XXII PRÊMIOABT
NEO recebe classificações ouro e prata

NEO recebe

A NEO venceu em duas categorias no XXII PrêmioABT, levando para casa os troféus ouro e prata

NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, foi vencedora, juntamente com a hypeone, sua label de produtos digitais e criatividade, do XXII PrêmioABT. A NEO recebeu a classificação ouro na categoria “Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente” em reconhecimento ao case em parceria com a YDUQS. Já a hypeone foi reconhecida na classificação prata na categoria “Inovação Tecnológica” pelo case em parceria com a credsystem.

A premiação é uma das mais importantes do país, e reuniu as principais lideranças em CX, Relacionamento e Inovação Digital. Junto à YDUQS, a NEO entregou e implantou uma plataforma completa de backoffice para o atendimento ao candidato, desde o momento em que ele ainda não é um aluno, até o acompanhamento da sua vida acadêmica e emissão do certificado digital. Este projeto que se tornou referência para o mercado. Para a credsystem, a hypeone entregou a assistente virtual Cleo, uma solução digital com resultados de desempenho relevantes.

Parceria de sucesso

“Agradecemos à YDUQS e à credsystem pela confiança e parceria de sucesso! Esta é mais uma vitória que reforça a excelência dos serviços prestados aos nossos clientes e fortalece ainda mais a nossa missão de encantar com criatividade, tecnologia e foco na melhor experiência junto com a hypeone. Ter dois reconhecimentos em um dos prêmios mais importantes no segmento de Customer Experience é a maior prova de que estamos no caminho certo”, declara Fernanda Grolla, vice-presidente de CX da NEO.

Para Leonardo Sepulcri, diretor de Inovação da hypeone, estes prêmios são um fator de muito orgulho e fruto de um trabalho relevante junto aos clientes e parceiros. “Temos soluções eficazes implementadas junto a esses clientes. Receber essas premiações mostra como levamos a sério a missão de promover o melhor atendimento customercentric, sempre trazendo a tecnologia para que ela seja um meio que proporcione excelência e agregue valor competitivo. Agradecemos a todos os nossos times e, principalmente, aos nossos clientes YDUQS e credsystem, por toda colaboração, know-how e confiança para que pudéssemos usar o seu conhecimento de negócio e auxiliá-los nesse processo como um todo”, celebra.

Sobre a NEO

Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO busca, a cada dia, apoiar os clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.

Sabemos que nossos clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta. Nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 13 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a NEO oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos.

Entre os novos produtos, destaque para:

  • NEX, plataforma omnichannel que simplifica a gestão de atendentes e vendedores;
  • HOO, que permite uma visão completa da gestão e produtividade do time;
  • hy RPA, que além de promover a automatização de processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque robótico;
  • iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática, segura e digital, com um vídeo self;
  • GetDoc, uma solução completa de gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere dados através de inteligência artificial.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações.

Fonte: NEO

 

 

Posts Recentes