A classificação ouro, prata e bronze dos cases vencedores só será conhecida no dia da entrega do XXIII PRÊMIOABT, marcada para outubro, em São Paulo
Os cases vencedores do XXIII PrêmioABT já foram anunciados pela Garrido Marketing (lista abaixo). Contudo, a classificação ouro, prata e bronze só será conhecida durante a entrega, que acontecerá no dia 10 de outubro, das 19h às 22h, no Memorial da América Latina, em São Paulo, SP.
Na mesma noite, serão revelados o “Case do Ano”, a “Empresa de Excelência em Contact Center” e a “Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente”.
Um momento especial é o anúncio do(a) “Executivo(a) do Ano de 2023.” O título é conquistado pelo profissional que tem uma liderança legitimada por seus colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e por todo o mercado.
O PrêmioABT é a maior premiação em relacionamento com o cliente do Brasil. Sua proposta é identificar, reconhecer, valorizar e disseminar as melhores práticas desta indústria, transformando os cases vencedores em referência para o mercado, contribuindo, assim, com o desenvolvimento do serviço ao cliente.
Realizado há 23 anos pela Garrido Marketing e pelo IBMR (Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento), o PrêmioABT é dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência no relacionamento com o cliente.
No evento de premiação, são esperadas mais de 1.200 lideranças de grandes empresas.
Seminário
No mesmo dia e local, será realizado o Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente, das 9h às 17h. Diretores de mais de 30 cases vencedores do troféu apresentarão os cases, divididos em trilhas de conhecimento sobre as melhores práticas de marcas que foram reconhecidas pelos jurados nesta edição. Ao final de cada trilha, haverá um debate, com a integração entre congressistas e palestrantes.
Categorias
Receberão o XXIII PrêmioABT os cases avaliados por jurados especialistas em cada uma das categorias abaixo:
- Atendimento por Redes Sociais
- Campanhas de Comunicação
- Diversidade e Inclusão (nova)
- Empresa Revelação
- Gestão da Qualidade
- Gestão de Pessoas
- Inovação Tecnológica
- Inovação em Processos
- Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente
- Inteligência artificial (nova)
- Jornada do Cliente (nova)
- Operações Comerciais (nova)
- Operações de Atendimento
- Operações de Cobrança (nova)
- Responsabilidade Social e Ambiental
Conheça as marcas vencedoras do XXIII PrêmioABT.
- ABAI Brasil
- Actionline | Cogna Educação
- AeC | CNP Holding | Neoenergia | PagBank | Zurich Santander
- Agibank
- Aktie Now | Magalu
- Alares Internet
- Alelo
- Algar Telecom
- Allcare
- Almawave | AlmavivA | Zé Delivery
- Apex
- Atma | Texa do Brasil
- Autopass
- Banco Bmg | Robbyson
- Banco BV
- Banco do Brasil
- Banco PAN
- BB Seguros
- Blackrock Digital | TIM
- Bradesco Seguros
- BrasilCenter
- Brasilprev | Atento
- Brasilseg | Gama Academy | ONG Projeto Arrastão
- Callink | Claro Brasil
- Carrefour
- Claro Brasil
- Concentrix | Dell
- Concilig | Onplay
- CSU Digital | Ifood | Natura | Ticket
- Dasa
- Docway | Twilio
- Elife | Via
- Evollo | Vivo
- Foundever | Abbott | Dell | HP
- Grupo Energisa
- Grupo Multi | Genesys
- Iugu | 2Clix
- Konecta | Seguros Unimed
- KTECH | Omni
- LATAM Airlines | Konecta
- Livelo
- Myra | Claro Brasil | Oi | Vivo
- Natura&CO | CSU Digital
- Naturgy
- Necxt | AGF
- NEO | Claro Brasil
- NovaQuest
- NTT Data | Vivo
- Pessoalize
- PROA AI | Genial Investimentos
- Raízen
- RecargaPay
- Rede Itaú | Teleperformance
- Renault
- Robbyson | TIM
- SABESP
- Sem Parar
- SICREDI
- Sollo Contact Center | PicPay
- Solve4ME | Brasilseg
- Stone | Twilio
- Tahto | Oi
- Teleperformance
- Ticket
- TIM | Blackrock Digital
- Tokio Marine Seguradora
- Ultragaz | Sercom
- Vivo
- Weduka | Santander