SMART CUSTOMER 2025: Novas categorias e descontos imperdíveis

Smart customer 2025

O Prêmio SMART CUSTOMER 2025 está recheado de novidades. Além de novas categorias como Inteligência artificial em CX e Multicanalidade, a premiação lança “Marcas Inspiradoras em CX”, reconhecendo empresas que encantam consumidores. Inscreva seus cases com 30% de desconto até 24/02.

A 13ª edição do Prêmio SMART CUSTOMER já está com inscrições abertas e traz uma oportunidade imperdível para empresas que desejam destacar suas iniciativas em Customer Experience (CX): 30% de desconto na inscrição de cases até 24/02.

Promovido pela Garrido Marketing, o prêmio se consolidou como o maior reconhecimento do setor no Brasil, celebrando, assim, empresas e profissionais que transformam a jornada do cliente com inovação e excelência. “Queremos incentivar cada vez mais a participação das empresas e reconhecer o impacto que boas práticas de CX geram no mercado e na vida dos consumidores”, afirma Rodrigo Abib, líder do SMART CUSTOMER e Novos Negócios. da Garrido Marketing.

Mas não para por aí: a edição de 2025 chega com novidades, ampliando as categorias para abranger tendências emergentes no setor.

Novas categorias refletem a evolução do CX

Para acompanhar o dinamismo do mercado, o Prêmio SMART CUSTOMER 2025 estreia seis novas categorias, além das tradicionais.

Novas categorias

  • Gestão B2B
  • Hiperpersonalização
  • Inteligência artificial em CX
  • Multicanalidade
  • Pesquisa, dados e insights de clientes
  • Programas de ESG em CX

Tradicionais

  • Automação da experiência do cliente
  • Cultura centrada no cliente
  • Customer Experience
  • Gestão da experiência do cliente
  • Gestão de pessoas
  • Inovação em relacionamento
  • Marketing e comunicação
  • Relacionamento digitalç
  • Respeiro ao cliente
  • Treinamento e desenvolvimento

“As novas categorias foram criadas para reconhecer empresas que estão liderando o caminho da inovação e aprimorando a experiência do cliente com tecnologia e estratégias diferenciadas”, destaca Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing.

As empresas interessadas, portanto, já podem inscrever seus cases em qualquer uma das 16 categorias disponíveis, destacando suas melhores práticas e resultados no relacionamento com o cliente.

Marcas inspiradoras em CX

Uma das grandes novidades desta edição, porém, é a categoria “Marcas inspiradoras em CX”, que reconhecerá marcas que se tornaram referência em experiência do cliente. Esse reconhecimento não depende de inscrição, mas sim da admiração do mercado.

A premiação será dividida em cinco segmentos:

  • Indústria
  • Comércio
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Terceiro Setor

“Criamos essa categoria para valorizar empresas que, com práticas consistentes, inovadoras e impactantes, inspiram tanto consumidores quanto profissionais de CX”, explica Rodrigo Abib.

Como será a indicação e a votação

A categoria “Marcas inspiradoras em CX” seguirá um processo participativo, dividido em três etapas:

Indicação – Profissionais do setor poderão indicar marcas que se destacam em CX por meio de uma plataforma oficial. A seleção será validada pelo Conselho Consultivo do SMART CUSTOMER.

Finalistas – As três marcas mais indicadas de cada segmento avançam para a votação e recebem um certificado digital.

Votação – As finalistas deverão autorizar sua participação e poderão incentivar votos do mercado por meio de campanhas e divulgação em suas redes sociais.

“A intenção, sem dúvida, é reconhecer marcas que vão além do básico e realmente encantam os clientes. Empresas que constroem relações de valor e elevam o padrão do CX no Brasil”, destaca Miriam Garrido.

Critérios para indicação

Engajamento e admiração do público: Marcas que encantam os consumidores pela forma como se comunicam ou pelo valor da entrega de produtos e serviços.

Experiência excepcional: Empresas com interações consistentes e positivas em pontos de contato com o consumidor.

Inovação em CX: Capacidade de surpreender e criar experiências transformadoras, que definam tendências de mercado.

Impacto social ou cultural: Marcas que extrapolam os negócios, promovendo causas sociais, culturais ou ambientais com foco do cliente.

O grande evento do ano

O Prêmio SMART CUSTOMER 2025, aliás, é parte do SMART CUSTOMER 2025, evento que acontece nos dias 3 e 4 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O encontro reunirá líderes, especialistas e grandes marcas, promovendo dois dias de imersão com conteúdos estratégicos, networking qualificado e insights sobre o futuro do relacionamento com o cliente.

“Além de reconhecer os melhores cases do mercado, o SMART CUSTOMER 2025, primordialmente, é uma oportunidade única para discutir tendências, compartilhar conhecimento e fortalecer o ecossistema de CX no Brasil”, conclui Rodrigo Abib.

Imagem: Garrido Marketing

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