O XXV PrêmioABT divulgou a lista das empresas vencedoras de 2025, reconhecendo iniciativas de excelência no relacionamento com o cliente. A Garrido Marketing também abriu as indicações para o título de Executivo do Ano, que premia líderes que inspiram e transformam o mercado de CX
O XXV PrêmioABT, principal reconhecimento às melhores práticas de relacionamento com o cliente no Brasil, já divulgou a lista de empresas vencedoras de 2025. A cerimônia de entrega dos troféus será realizada em 23 de outubro, no Memorial da América Latina, durante o Congresso PrêmioABT, que ocorrerá nos dias 22 e 23. Neste dia serão conhecidas as empresas que foram ouro, prata e bronze e, também, qual o profissional foi eleito Executivo(a) do Ano.
Empresas reconhecidas pela excelência em CX
Nesta edição especial de 25 anos, o PrêmioABT homenageia empresas que lideram a transformação no relacionamento com o cliente. As vencedoras representam diferentes setores, portes e regiões do país, mostrando que a inovação e a inteligência na jornada do cliente podem gerar resultados consistentes e de alto impacto.
Entre as empresas premiadas estão marcas como AeC, Bradesco Seguros, Carrefour, iFood, Natura, Neoenergia, Petronect, Serpro, Tahto, Tokio Marine, Vero Internet, Whirlpool, entre muitas outras. A lista completa, divulgada pela Garrido Marketing, reforça a abrangência e diversidade das práticas reconhecidas.
Para Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing e idealizadora do prêmio, essa edição é especial. “O PrêmioABT é um retrato fiel da evolução do relacionamento com o cliente no Brasil. Celebrar esses cases é reconhecer o trabalho de equipes e líderes que colocam o consumidor no centro da estratégia”, afirma.
Indicações abertas para Executivo(a) do Ano
O XXV PrêmioABT também abre espaço para homenagear lideranças que inspiram e transformam o mercado de CX com o título de Executivo(a) do Ano. As indicações podem ser feitas até 11 de setembro, e qualquer profissional do setor pode participar do processo, reconhecendo gestores que se destacaram pela excelência no relacionamento com clientes.
O processo de seleção acontece em duas etapas:
- Indicação: de 12 de agosto a 11 de setembro
- Votação: de 15 de setembro a 15 de outubro
A escolha final será anunciada durante a cerimônia de entrega dos troféus, no dia 23 de outubro. Essa premiação individual reforça o papel transformador da liderança em CX, destacando profissionais que inspiram equipes e influenciam positivamente o mercado.
Na galeria de executivos premiados, nomes de relevância no cenário de CX no Brasil se destacam, como os de Ana Paul Gutierres, Natura (2024), Ana Paula Kagueyama, PayPal (2023), Luiz Iannini, Neobpo-Hypeone (2022), Roberta Godoi, Claro (2021), Paula Pimenta, Natura (2020). A lista completa pode ser acessada aqui.
Congresso PrêmioABT: conteúdo e networking
O Congresso PrêmioABT, que acontece nos dias 22 e 23 de outubro no Memorial da América Latina, reunirá executivos, líderes e especialistas para compartilhar cases, estratégias e tendências do setor. Serão mais de 16 horas de conteúdo estratégico, com apresentações das empresas vencedoras e painéis conduzidos por grandes nomes do mercado.
Os ingressos incluem acesso à cerimônia de premiação. O evento é uma oportunidade única para ampliar conexões, conhecer práticas inovadoras e debater o futuro do relacionamento com o cliente no Brasil.
Mais do que uma premiação, um movimento de transformação
Ao longo de 25 anos, o PrêmioABT construiu uma trajetória sólida de valorização da excelência em CX. Além de reconhecer empresas e líderes, o prêmio atua como um catalisador de mudanças positivas no setor, incentivando a busca contínua por inovação, empatia e resultados sustentáveis.
Miriam Garrido reforça: “Cada edição do PrêmioABT é uma celebração da capacidade de transformar desafios em oportunidades, sempre com o cliente no centro. E, este ano, mais do que nunca, celebramos também o legado construído ao longo dessas duas décadas e meia”.
Imagem: Garrido Marketing