SMART CUSTOMER
Abertas as inscrições de cases para a premiação em 2024

troféu do prêmio smart customer

O Prêmio SMART CUSTOMER 2024 já está com as inscrições abertas. As empresas que inscreverem seus cases até 31 de janeiro terão 30% de desconto. A premiação está marcada para 5 de junho, em São Paulo

O ano de 2024 ainda não terminou, mas o setor de relacionamento com o cliente já pode começar a escolher cases para o Prêmio SMART CUSTOMER 2024. A Garrido Marketing já abriu as inscrições para a décima segunda edição e marcou para o dia 5 de junho o evento de entrega dos troféus aos vencedores.

São 15 categorias e os cases inscritos até 31 de janeiro terão 30% de desconto. As inscrições devem ser feitas no site do SMART 2024.

  • Automação da Experiência do Cliente
  • Comunicação Digital
  • Cultura Organizacional
  • Customer Experience
  • Gestão da Experiência do Cliente
  • Gestão de Riscos e Crise
  • Marketing de Relacionamento
  • Inovação em Relacionamento
  • Relacionamento com Colaboradores
  • Relacionamento Digital
  • Relacionamento, Regulação e Governo
  • Responsabilidade Social e Diversidade
  • Respeito ao Cliente
  • Tecnologia para Relacionamento
  • Treinamento e Capacitação

O Prêmio SMART CUSTOMER é um reconhecimento às práticas empresariais que oferecem a melhor experiência aos clientes e colaboradores. Em 2023, participaram mil convidados, com a presença de diretores dos patrocinadores no palco.

Os cases são avaliados por um grupo de jurados que garantem a credibilidade e legitimidade da premiação. As notas atribuídas pelos jurados são decisivas para definir a classificação dos cases vencedores em Ouro, Prata e Bronze.

Congresso SMART CUSTOMER 2024

Nos dias 4 e 5 de junho está programado o congresso SMART CUSTOMER 2024, também em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Ano após ano, o congresso SMART CUSTOMER vem se consolidando como o melhor evento em CX, Relacionamento e Tecnologia e reúne as principais lideranças do setor.

Em 2023, foi totalmente presencial e teve o propósito de oferecer a melhor experiência tanto para congressistas como para patrocinadores e palestrantes, com conteúdo relevante e network qualificado. Participaram mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais, C-Level de grandes organizações. O congresso SMART CUSTOMER 2023, diariamente, recebeu mais de 500 profissionais.

Posts Recentes