NOTÍCIA Callink compra Fidelity e amplia atuação no mercado

Callink compra cotas da Fidelity
O Grupo Callink compra Fidelity National Serviços e Contact Center Ltda. no Brasil. Com essa movimentação, a Callink passa a atuar em Jundiaí e Barueri (SP), além de Uberlândia e Uberaba (MG). Assim, expande sua capacidade operacional e incorporando serviços especializados em BPO para a indústria financeira e de cartões. Segundo o CEO Fabiano Batista, a aquisição fortalece o compromisso da empresa com a inovação e crescimento sustentável, consolidando sua posição como um dos principais players do setor

O Grupo Callink, referência em call center e tecnologia há 18 anos, acaba de anunciar um passo estratégico para sua expansão no setor. A empresa assinou contrato de compra e venda de cotas com a Fidelity Holding Ltda. Ela adquiriu as operações de call center, tratamento de alertas de prevenção a fraudes, chargebacks e backoffice de cartões da Fidelity National Serviços e Contact Center Ltda. no Brasil.

Expansão estratégica e fortalecimento do portfólio

Com essa aquisição, já aprovada pela Superintendência-Geral do CADE e aguardando apenas o prazo regulatório final, a Callink amplia significativamente sua atuação no país. A empresa assumirá a gestão das unidades operacionais da Fidelity em Jundiaí e Barueri (SP). Elas se somam às unidades já existentes em Uberlândia e Uberaba (MG), aumentando sua capacidade operacional e cobertura geográfica.

Além do crescimento territorial, a Callink incorpora serviços altamente especializados na indústria financeira e de cartões, fortalecendo seu portfólio de BPO (Business Process Outsourcing) com soluções ainda mais robustas e complexas para o mercado.

Impacto no mercado e visão de futuro

De acordo com Fabiano Batista, CEO da Callink, essa aquisição reforça a estratégia da empresa de crescimento sustentável e inovação.

“Estamos atentos às oportunidades, sempre com foco em ampliar a oferta de serviços de excelência e a ampliação das soluções que disponibilizamos. Foi assim que surgiu a possibilidade desta aquisição, a qual resultará na ampliação de nossa presença no mercado nacional, passando a atuar também em São Paulo. Este é um importante passo para o Grupo Callink, que caminha rumo às suas duas décadas de fundação, apostando na inovação e no crescimento sustentável de seus negócios”, destaca o CEO.

Com essa movimentação, a Callink consolida sua posição como um dos principais players do setor, ampliando sua capacidade de oferecer soluções integradas, inovadoras e eficientes para empresas do segmento financeiro e de cartões.

Fonte: Callink

Imagem: Divulgação Callink

Posts Recentes

Miriam Garrido e público do SMART CUSTOMER 2025

No SMART CUSTOMER 2025, o futuro dos negócios tem propósito e foco em pessoas

O SMART CUSTOMER 2025 reuniu mais de 1.200 participantes em dois dias de conteúdo que trataram sobre o que está além do CX: negócios centrados no cliente. O evento destacou o papel do cuidado com pessoas — clientes e colaboradores — como diferencial competitivo. A entrega dos prêmios SMART CUSTOMER foi a celebração das melhores práticas de marcas e talentos que lideram esta indústria

LEIA MAIS »