A votação para o Profissional SMART 2023 vai até 7 de agosto pelo site do SMART CUSTOMER. Quatro profissionais concorrem ao título
Já está aberta a votação para o “Profissional SMART 2023”. Quatro profissionais foram indicados pelo Conselho Consultivo do SMART CUSTOMER (ver abaixo).
O eleito só será conhecido no evento do prêmio SMART CUSTOMER, marcado para 9 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
O período de votação é até 07 de agosto, às 23h59, no site do SMART CUSTOMER.
Indicados
Fabio Bittencourt é Diretor de Customer Service do Grupo Carrefour Brasil, responsável pela gestão integrada das centrais de atendimento, mídias sociais e órgãos de defesa do consumidor das unidades de negócios varejo, atacado, e-commerce e banco. Possui 25 anos de experiência profissional, acumulando passagens pelo HSBC e Bradesco, onde ocupava a posição de Superintendente de Contact Center. É formado em Administração na UFSC, com especialização em Finanças e Controladoria pela UCB e MBA em Gestão Empresarial pelo Business School São Paulo.
Fábio Marques é Vice-Presidente, Customer & Operations do Sem Parar. Estatístico graduado pela UFSCar com MBA em Project Management pela Fundação Getúlio Vargas. Ele tem mais de 20 anos na área digital, com sólida experiência executiva em gestão de pessoas, projetos e processos de melhoria contínua. Está no Sem Parar desde 2019, onde lidera time multidisciplinar focado em desenvolver e aplicar soluções voltadas a customer experience.
Jaqueline Machado é Executive Director of Custmer Experience BTG Pactual, trabalhou durante 18 anos no Banco Itaú, em Produtos e Atendimento. Liderou mais de 3 mil pessoas em diferentes cidades e estados. Ganhou o prêmio Walter Moreira Salles de Liderança em 2019 (eleita a melhor líder do banco). Convidada a integrar o time do BTG Pactual em março de 2020, estruturou e liderou por 2 anos as áreas de Aquisição de Clientes, Canais Digitais e Onboarding no BTG Banking.
Karla Danianne é Chef Operation Officer, da Charlie, empresa líder em short stay que combina o melhor do mundo da hospitalidade com a tecnologia. Formada em Matemática pela Universidade de Uberlândia, Pós-Graduação em Gestão de Negócios pelo Mackenzie e MBA em Inteligência de Mercado pela FIA Business School. Com mais de 21 anos atuando em Customer Experience e Transformação Digital em empresas como Redecard, American Express, Grupo Fleury.
Eventos SMART CUSTOMER
A Garrido Marketing e a InovaFocus promovem anualmente os Prêmio SMART e o Congresso SMART CUSTOMER.
Neste ano, o congresso tem como tema central “Customer Experience e tecnologia caminham juntas?” e será 100% presencial.
Nos dois dias de congresso (8 e 9 e agosto), as principais lideranças de empresas contratantes, serviços de atendimento, tecnologia, consultoria e imprensa irão debater e discutir conteúdos relevantes sobre relacionamento com o consumidor. Serão mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais.
O Prêmio SMART será entregue na noite do dia 9 de agosto a 59 empresas de diversos setores da economia, mas que têm em comum o cliente no centro dos negócios. A lista dos vencedores foi divulgada recentemente pelos organizadores dos eventos.