SMART CUSTOMER 2023, melhor evento em CX, Relacionamento e Tecnologia, acontecerá no mês de agosto, em São Paulo, SP. Será a décima primeira edição, com retorno ao formato 100% presencial
Com o tema central “CUSTOMER EXPERIENCE E TECNOLOGIA CAMINHAM JUNTAS?” o SMART CUSTOMER se prepara para sua décima primeira edição, voltando ao formato 100% presencial. Os dois dias de congresso e a entrega do Prêmio SMART serão realizados no mês de agosto, em São Paulo, SP, com data e local ainda não divulgados.
O Prêmio SMART CUSTOMER 2023, que nesta edição já recebeu mais de 70 cases, está com inscrições abertas e as empresas podem aproveitar a condição especial com 20% de desconto até o dia 28 de abril. O prazo final para inscrições e envio dos cases é 02 de junho, nas seguintes categorias:
- AUTOMAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
- COMUNICAÇÃO DIGITAL
- CULTURA ORGANIZACIONAL
- CUSTOMER EXPERIENCE
- GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
- GESTÃO DE RISCOS E CRISE
- MARKETING DE RELACIONAMENTO
- INOVAÇÃO EM RELACIONAMENTO
- RELACIONAMENTO COM COLABORADORES
- RELACIONAMENTO DIGITAL
- RELACIONAMENTO, REGULAÇÃO E GOVERNO
- RESPONSABILIDADE SOCIAL E DIVERSIDADE
- RESPEITO AO CLIENTE
- TECNOLOGIA PARA RELACIONAMENTO
- TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO
O Regulamento e o link para inscrições no Prêmio SMART 2023 estão disponíveis no site oficial do evento.
O SMART CUSTOMER recebeu na última edição mais de 2 mil profissionais de CX, com mais de 60% entre CEOS, VPs, Superintendes, Diretores e Heads, além de 36 palestrantes líderes em suas empresas.
Mais informações em www.smartcustomer.com.br