PRÊMIO SMART CUSTOMER
Ticket, em parceria com CSU Digital, é bronze

Ticket

A Ticket foi uma das vencedoras na categoria Inovação em Relacionamento com um case em parceria com a CSU Digital, que visa aumentar a base de estabelecimentos credenciados

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, conquistou o prêmio SMART CUSTOMER 2023, em parceria com a empresa CSU Digital. As marcas foram homenageadas na categoria “Inovação em Relacionamento”, com o case “Especialização e fidelização no credenciamento e relacionamento com novos estabelecimentos”. Em dia 11ª edição, a premiação SMART CUSTOMER é focada em customer experience, relacionamento e tecnologia, reunindo as principais lideranças focadas nessas temáticas.

O case retrata a estratégia da Ticket para aumentar a sua base de estabelecimentos credenciados, com objetivo de atender ainda melhor os seus usuários finais, além de fazer com que a rede fosse cada vez mais fidelizada à marca. Outro grande objetivo era melhorar a experiência deste público, possibilitando um atendimento de excelência e diminuindo o tempo do processo para credenciamento e estreitando o relacionamento.
A Ticket registrou, nos últimos cinco anos, um crescimento de 88% em sua rede de estabelecimentos credenciados, alcançando a marca de 620 mil parceiros que atendem os mais de 7 milhões de usuários das soluções da marca. “Estamos muito orgulhosos de conquistar mais esta premiação, que é focada em customer experience, relacionamento e tecnologia. A expansão da rede credenciada faz parte da nossa estratégia para melhorar a experiência de quem usa Ticket, e a nossa equipe está em constante evolução e aprimoramento para atender da melhor forma possível os clientes. Temos como foco a paixão pelos clientes, colocando esse lema em prática no atendimento diferenciado da nossa operação, em que colocamos eles no centro das nossas ações, sempre”, comenta Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Ticket.

Sobre a Ticket

Ao longo de sua história, a Ticket vem desenvolvendo soluções inovadoras e plataformas digitais que multiplicam os benefícios tanto para clientes quanto para a sociedade. Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), e hoje conta com um amplo leque de soluções para as áreas de premiação, cultura, transporte, saúde e adiantamento salarial. Em março de 2022, a marca anunciou o lançamento do Ticket Super Flex, produto multibenefícios com saldos de restaurante, alimentação, home office, bem-estar e educação, que visa atender às novas necessidades de empresas e trabalhadores, considerando modelos de trabalho totalmente ou parcialmente remotos. A novidade complementou o portfólio de benefícios flexíveis da marca, que já contava com o cartão Ticket Pagamentos, que permite personalização da finalidade do uso, em parceria com Edenred Pay, desde 2018. Mais de 7 milhões de brasileiros têm acesso aos produtos e soluções da Ticket, por meio de mais de 130 mil empresas-clientes, e podem transacioná-los em 455 mil estabelecimentos.

Fonte: Ticket

 

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