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XXI PrêmioABT anuncia empresas vencedoras do setor de relacionamento

XXI PrêmioABT

 O XXI PrêmioABT foi entregue no dia 4 de novembro, em evento online, a empresas do setor de relacionamento com o cliente

O setor de relacionamento com clientes esteve em festa no dia 4 de novembro. Em um evento online, a Garrido Marketing e o IBMR (Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento) anunciaram os vencedores do XXI PrêmioABT.

Acompanharam a premiação, ao vivo, via internet, mais de 2.800 pessoas da área de relacionamento ao cliente. O interesse continuou pós-evento. Com uma audiência no Youtube de quase 3.500 pessoas.

Na mesma noite, foram anunciadas as empresas vencedoras nas categorias “Case do Ano”, “Empresa de Excelência em Contact Center” e a “Empresa em Excelência em Relacionamento com o Cliente”.

O auge da premiação foi a revelação da “Executivo (a) do Ano”, título conquistado pelo profissional que tem uma liderança legitimada por seus colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e por todo o mercado.

Melhores práticas

“São 21 anos do PrêmioABT, idade-símbolo da passagem da adolescência para a vida adulta”, destacou Miriam Garrido, em sua fala de abertura do evento de premiação. Conforme a diretora da Garrido Marketing, o PrêmioABT tem grande importância para o setor ao reconhecer e divulgar as melhores práticas em atendimento e relacionamento com o cliente.

Ela pontuou que o PrêmioABT é o maior prêmio de relacionamento com o cliente no Brasil. E os números provam isso. “Em todos estes anos foram mais de 3 mil cases inscritos.”

Quanto à grandiosidade do prêmio, Miriam lembrou que, na edição de 2020, a primeira feita de forma totalmente online em razão da pandemia da Covid-19, o vídeo foi visualizado por mais de 6 mil pessoas. “Esses números provam a importância do PrêmioABT. Ele retrata uma história construída com a participação de milhares de profissionais, de experiência incríveis, e da manutenção valores da sustentabilidade, do social e do cuidado com o meio ambiente.”

Executiva do Ano

Roberta Godoi foi eleita a “Executiva do Ano”. Ela é vice-presidente de Soluções Energéticas Grupo Energisa.

A revelação da vencedora foi feita por Paula Pimenta, diretora de Atendimento ao Cliente da NATURA&CO para America Latina. Paula foi a eleita Executiva do Ano no XX PrêmioABT.

Ao saber que tinha sido a vencedora do XXI PrêmioABT, Roberta tratou de dividir a vitória com os outros quatro indicados, que, segundo ela, “é uma ‘galera’ muito competente”.  Para ela, este prêmio “é praticamente um Oscar do relacionamento com o cliente”.

Roberta registrou seu momento de emoção ao destacar sua trajetória profissional. “Cheguei aqui porque tive muita coragem para agarrar as oportunidades, para encarar os desafios que a vida me apresentou, superando as dificuldades. Mas tive também a sorte de encontrar nesta jornada milhares de pessoas que me fizeram ser o que sou hoje e deixaram um pouco de si para mim.”

Os outros quatro indicados a receberem o prêmio Executivo(a) do Ano foram:

  • Carolina Trancucci, diretora de Clientes da GOL;
  • Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto;
  • Otávio Nogueira, superintendente de Operações da Credit Cash;
  • Alessandra Casaro Cardoso, diretora de Operações e Clientes AllCare.
Destaques

Algumas empresas foram destaques no XXI PrêmioABT. Uma delas foi a TIM Brasil, que recebeu os prêmios “Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente” e “Case do Ano”, com “TIM X: Novo CRM de atendimento ao cliente”.

A Sitel Goup, por sua vez, ficou com a categoria Empresa de Excelência em Contact Center”.

Os cases das duas empresas inscritos no XXI PrêmioABT receberam as maiores notas entre o júri razão pela qual receberam os prêmios de destaques.

Sobre o PrêmioABT

O PrêmioABT é a maior premiação em relacionamento com o cliente do Brasil e tem como proposta reconhecer e divulgar as melhores práticas desta indústria, transformando os cases vencedores em referência para o mercado, contribuindo, assim, com o desenvolvimento do serviço ao cliente.

Realizado há 20 anos pela Garrido Marketing e pelo IBMR (Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento), o XXI PrêmioABT é dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência no relacionamento com o cliente. Ele tem como objetivos identificar, reconhecer, valorizar e disseminar as melhoras práticas da atividade.

O PrêmioABT reúne, com exclusividade no Brasil, uma comunidade em torno da valorização das melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.

Seminário XXI PrêmioABT

Com o objetivo de compartilhar o conhecimento gerado pelos cases vencedores, a Garrido Marketing fará o Seminário do XXI PrêmioABT, nos dias 25 e 26 de novembro das 14h às 18h, exibido pelo canal do PrêmioABT no Youtube.

O evento reunirá, em dois dias, mais de 40 cases de empresas que praticam a Excelência no Relacionamento com o Cliente. A apresentação será realizada pelos responsáveis pelo sucesso dos cases vencedores.

Todas as empresas vencedoras da 21ª edição do PrêmioABT são convidadas para apresentar um case no Seminário.

O público que participa do seminário, em sua maioria, atua na área de relacionamento ao cliente em bancos, seguradoras, saúde, meios de pagamento, energia elétrica, telecomunicação, mobilidade urbana, varejo, serviços, entretenimento, higiene e beleza, consultoria e empresas de tecnologia e de contact center.

Empresas vencedoras
Categoria: Atendimento por Redes Sociais (Contratante)
Carrefour Customer Listening Ouro
99 Eficiência e Tom de voz nas Redes Sociais Prata
Sem Parar Planejar e aproximar para encantar! Bronze
Categoria: Atendimento por Redes Sociais (Terceirizada)
AeC | SKY Sky em primeiro lugar no ranking Socialbaker: sucesso em redes sociais Ouro
E.Life | GVP Inclusão digital nunca sai de moda Prata
Categoria: Campanhas de Comunicação
Dailus Dailus construindo uma beleza mais disruptiva e inclusiva Ouro
BrasilCenter Prêmio Muito Mais – Reconhecimento BrasilCenter Prata
Sitel Group SYKES Points – reconhecimento exclusivo para quem é único Bronze
Categoria: Empresa Revelação
Headset | TIM TIM e Headset – Resultados sem fronteiras! Ouro
Categoria: Gestão da Qualidade (Contratante) | Serviços
Banco do Brasil SAC BB Protagonismo e liderança na gestão da qualidade do atendimento Ouro
Boa Vista Experiência Boa à Vista – Gestão da Qualidade trazendo a voz do cliente para o centro das decisões Prata
Banco Bmg Inteligência Artificial transformando o Atendimento em Excelência Bronze
Gestão da Qualidade (Contratante) | Telecom
TIM | BlackRock System Integrator Turbina: Qualidade no gerenciamento da experiência do cliente TIM Ouro
Claro Brasil Redução de assistências técnicas com foco no produto Banda Larga Prata
Vivo Experience Day Bronze
Categoria: Gestão da Qualidade (Terceirizada)
KAINOS BPOTECH | Trigg A aplicação Melhoria Contínua visando a Excelência no Atendimento – Um Case com Trigg Ouro
CSU | Losango Um passo à frente da segunda instância Prata
Myra | Santander Case Santander: transformando estratégias em resultados pela gestão de qualidade Prata
AeC Remoção de pacientes na pandemia: o caso de sucesso da Bradesco Seguros Bronze
Concentrix Work Plan NPS (Net Promoter Score) Bronze
Categoria: Gestão de Pessoas (Consultoria)
Reciclare | Banco Cetelem Conexão Cetelem: Desenvolvendo pessoas para um atendimento de excelência Ouro
Categoria: Gestão de Pessoas (Contratante)
99 Desenvolvemos uns aos outros Ouro
Brasilseg Jornada de Líderes Prata
Categoria: Gestão de Pessoas (Terceirizada)
Sitel Group Cultura Sitel: A experiência do colaborador como pauta para transformação organizacional Ouro
Grupo Services Cultura JX – Uma Jornada de Experiências Únicas para todos os nossos colaboradores Prata
CSU As experiências memoráveis do colaborador influenciam diretamente a experiência do cliente Bronze
Teleperformance Jump! Inovação e qualidade, resultando no desenvolvimento e retenção de talentos Bronze
Categoria: Inovação e Soluções Tecnológicas (Contratante)
AllCare Dê um alô para a Allia Ouro
Alelo A Alelo tá On. A Alelo tá no WhatsApp Prata
Banco BV A evolução da inteligência artificial: Como um novo modelo de Machine Learning proporciona soluções exclusivas para os nossos clientes Prata
Closecare Gestão de atestados 2.0: como reduzir o absenteísmo aliando processos e tech Bronze
Ticket Eva na URA Bronze
Categoria: Inovação e Soluções Tecnológicas (Fornecedor)
PROA | Cruzeiro do Sul Desenvolvemos uns aos outros Ouro
Robbyson Jornada de Líderes Prata
Callflex | Crefisa e Embratel Mais de R$ 80 milhões em vendas em 5 meses Como a Callflex e Embratel transformaram mais de 800 lojas físicas Crefisa em um contact center Prata
Robbyson | Magazine Luiza Bem estar financeiro – Equilibrando a balança Bronze
Categoria: Inovação e Soluções Tecnológicas (Terceirizada)
Sitel Group Sarah Bot, o talento virtual que é a cara da Sitel Brasil Ouro
AeC | Pernambucanas Digitalização da Pernambucanas em 2020: maior produtividade, melhor atendimento e redução de custos Prata
Konecta | Banco Bmg URA Konecta/BMG: Agente Virtual Inovador Consolida Experiência do Cliente Bronze
Neobpo | Alelo Transformação na Jornada do Cliente Bronze
Categoria: Inovação em Processos (Contratante)
TIM TIM X: Novo CRM de atendimento ao cliente TIM Ouro
Raízen O jeito Raízen de encantar clientes Prata
Categoria: Inovação em Processos (Terceirizada)
Sitel Group | Dell Adelle, a revolução no treinamento corporativo Ouro
BrasilCenter A Inovação do home office na BrasilCenter Prata
Sitel Group | Dell Case Management: Parceria de sucesso para satisfação do cliente Dell Prata
Alert | TIM Case Régua Digital TIM Bronze
Konecta Como Construir Reputação com Soluções Customizadas Bronze
Categoria: Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente (Contratante)
Alelo | Atento Consultor Remoto, novas formas de se conectar! Ouro
Magazine Luiza A excelência no atendimento personalizado e inclusivo: Atendimento em Libras Prata
MRV Visita à Obra em Casa Prata
Banco Mercantil do Brasil E agora MEL? Bronze
Grupo Neoenergia Assistente Virtual Neoenergia e Novas Experiências para os Clientes Bronze
Categoria: Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente (Terceirizada)
Sitel Group | Alpargatas Metade sereia, metade robô, Iana conquista o mundo e é a chatbot mais inovadora de 2021 Ouro
Concentrix | Gerdau Sim – Nós vendemos Aço. Por telefone! Prata
Pluris Mídia | Bayer A multicanalidade expandindo a proteção Prata
KAINOS BPOTECH | Boa Vista Soluções Inteligentes para excelência no atendimento – Um case Boa Vista Bronze
Tahto Otimizando os resultados operacionais com a Solução de Atendimento Vehtor Bronze
Categoria: Operações de Atendimento (Contratante)
TIM Projeto Nova Era Ouro
Natura | Algar Tech #avontáonnoatendimento Prata
Carrefour Televendas Food 60 Bronze
Categoria: Operações de Atendimento (Terceirizada)
Sitel Group | HP Brasil Envíanos un whatsapp – Operação HP Brasil atendendo o mundo Ouro
CSU | Hyundai A Cultura do Encantamento Proporcionando empatia No Live Chat da Hyundai Prata
Almaviva do Brasil Projeto Foco no Cliente Bronze
Categoria: Responsabilidade Social
Shopping do Cidadão A transformação do Atendimento Público – A jornada de evolução desde o acolhimento com qualidade até a inclusão digital dos cidadãos Ouro
Categoria: SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (Contratante)
Magazine Luiza Atendimento 10 Estrelas Ouro
Friboi Friboi personalizando atendimento, por meio da valorização da sua operação própria Prata
Natura | CSU #atendimentotbs – A força do engajamento com atuação simplificada Prata
BTG+ GRC – Gestão de Resultado para o Cliente Bronze
Seara Construindo Conexões Bronze
Categoria: SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (Terceirizada)
Credit Cash | Claro Brasil Comunicação Proativa e Desenvolvimento de Análise Crítica garantem nível de Excelência do SAC RCV Ouro
Credit Cash | Claro Brasil Estruturação de Processos aliada a Tecnologia promovem Superação de Meta no SAC NBA Prata

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