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XXI PrêmioABT anuncia empresas vencedoras do setor de relacionamento

XXI PrêmioABT

 O XXI PrêmioABT foi entregue no dia 4 de novembro, em evento online, a empresas do setor de relacionamento com o cliente

O setor de relacionamento com clientes esteve em festa no dia 4 de novembro. Em um evento online, a Garrido Marketing e o IBMR (Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento) anunciaram os vencedores do XXI PrêmioABT.

Acompanharam a premiação, ao vivo, via internet, mais de 2.800 pessoas da área de relacionamento ao cliente. O interesse continuou pós-evento. Com uma audiência no Youtube de quase 3.500 pessoas.

Na mesma noite, foram anunciadas as empresas vencedoras nas categorias “Case do Ano”, “Empresa de Excelência em Contact Center” e a “Empresa em Excelência em Relacionamento com o Cliente”.

O auge da premiação foi a revelação da “Executivo (a) do Ano”, título conquistado pelo profissional que tem uma liderança legitimada por seus colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e por todo o mercado.

Melhores práticas

“São 21 anos do PrêmioABT, idade-símbolo da passagem da adolescência para a vida adulta”, destacou Miriam Garrido, em sua fala de abertura do evento de premiação. Conforme a diretora da Garrido Marketing, o PrêmioABT tem grande importância para o setor ao reconhecer e divulgar as melhores práticas em atendimento e relacionamento com o cliente.

Ela pontuou que o PrêmioABT é o maior prêmio de relacionamento com o cliente no Brasil. E os números provam isso. “Em todos estes anos foram mais de 3 mil cases inscritos.”

Quanto à grandiosidade do prêmio, Miriam lembrou que, na edição de 2020, a primeira feita de forma totalmente online em razão da pandemia da Covid-19, o vídeo foi visualizado por mais de 6 mil pessoas. “Esses números provam a importância do PrêmioABT. Ele retrata uma história construída com a participação de milhares de profissionais, de experiência incríveis, e da manutenção valores da sustentabilidade, do social e do cuidado com o meio ambiente.”

Executiva do Ano

Roberta Godoi foi eleita a “Executiva do Ano”. Ela é vice-presidente de Soluções Energéticas Grupo Energisa.

A revelação da vencedora foi feita por Paula Pimenta, diretora de Atendimento ao Cliente da NATURA&CO para America Latina. Paula foi a eleita Executiva do Ano no XX PrêmioABT.

Ao saber que tinha sido a vencedora do XXI PrêmioABT, Roberta tratou de dividir a vitória com os outros quatro indicados, que, segundo ela, “é uma ‘galera’ muito competente”.  Para ela, este prêmio “é praticamente um Oscar do relacionamento com o cliente”.

Roberta registrou seu momento de emoção ao destacar sua trajetória profissional. “Cheguei aqui porque tive muita coragem para agarrar as oportunidades, para encarar os desafios que a vida me apresentou, superando as dificuldades. Mas tive também a sorte de encontrar nesta jornada milhares de pessoas que me fizeram ser o que sou hoje e deixaram um pouco de si para mim.”

Os outros quatro indicados a receberem o prêmio Executivo(a) do Ano foram:

  • Carolina Trancucci, diretora de Clientes da GOL;
  • Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto;
  • Otávio Nogueira, superintendente de Operações da Credit Cash;
  • Alessandra Casaro Cardoso, diretora de Operações e Clientes AllCare.
Destaques

Algumas empresas foram destaques no XXI PrêmioABT. Uma delas foi a TIM Brasil, que recebeu os prêmios “Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente” e “Case do Ano”, com “TIM X: Novo CRM de atendimento ao cliente”.

A Sitel Goup, por sua vez, ficou com a categoria Empresa de Excelência em Contact Center”.

Os cases das duas empresas inscritos no XXI PrêmioABT receberam as maiores notas entre o júri razão pela qual receberam os prêmios de destaques.

Sobre o PrêmioABT

O PrêmioABT é a maior premiação em relacionamento com o cliente do Brasil e tem como proposta reconhecer e divulgar as melhores práticas desta indústria, transformando os cases vencedores em referência para o mercado, contribuindo, assim, com o desenvolvimento do serviço ao cliente.

Realizado há 20 anos pela Garrido Marketing e pelo IBMR (Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento), o XXI PrêmioABT é dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência no relacionamento com o cliente. Ele tem como objetivos identificar, reconhecer, valorizar e disseminar as melhoras práticas da atividade.

O PrêmioABT reúne, com exclusividade no Brasil, uma comunidade em torno da valorização das melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.

Seminário XXI PrêmioABT

Com o objetivo de compartilhar o conhecimento gerado pelos cases vencedores, a Garrido Marketing fará o Seminário do XXI PrêmioABT, nos dias 25 e 26 de novembro das 14h às 18h, exibido pelo canal do PrêmioABT no Youtube.

O evento reunirá, em dois dias, mais de 40 cases de empresas que praticam a Excelência no Relacionamento com o Cliente. A apresentação será realizada pelos responsáveis pelo sucesso dos cases vencedores.

Todas as empresas vencedoras da 21ª edição do PrêmioABT são convidadas para apresentar um case no Seminário.

O público que participa do seminário, em sua maioria, atua na área de relacionamento ao cliente em bancos, seguradoras, saúde, meios de pagamento, energia elétrica, telecomunicação, mobilidade urbana, varejo, serviços, entretenimento, higiene e beleza, consultoria e empresas de tecnologia e de contact center.

Empresas vencedoras
Categoria: Atendimento por Redes Sociais (Contratante)
CarrefourCustomer ListeningOuro
99Eficiência e Tom de voz nas Redes SociaisPrata
Sem PararPlanejar e aproximar para encantar!Bronze
Categoria: Atendimento por Redes Sociais (Terceirizada)
AeC | SKYSky em primeiro lugar no ranking Socialbaker: sucesso em redes sociaisOuro
E.Life | GVPInclusão digital nunca sai de modaPrata
Categoria: Campanhas de Comunicação
DailusDailus construindo uma beleza mais disruptiva e inclusivaOuro
BrasilCenterPrêmio Muito Mais – Reconhecimento BrasilCenterPrata
Sitel GroupSYKES Points – reconhecimento exclusivo para quem é únicoBronze
Categoria: Empresa Revelação
Headset | TIMTIM e Headset – Resultados sem fronteiras!Ouro
Categoria: Gestão da Qualidade (Contratante) | Serviços
Banco do BrasilSAC BB Protagonismo e liderança na gestão da qualidade do atendimentoOuro
Boa VistaExperiência Boa à Vista – Gestão da Qualidade trazendo a voz do cliente para o centro das decisõesPrata
Banco BmgInteligência Artificial transformando o Atendimento em ExcelênciaBronze
Gestão da Qualidade (Contratante) | Telecom
TIM | BlackRock System IntegratorTurbina: Qualidade no gerenciamento da experiência do cliente TIMOuro
Claro BrasilRedução de assistências técnicas com foco no produto Banda LargaPrata
VivoExperience DayBronze
Categoria: Gestão da Qualidade (Terceirizada)
KAINOS BPOTECH | TriggA aplicação Melhoria Contínua visando a Excelência no Atendimento – Um Case com TriggOuro
CSU | LosangoUm passo à frente da segunda instânciaPrata
Myra | SantanderCase Santander: transformando estratégias em resultados pela gestão de qualidadePrata
AeCRemoção de pacientes na pandemia: o caso de sucesso da Bradesco SegurosBronze
ConcentrixWork Plan NPS (Net Promoter Score)Bronze
Categoria: Gestão de Pessoas (Consultoria)
Reciclare | Banco CetelemConexão Cetelem: Desenvolvendo pessoas para um atendimento de excelênciaOuro
Categoria: Gestão de Pessoas (Contratante)
99Desenvolvemos uns aos outrosOuro
BrasilsegJornada de LíderesPrata
Categoria: Gestão de Pessoas (Terceirizada)
Sitel GroupCultura Sitel: A experiência do colaborador como pauta para transformação organizacionalOuro
Grupo ServicesCultura JX – Uma Jornada de Experiências Únicas para todos os nossos colaboradoresPrata
CSUAs experiências memoráveis do colaborador influenciam diretamente a experiência do clienteBronze
TeleperformanceJump! Inovação e qualidade, resultando no desenvolvimento e retenção de talentosBronze
Categoria: Inovação e Soluções Tecnológicas (Contratante)
AllCareDê um alô para a AlliaOuro
AleloA Alelo tá On. A Alelo tá no WhatsAppPrata
Banco BVA evolução da inteligência artificial: Como um novo modelo de Machine Learning proporciona soluções exclusivas para os nossos clientesPrata
ClosecareGestão de atestados 2.0: como reduzir o absenteísmo aliando processos e techBronze
TicketEva na URABronze
Categoria: Inovação e Soluções Tecnológicas (Fornecedor)
PROA | Cruzeiro do SulDesenvolvemos uns aos outrosOuro
RobbysonJornada de LíderesPrata
Callflex | Crefisa e EmbratelMais de R$ 80 milhões em vendas em 5 meses Como a Callflex e Embratel transformaram mais de 800 lojas físicas Crefisa em um contact centerPrata
Robbyson | Magazine LuizaBem estar financeiro – Equilibrando a balançaBronze
Categoria: Inovação e Soluções Tecnológicas (Terceirizada)
Sitel GroupSarah Bot, o talento virtual que é a cara da Sitel BrasilOuro
AeC | PernambucanasDigitalização da Pernambucanas em 2020: maior produtividade, melhor atendimento e redução de custosPrata
Konecta | Banco BmgURA Konecta/BMG: Agente Virtual Inovador Consolida Experiência do ClienteBronze
Neobpo | AleloTransformação na Jornada do ClienteBronze
Categoria: Inovação em Processos (Contratante)
TIMTIM X: Novo CRM de atendimento ao cliente TIMOuro
RaízenO jeito Raízen de encantar clientesPrata
Categoria: Inovação em Processos (Terceirizada)
Sitel Group | DellAdelle, a revolução no treinamento corporativoOuro
BrasilCenterA Inovação do home office na BrasilCenterPrata
Sitel Group | DellCase Management: Parceria de sucesso para satisfação do cliente DellPrata
Alert | TIMCase Régua Digital TIMBronze
KonectaComo Construir Reputação com Soluções CustomizadasBronze
Categoria: Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente (Contratante)
Alelo | AtentoConsultor Remoto, novas formas de se conectar!Ouro
Magazine LuizaA excelência no atendimento personalizado e inclusivo: Atendimento em LibrasPrata
MRVVisita à Obra em CasaPrata
Banco Mercantil do BrasilE agora MEL?Bronze
Grupo NeoenergiaAssistente Virtual Neoenergia e Novas Experiências para os ClientesBronze
Categoria: Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente (Terceirizada)
Sitel Group | AlpargatasMetade sereia, metade robô, Iana conquista o mundo e é a chatbot mais inovadora de 2021Ouro
Concentrix | GerdauSim – Nós vendemos Aço. Por telefone!Prata
Pluris Mídia | BayerA multicanalidade expandindo a proteçãoPrata
KAINOS BPOTECH | Boa VistaSoluções Inteligentes para excelência no atendimento – Um case Boa VistaBronze
TahtoOtimizando os resultados operacionais com a Solução de Atendimento VehtorBronze
Categoria: Operações de Atendimento (Contratante)
TIMProjeto Nova EraOuro
Natura | Algar Tech#avontáonnoatendimentoPrata
CarrefourTelevendas Food 60Bronze
Categoria: Operações de Atendimento (Terceirizada)
Sitel Group | HP BrasilEnvíanos un whatsapp – Operação HP Brasil atendendo o mundoOuro
CSU | HyundaiA Cultura do Encantamento Proporcionando empatia No Live Chat da HyundaiPrata
Almaviva do BrasilProjeto Foco no ClienteBronze
Categoria: Responsabilidade Social
Shopping do CidadãoA transformação do Atendimento Público – A jornada de evolução desde o acolhimento com qualidade até a inclusão digital dos cidadãosOuro
Categoria: SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (Contratante)
Magazine LuizaAtendimento 10 EstrelasOuro
FriboiFriboi personalizando atendimento, por meio da valorização da sua operação própriaPrata
Natura | CSU#atendimentotbs – A força do engajamento com atuação simplificadaPrata
BTG+GRC – Gestão de Resultado para o ClienteBronze
SearaConstruindo ConexõesBronze
Categoria: SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (Terceirizada)
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