Entre os cases vencedores, AeC recebeu oito troféus em uma só noite no PRÊMIO SMART CUSTOMER. Um deles foi o prêmio especial de “Fornecedor SMART 2023”
AeC, maior empresa de contact center brasileira, foi vencedora do PRÊMIO SMART CUSTOMER 2023 em 7 categorias diferentes, entre elas respeito ao cliente e marketing de relacionamento. No total, por suas práticas empresariais que proporcionam a melhor experiência aos clientes e colaboradores, a AeC foi premiada em 2 cases com troféus ouros, 3 pratas e 2 bronzes. Além disso, conquistou o prêmio especial de “Fornecedor SMART 2023”, em função da somatória da pontuação alcançada.
Na categoria respeito ao cliente, a AeC foi ouro com o case “Transformando Desafios em Excelência: O Caminho da AeC no Atendimento”. Com o projeto, a empresa desenvolveu um modelo de diagnóstico personalizado para um dos maiores bancos do Brasil, utilizando metodologias como Monitoria Ágil e governança interna, que direcionaram a avaliação para os pilares de pessoas, processos, sistemas e foco no negócio. Como resultado, o NPS (Net Promoter Score) passou de 9 para 39 no final de 2022 e se manteve alto em 2023. Por consequência, o banco em questão se consolidou em segundo lugar no ranking de qualidade de atendimento entre outras instituições financeiras.
Prêmio reconhecido pelo setor
O PRÊMIO SMART CUSTOMER é conhecido como um dos mais importantes eventos em CX (Customer Experience), Relacionamento e Tecnologia do país, reunindo as principais lideranças do setor. Realizado anualmente, o PRÊMIO SMART reconhece o valor de empresas cujos cases se destacam por ter o cliente como centro de sua estratégia.
Sobre a AeC
A AeC é apontada como a líder brasileira na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, conquistou, nos dois últimos anos, a posição de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost & Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, a AeC foi reconhecida, pelo oitavo ano consecutivo, como campeã na categoria Serviços do Anuário Época Negócios 360°. Em 2023, recebeu ainda oito troféus no PRÊMIO SMART CUSTOMER 2023, além de ser consagrada com a premiação especial de FORNECEDOR SMART 2023. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 45 mil colaboradores em 18 unidades distribuídas por sete Estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas do país para se trabalhar.
Fonte: AeC