O executivo assumiu todas as operações do Sitel Group no Brasil. Ele tem mais de 18 anos de experiência no mercado de contact center
O Sitel Group no Brasil tem novo COO. Welington Alves assume o posto e responderá diretamente para Laurent Delache, CEO Brasil e Global Head de CX Solutions.
Alves tem mais de 18 anos de experiência no mercado de contact center. Ele iniciou sua trajetória na Sitel Brasil como gerente sênior de operações. Em seguida, foi promovido a gerente sênior de operações e WFM e, posteriormente, Diretor de Operações, WFM, Qualidade e Melhoria Contínua, cargo onde permaneceu por mais dois anos.
Com a promoção de Alves, Frederico Giuntini assume em seu lugar como diretor de operações do site Barra Funda (SP).
Frederico iniciou sua trajetória na companhia há 13 anos. Ele possui experiência em controles financeiros, gestão sólida com base na confiança e transparência, além de ótimo relacionamento com colaboradores e clientes.
O site Curitiba, legado da aquisição da Sykes Enterprises, Inc, fica sob a gestão de Luciano Passos, diretor de operações e executivo do legado Sykes há mais de 8 anos.
Sobre o Sitel Group
Líder global em produtos e soluções de experiência do cliente (CX), o Sitel Group dá força às marcas para construção de relacionamentos mais fortes com seus clientes, criando conexões significativas que aumentam o valor da marca.
Inspirados pela visão e objetivos únicos de cada marca, questionamento sempre “e se?”, aplica sua experiência para criar soluções inovadoras que reduzem o esforço do cliente.
Com 160 mil pessoas trabalhando em todo o mundo – em casa, contact centers ou dentro dos MAXhubs –, o Sitel Group conecta com segurança marcas a seus clientes mais de 8 milhões de vezes todos os dias em mais de 50 idiomas. As soluções, digitais ou por voz, oferecem uma vantagem competitiva em todos os pontos de contato com o cliente. Tem uma cultura premiada, construída em mais de 40 anos de experiência como líder do setor e compromisso com a melhoria da experiência do colaborador.
A EXP+™ do Sitel Group é uma solução flexível desenhada para simplificar a entrega de ponta a ponta de serviços de Customer Experience, à medida em que aumenta a eficiência, eficácia e satisfação do cliente. A EXP+ oferece um ecossistema robusto aproveitando o poder de quatro famílias de produtos super conectadas.
Fonte: Sitel Group