CASE
Paschoalotto é bronze no Prêmio SMART 2022

Paschoalotto

A Paschoalotto é bronze no Prêmio SMART 2022 com o case dos Influencers, na categoria “Relacionamento com colaboradores-Contact Center” 

Com o case “Influencers Paschoalovers”, a Paschoalloto foi bronze na categoria “Relacionamento com colaboradores-Contact Center” no Prêmio SMART 2022.

Os Influencers são embaixadores da marca Paschoalotto e o canal de comunicação entre a instituição e os mais de 17 mil funcionários. Todos os meses, eles participam de rodas de conversa para discutir pautas voltadas para a melhoria do ambiente de trabalho. Assim como para divulgação de campanhas internas e diversos outros projetos criados para desenvolver, engajar e ampliar a comunicação com os CIs.

Para se tornar um Influencer Paschoalotto, as pessoas se candidataram e foram selecionadas para serem porta-vozes de algumas das comunicações da empresa.

Os Influencers Paschoalovers caíram na graça da Paschoalotto e do Prêmio SMART 2022. Eles já que geraram um aumento de 15% da participação de operadores de telesserviços e teleatendimento nas campanhas internas e recebeu classificação média, na visão dos participantes, de 9.72, e a recomendação do projeto a futuros Paschoalovers em 9.96.

Sobre a Paschoalotto

Em atividade desde 1998, a Paschoalotto conquistou ao longo de sua trajetória de 24 anos no mercado excelente reputação em serviços de recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação, além de ser uma forte parceira na terceirização de processos de negócio para empresas de todo o país.

Com unidades nas cidades de Ribeirão Preto, Marília, Bauru e Agudos, a empresa emprega mais de 17 mil colaboradores e foi eleita por cinco vezes entre as 150 melhores empresas para se trabalhar e três vezes entre as 40 melhores para se iniciar a carreira no Brasil.

A Paschoalotto oferece o melhor da interação humana, potencializada por uma suíte completa de soluções digitais.

 

Posts Recentes

Ivan Murias

TALENTO
Ivan Murias assume como CEO da Infracommerce

Ivan Murias afirma que este momento não é de ruptura, mas de renovação. É uma oportunidade para o fortalecimento dos alicerces da Infracommerce, revisitar suas estratégias e acelerar a jornada rumo à excelência operacional e à liderança indiscutível do setor

LEIA MAIS »