SMART CUSTOMER 2023
Customer experience e tecnologia caminham juntas?

SMART CUSTOMER 2023, melhor evento em CX, Relacionamento e Tecnologia,  acontecerá no mês de agosto, em São Paulo, SP. Será a décima primeira edição, com retorno ao formato 100% presencial

 

Com o tema central “CUSTOMER EXPERIENCE E TECNOLOGIA CAMINHAM JUNTAS?” o SMART CUSTOMER se prepara para sua décima primeira edição, voltando ao formato 100% presencial. Os dois dias de congresso e a entrega do Prêmio SMART serão realizados no mês de agosto, em São Paulo, SP, com data e local ainda não divulgados.

O Prêmio SMART CUSTOMER 2023, que nesta edição já recebeu mais de 70 cases, está com inscrições abertas e as empresas podem aproveitar a condição especial com 20% de desconto até o dia 28 de abril. O prazo final para inscrições e envio dos cases é 02 de junho, nas seguintes categorias:

  • AUTOMAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
  • COMUNICAÇÃO DIGITAL
  • CULTURA ORGANIZACIONAL
  • CUSTOMER EXPERIENCE
  • GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
  • GESTÃO DE RISCOS E CRISE
  • MARKETING DE RELACIONAMENTO
  • INOVAÇÃO EM RELACIONAMENTO
  • RELACIONAMENTO COM COLABORADORES
  • RELACIONAMENTO DIGITAL
  • RELACIONAMENTO, REGULAÇÃO E GOVERNO
  • RESPONSABILIDADE SOCIAL E DIVERSIDADE
  • RESPEITO AO CLIENTE
  • TECNOLOGIA PARA RELACIONAMENTO
  • TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO

 

O Regulamento e o link para inscrições no Prêmio SMART 2023 estão disponíveis no site oficial do evento.

O SMART CUSTOMER recebeu na última edição mais de 2 mil profissionais de CX, com mais de 60% entre CEOS, VPs, Superintendes, Diretores e Heads, além de 36 palestrantes líderes em suas empresas.

Mais informações em www.smartcustomer.com.br

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