Karla Danianne atua há mais de 21 anos com gestão de grandes centrais de relacionamento com cliente, processos de melhoria contínua, gerenciamento de resultado financeiro e operacional
Karla Danianne de Castro assumiu o cargo de COO (Chief Operation Officer) do Charlie. Formada em Matemática, com MBA em Gestão de Negócios e Inteligência de Mercado, Karla tem sólida experiência na área de Customer Experience (CX).
A nova executiva do Charlie atua há mais de 21 anos com gestão de grandes centrais de relacionamento com cliente, processos de melhoria contínua, gerenciamento de resultado financeiro e operacional.
Seu currículo mostra uma ativa participação no movimento de transformação digital das empresas. Ela liderou times de desenvolvimentos de produtos digitais com entregas totalmente alinhadas com a geração de valor para o negócio e melhoria de engajamento, satisfação e fidelização dos clientes.
Além disso, tem vivência em operações com alto nível de satisfação dos clientes, com atuação em empresas referências como Americam Express e Grupo Fleury, sendo o NPS 86% nesta última.
Ainda, tem experiência em implementação de melhorias de processo e qualidade para redução de custos e aumento da eficiência, como redução do custo unitário de 67% para os produtos que hoje utilizam inteligência artificial.
Possui habilidade em negociação e criação de parcerias estratégicas dentro e fora da empresa. E ampla capacidade de liderança e formação de equipes de alta performance, trazendo no histórico a gestão de grandes times de níveis operacionais a gerenciais.
“Agora, me junto ao time do Charlie que está em plena expansão e nasceu para desafiar o serviço de morar ou viajar, combinando o melhor do mundo da hospitalidade com a tecnologia. Tudo online, com eficiência e design, oferecendo a melhor experiência para todo o ecossistema: morador, proprietários investidores e incorporadoras”, destaca Karla Danianne de Castro.
Sobre o Charlie
O Charlie é uma startup que funciona como uma espécie de imobiliária de locação flexível, de curta temporada. Oferece serviços de locação e hospedagem com gestão profissional e soluções digitais.
O modelo de negócio do Charlie inclui a gestão dos apartamentos, alugados com 100% de mobília, enxoval e limpeza. A partir daí e a depender da locação, os usuários podem contar com outros serviços como café da manhã, lavanderia e, em Porto Alegre, já tem pedidos de churrasqueiro sob demanda.
O Charlie conta com cerca de 2600 imóveis, entre apartamentos já em operação e em construção, o que representa uma cartela sob gestão de R$ 1 bilhão.
Fonte Linkedin e Charlie