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Neo anuncia novo presidente com o desafio de impulsionar a transformação digital dos clientes

Luiz Iannini, da Neo, está sentado na frente de almofadas coloridas

A Neo levou para ser seu presidente Luiz Iannini, cujo currículo mostra 15 anos de atuação nas áreas de TI e CX e o título de Executivo do Ano no XXII PrêmioABT

Um novo presidente foi anunciado pela Neo. Trata-se de Luiz Iannini, ex-CEO da Necxt e com passagens pela Contax e Netcenter.

Iannini chega à Neo com o desafio de impulsionar ainda mais a transformação digital dos clientes da companhia, conduzindo projetos customizados e que combinem o que há de mais disruptivo em customer experience (CX) às soluções inovadoras desenvolvidas pela hypeone, marca de produtos digitais da Neo.

Atuando há 15 anos nas áreas de TI e CX – nesta última está há 3 anos -, ele é reconhecido por sua habilidade em relacionamento com clientes e pela gestão pró-ativa, baseada nas melhores práticas e focada em resultados operacionais e financeiros.https://www.neobpo.com.br/

Luiz Iannini é, hoje, um dos maiores executivos do Brasil em nosso segmento de negócios. Poder contar com a sua experiência para dinamizar nossas operações não só é um privilégio, como também uma oportunidade única em nossa história”, declara Luiz Mattar, CEO da Neo.

Executivo do ano

Embora com pouco tempo na área de relacionamento com clientes, Iannini foi eleito Executivo de 2022 pelo XXII PrêmioABT, realizado pela Garrido Marketing. O prêmio foi o reconhecimento por sua capacidade de liderança junto a suas equipes e por seu estilo único de gestão.

Para ele, este prêmio validou seu trabalho e o foco em pessoas. “Por ser uma votação aberta, o PrêmioABT foi uma resposta de que valeu a pena tudo o que fiz até hoje profissionalmente, cada pessoa que inspirei, cada pessoa que desenvolvi. E, claro, os resultados para a organização em que atuei. Afinal, ninguém se sustenta sem isso.”

Inteligência generativa

Tornar as soluções da Neo referência e apresentar novidades para o mercado de CX pautarão a atuação de Iannini na empresa.

Entre as novidades, o executivo destaca a IA generativa, tecnologia que utiliza algoritmos de aprendizado de máquina para criar soluções a partir dos dados existentes. O aprendizado da máquina via IA generativa é capaz de reproduzir conteúdo após treinamento, gerando novas informações de forma única a cada interação. Além disso, sua construção técnica permite ir além do aprendizado convencional, possibilitando a evolução constante por conta própria, sem a necessidade de programação humana.

“Não temos ainda, no mercado, muitos cases do uso da IA generativa no relacionamento com o consumidor. É uma tecnologia muito nova. Mas acreditamos que ela veio para ficar e vai transformar este setor”, destaca Iannini.

Qualidade no relacionamento

A qualidade no relacionamento com o cliente, para Iannini, é um ponto que necessita ser aprimorado infinitamente, visto que o consumidor é cada vez mais exigente e não retorna se não encontrar um atendimento perfeito. A experiência é a chave de sucesso de qualquer marca.

“Razão pela qual o atendimento humano tem de ser cada vez mais consultivo, intimista, saber o que está levando para o cliente. Não adianta a transformação digital se não houver a transformação humana. O humano tem de vir na frente de tudo. E, para mim, este é um dos valores inegociáveis.”

Sobre a Neo

A Neo, especialista em Customer Experience, Tecnologia e na criação de Plataformas Digitais em parceria com sua marca digital hypeone, nasceu com um mindset de uso da tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios e busca, a cada dia, apoiar seus clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, de forma a garantir a todos os clientes uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Referência no mercado de CX, a Neo está entre as cinco principais empresas do setor, atendendo as 65 maiores empresas do Brasil com mais de 12 mil colaboradores, que atuam de forma estratégica e com eficiência por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis, distribuídos em oito unidades operacionais em quatro diferentes estados. Saiba mais no site oficial da Neo.

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