O Prêmio SMART CUSTOMER 2024 já está com as inscrições abertas. As empresas que inscreverem seus cases até 31 de janeiro terão 30% de desconto. A premiação está marcada para 5 de junho, em São Paulo
O ano de 2024 ainda não terminou, mas o setor de relacionamento com o cliente já pode começar a escolher cases para o Prêmio SMART CUSTOMER 2024. A Garrido Marketing já abriu as inscrições para a décima segunda edição e marcou para o dia 5 de junho o evento de entrega dos troféus aos vencedores.
São 15 categorias e os cases inscritos até 31 de janeiro terão 30% de desconto. As inscrições devem ser feitas no site do SMART 2024.
- Automação da Experiência do Cliente
- Comunicação Digital
- Cultura Organizacional
- Customer Experience
- Gestão da Experiência do Cliente
- Gestão de Riscos e Crise
- Marketing de Relacionamento
- Inovação em Relacionamento
- Relacionamento com Colaboradores
- Relacionamento Digital
- Relacionamento, Regulação e Governo
- Responsabilidade Social e Diversidade
- Respeito ao Cliente
- Tecnologia para Relacionamento
- Treinamento e Capacitação
O Prêmio SMART CUSTOMER é um reconhecimento às práticas empresariais que oferecem a melhor experiência aos clientes e colaboradores. Em 2023, participaram mil convidados, com a presença de diretores dos patrocinadores no palco.
Os cases são avaliados por um grupo de jurados que garantem a credibilidade e legitimidade da premiação. As notas atribuídas pelos jurados são decisivas para definir a classificação dos cases vencedores em Ouro, Prata e Bronze.
Congresso SMART CUSTOMER 2024
Nos dias 4 e 5 de junho está programado o congresso SMART CUSTOMER 2024, também em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca.
Ano após ano, o congresso SMART CUSTOMER vem se consolidando como o melhor evento em CX, Relacionamento e Tecnologia e reúne as principais lideranças do setor.
Em 2023, foi totalmente presencial e teve o propósito de oferecer a melhor experiência tanto para congressistas como para patrocinadores e palestrantes, com conteúdo relevante e network qualificado. Participaram mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais, C-Level de grandes organizações. O congresso SMART CUSTOMER 2023, diariamente, recebeu mais de 500 profissionais.