Desafio Vida Leve: Grupo AM3, via AM3 Psicologia & Bem-Estar, lança iniciativa para promover a saúde mental

desafio vida leve
O Desafio Vida Leve é um programa online da AM3 que promove saúde mental no trabalho com base em neurociência, psicologia e atende às exigências da NR1 e está alinhada à promoção da saúde mental estabelecida pela Lei Federal 14.831/2024

No Dia Internacional da Felicidade, comemorado em 20 de março, o Grupo AM3 reforçou o seu compromisso com a saúde mental, o bem-estar corporativo e a excelência no relacionamento com o cliente ao lançar o Desafio Vida Leve. Esse programa inovador auxilia empresas a atenderem à NR1, que exige a gestão de riscos psicossociais no ambiente de trabalho a partir de maio de 2025. Além disso, está alinhado à Lei Federal 14.831/2024, que estabelece diretrizes para a promoção da saúde mental no Brasil. A AM3 auxilia as empresas no mapeamento dos riscos psicossociais, na construção do plano de ação e no acompanhamento das iniciativas, garantindo uma abordagem estruturada e eficaz para a gestão da saúde mental no ambiente corporativo.

Com base em Neurociência e nas mais recentes descobertas da Psicologia, o Desafio Vida Leve oferece um programa online de sete semanas, com atividades práticas, de fácil implementação e cientificamente comprovadas para reduzir o estresse, melhorar a experiência dos colaboradores e promover ambientes de trabalho mais saudáveis.

Os resultados começam a aparecer já na primeira semana, tornando-se um método eficaz e acessível para transformar a cultura organizacional de forma sustentável!

De acordo com Ana Maria Monteiro, CEO do Grupo AM3, a iniciativa nasceu da necessidade de oferecer soluções acessíveis e eficazes para empresas que desejam melhorar a qualidade de vida de seus funcionários. Quando os colaboradores estão mais felizes e dispostos, o engajamento aumenta, e isso reflete positivamente na qualidade do atendimento ao cliente. “A saúde mental precisa ser uma prioridade. O Desafio Vida Leve traz ações práticas que geram impacto real, fortalecendo o clima organizacional, a produtividade e o bem-estar de cada colaborador, influenciando na qualidade no relacionamento com clientes e consumidores, afinal, pessoas felizes desenvolvem o seu trabalho muito melhor”, destaca Ana Maria Monteiro.

Empresas que priorizam a saúde mental e o bem-estar de seus colaboradores não apenas elevam o engajamento interno, mas também aprimoram a experiência dos clientes. Um ambiente mais equilibrado reflete diretamente na qualidade do atendimento e na retenção de consumidores.

“Nosso propósito sempre foi transformar vidas e organizações por meio de soluções que fazem a diferença no dia a dia das pessoas. O Desafio Vida Leve é mais um passo nessa jornada.”, afirma Ana Maria Monteiro.

Participe e transforme sua empresa

Não perca a oportunidade de fazer parte dessa iniciativa. O Desafio Vida Leve já está com inscrições abertas e é a solução ideal para empresas que desejam cuidar de seus colaboradores e atender às novas exigências legais.

Saiba mais e inscreva-se agora: https://bit.ly/4hx0wjV

WhatsApp: (+ 55 11) 94760.7361

E-mail: am3psicologiaebemestar@grupoam3.com.br

Grupo AM3: 36 anos de inovação no relacionamento com o cliente e gestão de pessoas

O Grupo AM3 celebra 36 anos de atuação consolidada no mercado, oferecendo soluções estratégicas para o desenvolvimento humano e corporativo. Com expertise em atendimento ao consumidor, relacionamento com o cliente, gestão de pessoas, saúde mental e bem-estar, a empresa se destaca por desenvolver programas inovadores que impactam positivamente empresas e seus públicos.

Seus serviços vão desde programas de qualidade de vida no trabalho até consultorias especializadas em Customer Experience, Psicologia Organizacional e Estratégias para aprimorar o Atendimento ao Cliente. Essa abordagem holística permite que a AM3 ajude organizações a fortalecerem seus processos internos e oferecerem experiências excepcionais aos seus consumidores.

Ao longo de sua trajetória, a AM3 conquistou diversos prêmios e reconhecimentos por seu compromisso com a excelência. Ana Maria foi eleita Executiva do Ano de 2002 pelo PrêmioABT.

Empresas de diferentes setores confiam na expertise da AM3 para implementar iniciativas inovadoras que promovem ambientes corporativos mais saudáveis e experiências de atendimento diferenciadas.

Posts Recentes

André Pandolfi retorna à Atento como diretor-executivo

TALENTO André Pandolfi retorna à Atento como Diretor-Executivo para fortalecer estratégia comercial

A Atento anuncia o retorno de André Pandolfi como diretor-executivo, marcando uma nova fase de fortalecimento comercial e inovação em Customer Experience. Com uma carreira sólida em empresas como Apex America e CSU, Pandolfi traz sua expertise em transformação digital e relacionamento com clientes para impulsionar a atuação estratégica da Atento no mercado

LEIA MAIS »