PRÊMIO SMART 2024
Neo e Hypeone conquistam título de “Fornecedor do Ano”

Luiz Iannini com os 7 troféus do prêmio Smart 2024

Neo e Hypeone também foram premiadas em seis categorias: Inovação em Relacionamento, Comunicação Digital, Relacionamento com Colaboradores, Customer Experience, Automação da Experiência do Cliente e Relacionamento Digital

A Neo, especialista em tecnologia para o mercado de Customer Experience, e a Hypeone, empresa de soluções digitais e cibersegurança da Neo, conquistaram o título de “Fornecedor SMART 2024” por terem recebido seis troféus no Prêmio SMART CUSTOMER 2024. Estes prêmios reconhecem as práticas empresariais que oferecem a melhor experiência aos clientes e colaboradores.

Os cases vencedores foram nas categorias “Automação da Experiência do Cliente e Relacionamento Digital” (Bronze); “Comunicação Digital” (Ouro); “Customer experience – terceirizadas” (Prata); “Inovação em Relacionamento – terceirizadas” (Ouro); “Relacionamento com Colaboradores – terceirizadas” (Ouro); “Relacionamento digital – terceirizadas” (Bronze).

“Estou muito orgulhoso pelo reconhecimento conquistado pelo nosso time. Isso comprova nosso compromisso com a excelência no atendimento e na transformação digital em nossos clientes”, comenta Luiz Iannini, CEO da Neo.

Os casos de sucesso premiados foram da Alelo Brasil (Automação da Experiência do Cliente), Amil (Customer Experience), banco BV (Comunicação Digital), EDP (Relacionamento Digital), Renault Group (Inovação em Relacionamento) e Petronect (Relacionamento com Colaboradores).

Sobre a Neo

Neo, Especialista em Customer Experience, Tecnologia e na criação de Plataformas Digitais em parceria com sua marca digital hypeone, nasceu com um mindset de uso da tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios e busca, a cada dia, apoiar seus Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, de forma a garantir a todos os Clientes uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Referência no mercado de CX, a Neo está entre as cinco principais empresas do setor reconhecidas pelo Prêmio Valor Inovação. A companhia atende as 65 maiores empresas do Brasil e conta com mais de 12 mil colaboradores, que atuam de forma estratégica e com eficiência por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis, distribuídos em oito unidades operacionais em quatro diferentes estados.

Fonte: Neo

Posts Recentes