XXIV PRÊMIOABT
Pessoalize e MAPFRE: Ouro em Diversidade e Inclusão  

A MAPFRE recebeu ouro por conta do atendimento em Libras

Pessoalize e MAPFRE foram ouro na categoria Diversidade e Inclusão no XXIV PrêmioABT com o case “Estrangeiros no Seu Próprio País: Como um Serviço de Seguros Pode Quebrar uma Barreira Linguística”

 A Pessoalize em parceria com a MAPFRE conquistaram o ouro na categoria “Diversidade e Inclusão” no XXIV PrêmioABT com o case “Estrangeiros no Seu Próprio País: Como um Serviço de Seguros Pode Quebrar uma Barreira Linguística”. A Pessoalize é uma empresa de tecnologia e atendimento digital.

Por meio dessa parceria, a Pessoalize disponibiliza intérpretes em chamadas de vídeo para clientes da MAPFRE que necessitam de tradução para informar suas necessidades. Assim que o profissional compreende a solicitação, realiza o contato com a central de atendimento da MAPFRE e todas as informações passadas são transmitidas em Libras simultaneamente para o segurado durante a conversa. 

Soluções ágeis e inclusivas

Francine Zanconato, o superintendente de Contact Center da MAPFRE, comentou sobre a importância da conquista e a necessidade de implementar soluções ágeis e inclusivas para os clientes da seguradora: “Este prêmio não só nos enche de orgulho, mas também nos motiva a seguir elevando nossos padrões e oferecendo sempre o melhor. Nosso case de sucesso demonstra nosso compromisso em quebrar barreiras e oferecer um serviço de seguros acessível para todas as pessoas, por meio de práticas ágeis e funcionais que promovam a inclusão e a diversidade.”

A diretora de experiência de clientes da MAPFRE, Jaqueline Izabel também celebrou a conquista: “Este prêmio é um reflexo do nosso compromisso em oferecer serviços ágeis e funcionais que atendam às necessidades reais de nossos clientes. Ao superar a barreira linguística, conseguimos oferecer um atendimento de qualidade e personalizado. Acreditamos que a inclusão é um pilar fundamental para qualquer empresa e este reconhecimento valida nosso trabalho e nos motiva a continuar buscando soluções inovadoras.” 

Sobre a MAPFRE

Presente no Brasil desde 1992, a MAPFRE é uma empresa global, especialista em prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e assistência. Com negócios em mais de 100 países e nos cinco continentes, ao longo dos anos, se estabeleceu e tem o Brasil como um mercado estratégico e como sua principal operação fora da Espanha.

Com mais de 2.500 mil colaboradores na regional brasileira, a MAPFRE tem um portfólio completo com soluções inovadoras. Com negócios que vão de seguros, assistência, previdência e saúde até investimentos, capitalização e consórcios, a companhia atende milhões de clientes por meio de uma rede formada por mais de 19 mil corretores em todo território nacional.

A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em pesquisas, estudos e atividades de interesse geral da população. Atua para disseminar valores, promover o acesso à informação e à cultura, além de contribuir com o bem-estar da sociedade e com o fomento da inovação social. No Brasil, apoia e desenvolve iniciativas nas áreas de Prevenção e Segurança Viária, Seguro e Previdência Social, Promoção da Saúde e Ação Social. Em 2018, suas iniciativas impactaram cerca de 2 milhões de brasileiSobre a Pessoalizeros.

A Pessoalize é uma empresa especializada em soluções de atendimento digital e tecnologia, focada em transformar a experiência do cliente por meio de inovação, personalização e acessibilidade. Reconhecida por sua expertise em inteligência artificial, chatbots e atendimento multicanal, a Pessoalize oferece ferramentas que otimizam processos, aumentam a eficiência operacional e garantem interações mais humanas e empáticas.

Com um portfólio que inclui atendimento em Libras, plataformas integradas e soluções escaláveis, a empresa se destaca por criar experiências inclusivas e acessíveis, atendendo a diversas necessidades de clientes e parceiros. Ao aliar tecnologia de ponta com uma abordagem centrada no cliente, a Pessoalize é referência no mercado de atendimento e suporte digital, impactando positivamente a jornada de milhões de consumidores.

Comprometida com a excelência, a Pessoalize continua inovando e colaborando com empresas líderes em diversos setores para construir o futuro do atendimento ao cliente.

Fonte: Mapfre

Imagem: Garrido Marketing

 

Posts Recentes