A Necxt conquistou a segunda colocação com cases em gestão de risco e crise e gestão da experiência do cliente. Para a empresa, este reconhecimento reflete a sua habilidade de garantir a segurança e confiança contínuas aos seus clientes
A Necxt, empresa especializada em Customer Experience (CX) e atendimento ao cliente do Grupo Stefanini, ganhou o segundo lugar em duas categorias do prêmio SMART CUSTOMER 2023: “Gestão da Experiência do Cliente” e “Gestão de Risco & Crise”.
Na categoria “Gestão de Risco & Crise”, o case “SAQ – Serviço de Avaliação da Qualidade” ficou em segundo lugar. O projeto apresentou o “SAQ SAMU”, que focou em oferecer um planejamento eficaz e respostas ágeis para reduzir riscos e enfrentar crises, garantindo a segurança e confiança contínua dos clientes em contextos adversos. Trata-se de um serviço pioneiro de avaliação de satisfação no serviço de Atendimento Móvel de Urgência de São Paulo, ajudando a ouvir o que os usuários do serviço têm a dizer sobre a experiência de atendimento, fornecendo insumos para criação de estratégias que visam a melhoria contínua da qualidade do serviço prestado.
Já o case “A Jornada do Cliente Poderia Ser Melhor?”, que também garantiu o troféu prata na categoria “Gestão da Experiência do Cliente”, a Necxt trabalhou em parceria a AGF (Ações Garantem o Futuro) em um projeto para aprimorar suas soluções de atendimento, aliada a uma equipe especializada e personalizada que entregou melhores resultados na experiência do cliente, proporcionando agilidade na devolutiva da operação e resolutividade do problema, usando a tecnologia de maneira inteligente para criar planos e soluções práticas.
“Ganhar o troféu prata em duas categorias do prêmio SMART CUSTOMER é uma grande conquista para a Necxt. Esse reconhecimento reflete nossa habilidade de garantir a segurança e confiança contínuas dos nossos clientes mesmo em cenários adversos, além dos nossos esforços para oferecer uma experiência excepcional e significativa para cada um deles”, comenta Marcus Piombo, CEO da Necxt.
Sobre a Necxt
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, atua em CX & Digital Services e investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes na implementação das melhores estratégias de relacionamento com clientes, garantindo uma eficaz humanização do digital e atendimentos mais ágeis e resolutivos.
Sobre a Stefanini
A Stefanini é um grupo global de origem brasileira com 35 anos de atuação no mercado de tecnologia, com foco em auxiliar os clientes no processo de transformação digital em seus negócios. Com o propósito de “Cocriar soluções para um futuro melhor”, o grupo vem sendo reconhecido em várias premiações pelo seu DNA inovador e impacto em resultados. Atua nas seguintes frentes: Consultoria (Tecnologia e Business Agility), Analytics & IA, Banking & Payments, Cibersegurança, Manufatura (Indústria 4.0) e Marketing Digital.
Presente em 41 países e com mais de 30 mil funcionários, a Stefanini é apontada como a quinta empresa brasileira mais internacionalizada – a primeira no setor de tecnologia, segundo Ranking da Fundação Dom Cabral (FDC).
Texto: Necxt