NOTÍCIA
Avaya e Alvaria fazem parceria

duas mãos se apertando representando a parceria entre Alvaya e Alvaria

Avaya e Alvaria apresentam uma aliança inovadora projetada para ajudar as maiores marcas do mundo na transição de experiências reativas para proativas do cliente na nuvem

A Alvaria anunciou uma parceria ampliada com a Avaya , fornecedora líder de soluções de experiência do cliente, para fortalecer ainda mais o portfólio de nuvem da Avaya com recursos avançados de divulgação. Como parte do relacionamento de longa data das empresas no programa DevConnect Technology Partner da Avaya, essa colaboração aprimorada visa a oferecer experiências proativas de contato com o cliente para oferecer inovação sem interrupções, garantindo a conformidade com os requisitos regulamentares e coordenando as atividades de engajamento em toda a empresa.

A Alvaria integrará suas soluções Alvaria Cloud para interações de saída, gerenciamento regulatório e de conformidade e tempo conveniente para ligar com o centro de contato Elite da Avaya e suas soluções Enterprise Cloud. Essa integração fornecerá aos clientes da Avaya recursos avançados de saída, permitindo campanhas modernas, proativas e compatíveis para aquisição, cobrança, crescimento e aumento da lealdade e retenção de clientes.

“Os recursos de saída desempenham um papel crítico nas estratégias bem-sucedidas de atendimento ao cliente, e a Alvaria reconhece sua importância”, disse Alan Masarek, diretor executivo da Avaya. “Através desta parceria ampliada com a Avaya, os clientes em comum podem otimizar suas campanhas outbound ao mesmo tempo em que garantem a conformidade com os requisitos regulatórios. A integração das soluções outbound e de compliance da Alvaria permite que as organizações forneçam aos clientes as melhores experiências e facilitem interações eficientes e eficazes com agentes de call center habilitados pela Avaya.”

Benefícios aos clientes

A parceria entre a Alvaria e a Avaya oferece inúmeros benefícios aos clientes, fornecendo acesso a recursos avançados de interação de saída, o que permite que as empresas otimizem seus esforços de aquisição e retenção de clientes. A integração de soluções de gerenciamento regulatório e de conformidade garante a adesão aos regulamentos do setor, mitigando riscos e fortalecendo a confiança do cliente. Além disso, a incorporação de recursos convenientes de tempo para ligar aumenta a eficiência das campanhas de saída, aumentando a probabilidade de engajamento bem-sucedido com o cliente.

“Nossa colaboração entre a Alvaria e a Avaya é uma que tenho a honra de anunciar pessoalmente em coordenação com o evento Avaya Engage,” disse Jeff Cotten, CEO da Alvaria, “Minha equipe e eu esperamos capacitar a base de clientes blue chip da Avaya com recursos proativos aprimorados estratégias de CX de saída, operações de negócios simplificadas e a capacidade de enfrentar os desafios regulatórios com sucesso.”

Comprometida em capacitar as empresas para oferecer experiências excepcionais aos clientes, a parceria Alvaria e Avaya é um passo significativo em direção a esse objetivo.

Os recursos outbound da Alvaria Cloud estarão disponíveis através da Avaya e dos parceiros de canal da Avaya ainda este ano.

Sobre Alvaria

A Alvaria ajuda as organizações a gerenciar e engajar com eficiência a força de trabalho moderna e a se conectar de forma compatível com clientes e prospects. Nossa multiplataforma aberta e inovadora foi criada especificamente para duas competências principais; uma plataforma de gerenciamento de engajamento da força de trabalho rica em recursos, intuitiva e inteligente e uma plataforma de divulgação proativa compatível multicanal. Alvaria, o produto da fusão de líderes mundiais – Aspect Software e Noble Systems – está comemorando orgulhosamente 50 anos em negócios remodelando a experiência de clientes e funcionários.

ALVARIA. Remodelando a Experiência do Cliente ™ .

Sobre a Avaya

As empresas são construídas pelas experiências que oferecem e, todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. A Avaya está moldando o futuro das experiências do cliente, com inovação e parcerias que oferecem benefícios comerciais revolucionários. Nossas soluções de comunicação possibilitam experiências imersivas, personalizadas e memoráveis ​​do cliente para ajudar as organizações a alcançar suas ambições estratégicas e os resultados desejados. Juntos, estamos comprometidos em ajudar a expandir seus negócios, oferecendo experiências que importam.

Nota de advertência sobre declarações prospectivas

Certas declarações discutidas neste comunicado, bem como em outros relatórios, materiais e declarações verbais que a Empresa divulga periodicamente ao público, constituem “declarações prospectivas” de acordo com o significado da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995 (a “ PSLRA”). Geralmente, palavras como “antecipar”, “estimar”, “esperar”, “poderia”, “pretender”, “acreditar”, “planejar”, “objetivar”, “prever” e expressões semelhantes ou suas negativas destinam-se a identificar declarações prospectivas. Tais declarações prospectivas refletem as expectativas atuais da administração, objetivos estratégicos, perspectivas de negócios, desempenho econômico antecipado e condição financeira e outros assuntos semelhantes. As declarações prospectivas são inerentemente incertas e sujeitas a uma variedade de suposições, riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente daqueles antecipados ou esperados pela administração da Companhia. Essas declarações não são garantias de desempenho futuro e os eventos ou resultados reais podem diferir significativamente dessas declarações. Os eventos ou resultados reais estão sujeitos a riscos significativos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora do controle da Empresa. Deve-se entender que não é possível prever ou identificar todos esses fatores. Dados esses riscos, investidores e analistas não devem depositar confiança indevida em declarações prospectivas. As declarações prospectivas falam apenas a partir da data do documento em que são feitas. A Empresa se isenta de qualquer obrigação ou compromisso de fornecer quaisquer atualizações ou revisões de qualquer declaração prospectiva como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros, exceto conforme exigido por lei. Essas declarações constituem as declarações de advertência da empresa sob o PSLRA.

Todas as marcas comerciais identificadas por ® , TM ou SM são marcas registradas, marcas comerciais e marcas de serviço, respectivamente, da Avaya Inc. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

Fonte: Alvaya e Alvaria

Posts Recentes

Ivan Murias

TALENTO
Ivan Murias assume como CEO da Infracommerce

Ivan Murias afirma que este momento não é de ruptura, mas de renovação. É uma oportunidade para o fortalecimento dos alicerces da Infracommerce, revisitar suas estratégias e acelerar a jornada rumo à excelência operacional e à liderança indiscutível do setor

LEIA MAIS »