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Affix é prata no Prêmio SMART CUSTOMER 2022

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Affix, administradora de benefícios, é uma das vitoriosas na categoria Marketing de Relacionamento. O case vencedor foi ‘Programa de Benefícios Affix Sou: Relacionamento e fidelização com o corretor’

A Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde, é uma das vencedoras do Prêmio SMART CUSTOMER 2022 e conquista prata na categoria Marketing de Relacionamento com o case ‘Programa de Benefícios Affix Sou: Relacionamento e fidelização com o corretor’.

A Affix foi vitoriosa na 10ª edição do prêmio pelo respeito e atendimento de qualidade que presta a seus parceiros, corretores e empresas corretoras, profissionais fundamentais na intermediação e atendimento aos beneficiários de saúde. O ‘Programa de Benefícios Affix Sou’, foi criado em plena pandemia, janeiro de 2021, para aproximar ainda mais a administradora de seus corretores.

A pandemia do Coronavírus trouxe grandes mudanças para a sociedade e transformou a forma das empresas se relacionarem com as pessoas. O ambiente digital ganhou espaço e estimulou a Affix a lançar ações e campanhas de Marketing de Relacionamento com os Corretores para otimizar o uso das ferramentas digitais da empresa, intensificar o relacionamento com esses parceiros e proporcionar facilidades e premiações durante esse período de desafios.

Fidelizar e atrair novos parceiros

Além de fidelizar os corretores que trabalhavam com a Affix, o objetivo da campanha – inscrita no Prêmio SMART CUSTOMER 2022 – era fidelizar e atrair novos parceiros. O programa possibilitou que o corretor tivesse mais qualidade de vida durante a pandemia, com segurança e conforto. Ofereceu facilidades de compras com desconto em mais de 300 empresas de vários setores – lojas, farmácias, delivery, casa e decoração, automotivo, beleza, esporte, cursos, serviços, entretenimento como cinema e viagens, entre outros.

Com essa ferramenta do Rede Parcerias – o “Affix Sou” ofertou descontos exclusivos nas empresas filiadas, além de inúmeras outras vantagens como vouchers de grandes marcas nacionais, sorteios de prêmios, campanhas sazonais, atendimento personalizado e muitos outros incentivos.

Nas datas comemorativas como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia das Mulheres, por exemplo, a Affix distribuiu vouchers para os corretores e sorteios de eletrônicos. Uma forma empática de aproximar e engajar ainda mais esses profissionais. Inúmeras outras campanhas promocionais foram realizadas com o objetivo de fidelizar um maior número de corretores e motivá-los a continuar a expandir suas vendas.

“Estamos orgulhosos e alegres por mais esse reconhecimento. A Affix foi criada para estabelecer relacionamentos de longo prazo com todas as pessoas e empresas que se relacionam com a gente, proporcionando bem-estar também aos nossos parceiros. E estamos conseguindo manter profissionais competentes e comprometidos ao nosso lado para nos ajudar a crescer e proporcionar o melhor atendimento e planos de saúde para as pessoas”, afirma Pedro Rezende, sócio fundador e CEO da Affix.

O Prêmio SMART CUSTOMER, que em 2022 completou 10 edições, tem o objetivo de revelar, anualmente, as instituições líderes em Customer Experience, nos quesitos relacionamento e experiência com o cliente. Com o case ‘Programa de Benefícios Affix Sou: Relacionamento e fidelização com o corretor’, a Affix demonstrou seu esforço em oferecer as melhores práticas administrativas e melhores incentivos para todo seu canal de vendas, ainda mais nesse período desafiador, que desde março de 2020 tem impactado no modo de viver da população brasileira.

Sobre a Affix Administradora de Benefícios

A Affix Benefícios é uma administradora de planos de saúde 100% nacional e 100% digital. Com 126 colaboradores diretos, está presente em 20 regiões e mantém parceria com 40 operadoras em todo o país.

Ao longo de sua trajetória, iniciada em 2013, a empresa cresceu exponencialmente. Atualmente, é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). No DNA da empresa estão o tripé transparência, comprometimento e eficiência, mantendo um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.

A Affix oferece planos de saúde coletivos por adesão (associações, sindicatos, conselhos, cooperativas, entidades estudantis, federações e confederações), empresariais e para o setor público, além da modalidade backoffice (gestão de benefícios coletivos). Pela competência de reunir as pessoas em grupos de afinidade e interesse pelo perfil profissional, área de atuação ou necessidades, a Affix, em parceria com entidades de classe profissionais, consegue escala para negociar condições melhores junto às operadoras de planos de saúde coletivos, oferecendo planos de saúde diferenciados, com abrangência de atendimento, qualidade e o melhor custo-benefício para os clientes.

Além do Prêmio SMART CUSTOMER, a Affix foi vencedora do XIX PrêmioABT 2019.

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