A WCES, high level business education company, com sede em Utah nos EUA, incorpora Rodrigo Tavares e consolida seu plano estratégico em ensinar CX
A World Customer Economic Science (WCES), high level business education company, com sede em Utah nos EUA, incorpora Rodrigo Tavares e consolida seu plano estratégico em ensinar Customer Experience e desenvolvimento pessoal para milhares de alunos e empresas através de tecnologia e metodologia própria.
“Chego na WCES com o apoio dos acionistas para elevar estrategicamente os resultados e consolidar o mercado da América Latina. Darei sequência à essa história que começou com o Thiago Quintino em Harvard e hoje capacita profissionais de diversos segmentos e cargos com o apoio da tecnologia”, ressalta Rodrigo Tavares.
Para Quintino, idealizador da empresa, a chegada de Tavares consolida a estratégia da empresa: em menos de 3 anos, já capacitamos profissionais e empresas em 14 países e no Brasil, os principais profissionais e empresas deste segmento são nossos alunos e clientes.
Os valores da negociação não foram divulgados, mas acredita-se que Tavares, juntamente com Alessandro Xavier, que terão atividades distintas na estratégia, serão as pessoas-chave no Brasil e na América Latina.
Para Tavares, a WCES se destaca neste mercado porque leva a ciência e a experiência “prática” através de seus cursos da Certificação Internacional em Customer Experience. “Aqui, não há superficialidade e moda. Há muito método e ciência”, completa Tavares.
A WCES tem um plano de investimentos muito forte no exterior e está pronta para evoluir em outros mercados. Hoje, coleciona uma legião de fans, graças sua metodologia própria no segmento de Customer Experience e suporte tecnológico que treina profissionais em qualquer hora e lugar.