XXII PRÊMIOABT
Prêmio e seminário voltam a ser presencial

XXII PrêmioABT

O XXII PrêmioABT será realizado no dia 19 de outubro, em São Paulo. Durante o dia, no seminário, serão apresentados os cases vencedores

O dia 19 de outubro será especial para todos os profissionais que atuam no Relacionamento com o Cliente. Neste dia, a Garrido Marketing volta com o PrêmioABT no formato presencial e irá realizar o Seminário PrêmioABT – Excelência no Relacionamento com o Cliente 2022. Os cases vencedores da 22ª edição do prêmio serão apresentados pelos principais executivos e executivas das empresas vitoriosas.

O seminário será no Memorial da América Latina, das 9h às 17h.

XXII PrêmioABT

Na entrega da 22ª edição do Prêmio ABT são esperados cerca de mil profissionais também no Memorial da América Latina, a partir das 19h.  Este prêmio “é a maior premiação em relacionamento com o cliente do Brasil e tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas desta indústria, transformando os cases vencedores em referência para o mercado”, destaca Miriam Garrido. O XXII PrêmioABT é auditado pela AVG Auditoria Independente.

Serão anunciados os vencedores de 12 categorias:

  • Atendimento por Redes Sociais
  • Campanhas de Comunicação
  • Empresa Revelação
  • Gestão da Qualidade
  • Gestão de Pessoas
  • Inovação em Processos
  • Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente
  • Inovação Tecnológica
  • Operações de Atendimento
  • Responsabilidade Social
  • SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
  • Talentos – Gerente, Supervisor e Operadoras
Executivo do Ano

No mesmo dia, será conhecido o Executivo(a) do Ano, profissional que contribuiu significativamente com o desenvolvimento da atividade de relacionamento com o cliente e que seja uma forte liderança no setor.

O título de Executivo(a) do Ano do PrêmioABT é conquistado por aquele profissional que, além de contribuir com o desenvolvimento da atividade, tem atributos de um grande líder, com uma gestão humanista e de alta performance. A eleição é realizada por meio do voto direto de profissionais do setor, em um processo auditado.

Concorrem ao título de Executivo(a) do Ano:

  • Claudia Gimenez, General Country Manager da Concentrix;
  • Daniel Pagano, CMO da Livelo;
  • Gisele Marques, Diretora de Serviços a Clientes da FIS Brasil;
  • Joseph Lee Kulmann, CEO da Pessoalize;
  • Luiz Iannini, CEO da Necxt.

 

Posts Recentes