Alvaria relança a marca Aspect, atendendo à crescente demanda por soluções avançadas para força de trabalho híbrida e contact centers. Com a nova plataforma WorkforceOS, a Aspect traz inovação e resiliência ao mercado
A Alvaria, pioneira em tecnologia de gerenciamento de força de trabalho e experiência do cliente em contact center, atendendo grandes empresas globais e marcas de consumo em rápido crescimento, anunciou o renascimento da Aspect em resposta ao crescimento acelerado da empresa e à demanda por ferramentas mais complexas para dar suporte a forças de trabalho híbridas, remotas e presenciais. A Aspect encapsula o Enterprise Workforce Suite da Alvaria e operará como uma subsidiária de propriedade da Alvaria.
A Aspect retorna ao portfólio da marca com um conjunto moderno e inovador de produtos, incluindo sua nova plataforma de última geração, WorkforceOS, alimentada por análise preditiva e uma missão de humanizar a economia de serviços. A Aspect tem uma rica história de inovação e liderança no espaço de contact center, tendo sido pioneira na primeira Distribuição Automática de Chamadas (ACD) do mundo e no primeiro Software de Gestão de Força de Trabalho para contact centers.
Evolução da marca
A Alvaria nomeou Darryl Kelly como CEO para administrar essa evolução da marca. Kelly, um líder sênior talentoso, atuou anteriormente por dois anos como Chief Strategy Officer da Alvaria, além de liderar iniciativas estratégicas em empresas como Bain & Company, RingCentral e Connect First. Enquanto atuava como Chief Strategy Officer na Alvaria, Kelly liderou a criação do WorkforceOS enquanto simultaneamente impulsionava o crescimento de receita de dois dígitos da Enterprise Cloud nos últimos dois anos.
“Considerando que estamos dobrando a aposta na inovação com este próximo capítulo, queremos honrar onde tudo começou, então trazer o nome Aspect de volta parece um ajuste natural. Com o cenário da força de trabalho mudando significativamente, as corporações podem contar conosco para ajudá-las a construir equipes de linha de frente mais resilientes, engajadas e ágeis que podem prosperar em um mundo em constante mudança”, disse Darryl Kelly.
Sobe a Alvaria
Nos últimos 50 anos, a Alvaria elevou seu status como líder de mercado nas indústrias de tecnologia de força de trabalho e call center, atendendo muitas empresas, incluindo companhias aéreas, organizações de serviços financeiros, assistência médica, seguros, varejo e muito mais. Com mais de 750 mil funcionários usando seus produtos em 20 países, a Alvaria está comprometida em mudar a cultura de trabalho e criar ciclos de propriedade mais longos para as empresas.
Fonte: Alvaria
Imagem: Divulgação