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Daniel Martin assume como VP de experiência do cliente

Daniel Martin está de camisa preta e tem cabelos pretos

Daniel Martin agora é VP de experiência do cliente da Pipedrive. Com vasta experiência em funções de consultoria, marketing, produtos e atendimento ao cliente, será responsável por supervisionar a estratégia e a execução da experiência do cliente da empresa

Daniel Martin foi nomeado vice-presidente de experiência do cliente da Pipedrive. Com vasta experiência em funções de consultoria, marketing, produtos e atendimento ao cliente, Martin será responsável por supervisionar a estratégia e a execução da experiência do cliente da empresa.

“Essa função recém-criada chega em um momento em que a Pipedrive está crescendo rapidamente. A atenção ao cliente sempre foi nossa chave para o sucesso e eu não poderia estar mais feliz por Daniel se juntar à nossa equipe. Daniel é especialista na criação de valor por meio da transformação e otimização da experiência do cliente. Estou ansiosa por este próximo capítulo com ele na Pipedrive“, disse Heidrun Luyt, CMO da Pipedrive.

A decisão do executivo de se juntar à Pipedrive foi influenciada por duas coisas inegociáveis para ele: um ótimo produto e ótimas pessoas. “Estou muito feliz por me juntar à Pipedrive e ansioso para servir como uma ponte entre diferentes a equipe e o cliente. Meu objetivo é unificar produto, tecnologia e experiência através das lentes dos clientes desde o primeiro dia”, diz Daniel.

Em sua função, Daniel defenderá uma cultura centrada no cliente, oferecendo uma comunicação consistente e a melhor experiência possível aos usuários da Pipedrive. Ele já trabalhou em funções de marketing, produto e customer experience em marcas como Maxymiser, Yieldify, ASOS e Havas Media. Como empresário, ele integrou e usou a Pipedrive em diferentes organizações, tendo uma experiência em primeira mão no uso da plataforma como cliente.

Sobre a Pipedrive

A história da empresa começou em uma garagem na Estônia, em 2010. Os cofundadores da Pipedrive eram vendedores que precisavam de funcionalidades e ferramentas que os softwares de CRM disponíveis no mercado não ofereciam na época. Então, resolveram desenvolver uma plataforma de vendas fácil de usar e com elementos visuais, para ajudar os usuários a otimizar seus processos e ser mais produtivos.

Virou, então, uma empresa unicórnio internacional. A equipe é formada por mais de 850 funcionários de 8 países e trabalha incansavelmente por um mesmo objetivo: capacitar pequenas empresas de todas as partes do mundo a serem bem-sucedidas.

Com o apoio da empresa de investimentos globais Vista Equity Partners e o suporte da sua comunidade, a Pipedrive tem se esforçado para ampliar os limites do que um CRM de vendas eficaz e fácil de usar pode fazer para ajudar as pequenas empresas a fechar mais negócios.

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