NOTÍCIAS
Avaya e Resolutte anunciam parceria para fortalecer atendimento ao cliente

Avaya e Resolutte firmam aliança

Avaya e Resolutte focarão em soluções de Avaya Experience Platform™ (AXP) Public Cloud integradas a WFM e Speech Analytics. A aliança entre as duas empresas consolida um posicionamento como um parceiro multivendedor, oferecendo soluções completas e robustas para atendimento ao cliente em diversos setores

A Avaya, líder mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, anunciou uma nova parceria estratégica com a Resolutte, uma empresa que emergiu com o compromisso fundamental de aprimorar a eficiência operacional de seus clientes. Combinando serviços, conhecimento e inovação, a empresa visa elevar as operações de seus clientes aos mais altos níveis de desempenho e excelência com Avaya Experience Platform™.

A aliança entre Avaya e Resolutte consolida um posicionamento como um parceiro multivendedor, oferecendo soluções completas e robustas para atendimento ao cliente em diversos setores, incluindo Business Process Outsourcing (BPO), cobrança, financeiro, saúde, agronegócio, entre outros. Como resultado, Resolutte expande a sua presença no mercado, agregando valor aos seus clientes com tecnologias inovadoras, além de adentrar em setores ainda não explorados e consolidar as tecnologias de atendimento em sua base de clientes.

“A Avaya é uma empresa inovadora e confiável, cujo portfólio robusto complementa nossa expertise e valores”, afirma Dario Braz, CEO da Resolutte. Juntos, podemos fazer a diferença no mercado, oferecendo suporte necessário e integrado para o sucesso dos nossos clientes”.

A Resolutte focará em sistemas de Contact Center (as a Service) e Avaya Experience Platform (AXP), integradas com melhorias em Workforce Management (WFM) e Speech Analytics. Essas ferramentas visam não apenas melhorar a eficiência operacional, mas também reforçar o relacionamento com o cliente, criando modelos de negócios adaptados às necessidades específicas de cada cliente.

“Estamos animados com essa parceria. Acredito que, com as soluções da Avaya, a Resolutte oferecerá alto desempenho, impulsionando a transformação digital e elevando a experiência do cliente a um novo nível, alcançando os objetivos”, diz Rafael Gonçalves, diretor de canais da Avaya no Brasil.

Sobre a Resolutte

A Resolutte surgiu com o fundamental objetivo de trabalhar na otimização operacional dos clientes através do uso de tecnologias com excelência em performance, disponibilidade, qualidade no controle diário de estratégias e dimensionamentos operacionais, levando suas operações aos mais elevados e estratégicos níveis de performance.

Através da abordagem consultiva a Resolutte estabelece, por valor, parcerias sólidas, combinando sua experiência com a expertise de sua equipe, buscando constantemente compreender as necessidades específicas de cada projeto e as melhores práticas do mercado, auxiliar os clientes em seus desafios diários e delinear as melhores práticas e estratégias de comunicação, utilizando a tecnologia como meio, sem deixar de oferecer uma abordagem humanizada e focada no cliente.

A Resolutte tem como pilares a responsabilidade, resiliência e a transparência porque a confiança é a base de suas relações.

Sobre a Avaya

As empresas são construídas pelas experiências que oferecem e, todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, permitindo a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem benefícios comerciais. Nossas soluções de contact center e comunicação possibilitam experiências imersivas, personalizadas e memoráveis aos clientes que impulsionam os negócios. Com a liberdade de escolher sua jornada, não há limites para as experiências que os clientes da Avaya podem criar.

Posts Recentes