PRÊMIO SMART
AeC tem sete cases vencedores e é eleita Fornecedor SMART 2023

AeC tem cases vencedores no Prêmio Smart Customer

Entre os cases vencedores, AeC recebeu oito troféus em uma só noite no PRÊMIO SMART CUSTOMER. Um deles foi o prêmio especial de “Fornecedor SMART 2023”

AeC, maior empresa de contact center brasileira, foi vencedora do PRÊMIO SMART CUSTOMER 2023 em 7 categorias diferentes, entre elas respeito ao cliente e marketing de relacionamento. No total, por suas práticas empresariais que proporcionam a melhor experiência aos clientes e colaboradores, a AeC foi premiada em 2 cases com troféus ouros, 3 pratas e 2 bronzes. Além disso, conquistou o prêmio especial de “Fornecedor SMART 2023”, em função da somatória da pontuação alcançada.

Na categoria respeito ao cliente, a AeC foi ouro com o case “Transformando Desafios em Excelência: O Caminho da AeC no Atendimento”. Com o projeto, a empresa desenvolveu um modelo de diagnóstico personalizado para um dos maiores bancos do Brasil, utilizando metodologias como Monitoria Ágil e governança interna, que direcionaram a avaliação para os pilares de pessoas, processos, sistemas e foco no negócio. Como resultado, o NPS (Net Promoter Score) passou de 9 para 39 no final de 2022 e se manteve alto em 2023. Por consequência, o banco em questão se consolidou em segundo lugar no ranking de qualidade de atendimento entre outras instituições financeiras.

Prêmio reconhecido pelo setor

O PRÊMIO SMART CUSTOMER é conhecido como um dos mais importantes eventos em CX (Customer Experience), Relacionamento e Tecnologia do país, reunindo as principais lideranças do setor. Realizado anualmente, o PRÊMIO SMART reconhece o valor de empresas cujos cases se destacam por ter o cliente como centro de sua estratégia.

Sobre a AeC

A AeC é apontada como a líder brasileira na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, conquistou, nos dois últimos anos, a posição de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost & Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, a AeC foi reconhecida, pelo oitavo ano consecutivo, como campeã na categoria Serviços do Anuário Época Negócios 360°. Em 2023, recebeu ainda oito troféus no PRÊMIO SMART CUSTOMER 2023, além de ser consagrada com a premiação especial de FORNECEDOR SMART 2023. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 45 mil colaboradores em 18 unidades distribuídas por sete Estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas do país para se trabalhar.

Fonte: AeC

Posts Recentes

André Pandolfi retorna à Atento como diretor-executivo

TALENTO André Pandolfi retorna à Atento como Diretor-Executivo para fortalecer estratégia comercial

A Atento anuncia o retorno de André Pandolfi como diretor-executivo, marcando uma nova fase de fortalecimento comercial e inovação em Customer Experience. Com uma carreira sólida em empresas como Apex America e CSU, Pandolfi traz sua expertise em transformação digital e relacionamento com clientes para impulsionar a atuação estratégica da Atento no mercado

LEIA MAIS »