CASE
Paschoalotto é bronze no Prêmio SMART 2022

Paschoalotto

A Paschoalotto é bronze no Prêmio SMART 2022 com o case dos Influencers, na categoria “Relacionamento com colaboradores-Contact Center” 

Com o case “Influencers Paschoalovers”, a Paschoalloto foi bronze na categoria “Relacionamento com colaboradores-Contact Center” no Prêmio SMART 2022.

Os Influencers são embaixadores da marca Paschoalotto e o canal de comunicação entre a instituição e os mais de 17 mil funcionários. Todos os meses, eles participam de rodas de conversa para discutir pautas voltadas para a melhoria do ambiente de trabalho. Assim como para divulgação de campanhas internas e diversos outros projetos criados para desenvolver, engajar e ampliar a comunicação com os CIs.

Para se tornar um Influencer Paschoalotto, as pessoas se candidataram e foram selecionadas para serem porta-vozes de algumas das comunicações da empresa.

Os Influencers Paschoalovers caíram na graça da Paschoalotto e do Prêmio SMART 2022. Eles já que geraram um aumento de 15% da participação de operadores de telesserviços e teleatendimento nas campanhas internas e recebeu classificação média, na visão dos participantes, de 9.72, e a recomendação do projeto a futuros Paschoalovers em 9.96.

Sobre a Paschoalotto

Em atividade desde 1998, a Paschoalotto conquistou ao longo de sua trajetória de 24 anos no mercado excelente reputação em serviços de recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação, além de ser uma forte parceira na terceirização de processos de negócio para empresas de todo o país.

Com unidades nas cidades de Ribeirão Preto, Marília, Bauru e Agudos, a empresa emprega mais de 17 mil colaboradores e foi eleita por cinco vezes entre as 150 melhores empresas para se trabalhar e três vezes entre as 40 melhores para se iniciar a carreira no Brasil.

A Paschoalotto oferece o melhor da interação humana, potencializada por uma suíte completa de soluções digitais.

 

Posts Recentes