NOTÍCIAS
NuCel é o novo passo do Nubank em telefonia móvel

NuCel, a operadora móvel virtual do Nubank, é o mais recente passo do banco digital para integrar tecnologia e conveniência

O NuCel, a operadora móvel virtual do Nubank, é o mais recente passo do banco digital para integrar tecnologia e conveniência. Reafirmando seu compromisso de simplificar serviços essenciais, a NuCel oferece inovação e eficiência no dia a dia dos clientes

O Nubank, gigante do setor financeiro digital, deu um passo estratégico ao expandir seu ecossistema para a telefonia móvel com o lançamento da NuCel, sua operadora móvel virtual (MVNO). Disponibilizado gradualmente desde outubro, o serviço começou a ser oferecido a clientes que se cadastraram previamente e, em breve, será ampliado a toda a base de usuários no Brasil.

Com uma abordagem 100% digital, o NuCel permite que os clientes adquiram planos e realizem a portabilidade de números diretamente pelo aplicativo. Além disso, a operadora funciona em parceria estratégica com a Claro, utilizando a tecnologia eSIM, disponível para dispositivos com sistemas Android e iOS.

Planos e benefícios exclusivos

Os planos da NuCel oferecem uma experiência diferenciada, alinhada à proposta de centralizar o cliente em suas operações. Além de internet móvel, todos os planos incluem:

  • Ligações ilimitadas locais e interurbanas
  • WhatsApp ilimitado (mensagens, chamadas de voz e vídeo)
  • Acesso irrestrito ao app do Nubank
  • Caixinha exclusiva com rendimento de 120% do CDI para valores de até R$10 mil.

Para clientes Nubank+ e Ultravioleta, o NuCel oferece ainda mais vantagens, como gigabytes adicionais automaticamente ao esgotar a franquia.

Estratégia de negócio e expansão

O lançamento da NuCel reflete a estratégia do Nubank de consolidar sua marca como referência em simplicidade e transparência. “Estamos dando mais um passo em nossa proposta de transformar o setor de telefonia móvel ao colocar o cliente no centro das decisões, eliminando as complexidades e oferecendo o melhor serviço e atendimento”, afirma Paulo Barbosa, diretor geral do NuCel.

Com cobertura de 93% do território nacional, conexão 5G e opções flexíveis para ajustes de planos, o NuCel busca se posicionar como uma solução moderna e acessível em telefonia móvel, além de fortalecer o vínculo com sua já ampla base de clientes.

Oportunidades no setor

A entrada do Nubank no mercado de telefonia móvel não apenas reforça seu compromisso com a inovação, mas também representa uma oportunidade de ampliar sua receita recorrente, integrando serviços financeiros e de telecomunicação.

Para os executivos e profissionais de atendimento ao cliente, o NuCel é um exemplo de como estratégias centradas no cliente podem abrir novas fronteiras de negócios, combinando tecnologia, personalização e eficiência operacional.

Sobre o Nubank

O Nubank é uma das maiores plataformas digitais independentes do mundo, reconhecida globalmente por sua abordagem inovadora e disruptiva no setor financeiro. Fundado em 2013, em São Paulo, o Nubank surgiu com o propósito de descomplicar a vida financeira de milhões de pessoas, oferecendo produtos simples, acessíveis e centrados no cliente.

Com mais de 85 milhões de clientes em países da América Latina, como Brasil, México e Colômbia, o Nubank é referência em serviços financeiros digitais. Entre seus principais produtos estão o cartão de crédito sem anuidade, a conta digital de alta rentabilidade, soluções para empresas e investimentos, todos disponíveis em uma plataforma intuitiva e eficiente.

Desde sua fundação, o Nubank tem investido continuamente em tecnologia de ponta, lançando soluções pioneiras que redefinem a experiência bancária. Recentemente, expandiu seu ecossistema com o lançamento da NuCel, sua operadora móvel virtual (MVNO), reafirmando seu compromisso de simplificar serviços essenciais e integrar tecnologia e conveniência no dia a dia de seus clientes.

Imagem: Nubank

Posts Recentes

Smart customer 2025

SMART CUSTOMER 2025: Novas categorias e descontos imperdíveis

O Prêmio SMART CUSTOMER 2025 está recheado de novidades. Além de novas categorias como Inteligência artificial em CX e Multicanalidade, a premiação lança “Marcas Inspiradoras em CX”, reconhecendo empresas que encantam consumidores. Inscreva seus cases com 30% de desconto até 24/02.

LEIA MAIS »