer.com.br.

Texto: Angela Crespo

Imagem: Garrido Marketing

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