Twilio lança RCS para transformar mensagens corporativas com interatividade
A Twilio lança o RCS mensagens corporativas, oferecendo interatividade, confiança e engajamento superiores ao SMS. A solução permite conteúdo multimídia,
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A tradução simultânea com IA revoluciona o atendimento global ao eliminar barreiras linguísticas em voz e chat. Marcas reduzem custos,
A Atento nomeou Paul Ignasinski como Chief Digital Transformation Officer. Ele liderará a área de Produtos e Soluções para acelerar
O XXV PrêmioABT divulgou a lista das empresas vencedoras de 2025, reconhecendo iniciativas de excelência no relacionamento com o cliente.
A parceria entre Nice e AWS avança para escalar a automação inteligente no atendimento ao cliente. A integração da IA
O PicPay anunciou Igor Puga como novo líder das áreas de marketing e growth. Com sólida experiência no mercado financeiro
Com foco na personalização e na fidelização de longo prazo, a Brasilprev unificou sua base de dados e modernizou sua
A fusão entre INDECX e Track.co cria a maior empresa de experiência do cliente e Voz do Cliente (VOC) da
Com investimento de R$ 10 milhões, a Tahto inaugura nova unidade no Rio de Janeiro, criando 600 empregos de imediato.
O executivo assumiu todas as operações do Sitel Group no Brasil. Ele tem mais de 18 anos de experiência no mercado de contact center e e responderá para Laurent Delache, CEO Brasil
A empresa abriu cursos digitais na Universidade McDonald’s após pesquisa indicar que 85% dos jovens tiveram dificuldade de busca de emprego
Com a criação da Kainos&Co, a empresa pretende impulsionar seus negócios, tornando-os um grande ecossistema para entregar soluções inovadoras
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