O SMART CUSTOMER 2024 acontecerá nos dias 4 e 5 de junho. Na noite do segundo dia serão revelados os troféus dos vencedores do PRÊMIO SMART e o Profissional SMART 2024
Dois dias de conteúdo relevante, network qualificado, relacionamento e premiações. É tudo isso que está programado para os dias 4 e 5 de junho, durante o congresso SMART CUSTOMER 2024.
Com o tema central “O futuro da experiência do cliente: tecnologia e humanização”, o evento espera reunir cerca de 1.500 profissionais de empresas dos mais variados segmentos, promovendo muito networking e geração de lead. Além da entrega conteúdos com as principais lideranças em CX, que proporcionarão ricos debates sobre tecnologia e humanização na experiência do cliente.
O congresso é uma iniciativa da Garrido Marketing e InovaFocus e contará com 16 painéis, entre debates e palestras. Destes, nomes consagrados do universo de relacionamento com o cliente terão papel importantíssimo para a discussão do tema central (relação completa abaixo).
Temas dos painéis e palestras
Nos painéis serão discutidos temas como “Líderes com propósitos em CX”, “Saúde emocional no trabalho – equilíbrio nos negócios”, “CX na palma da mão”, “O impacto da segmentação no mercado financeiro”, “Acessibilidade e inclusão como estratégia”, “Personalização e CX na indústria”, “A força da eficiência operacional”, “A loja física no mundo digitalizado”, “O futuro da experiência do cliente: tecnologia e humanização”.
As palestras serão “Cultura, tecnologia e inovação como pilares do CX”, tema que será apresentado por Jaciguara Shibao, digital transformation leader, da Amazon; “A jornada para a hiper personalização: da terioa à prática”, por Ricardo Moraes, diretor de suporte e satisfação do cliente, da Zoho; “O futuro do trabalho – conectando humanos com IA”, por Ricardo Wagner, director copilot for Microsoft 365, Americas, Microsoft; “Case SMART 2023- programa de estágio para mães universitárias”, por Vivian Spina, gerente executiva de RH, da Allcare; “IA Generativa”, por Tomás Duarte, CEO Track.co.
Prêmio SMART
Na noite do segundo dia do SMART CUSTOMER 2024, serão conhecidos os vencedores do Prêmio SMART. A lista dos vencedores já foi divulgada pela Garrido Marketing (lista abaixo). Contudo, só na entrega dos troféus que as empresas saberão qual leverá para casa: Ouro, Prata ou Bronze.
Na mesma noite, será revelado(a) o(a) “Profissional SMART 2024.
Concorrem ao título Alecsandro Cavalcante, head of customer care da Globo, Edinelson Santos (Ted), diretor de gestão e atendimento ao cliente das Casas Bahia, Jason Ward, chief people & customer officer da Azul, Lidia Gordijo, chief experience officer da Buser, Tomás Duarte, CEO da Track.co.
O Prêmio SMART “é um reconhecimento às práticas empresariais que oferecem a melhor experiência aos clientes e colaboradores”, assinala Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing.
Ela acrescenta que os cases são avaliados por um grupo de jurados que garantem credibilidade e legitimidade na premiação. As notas atribuídas pelos jurados são decisivas para definir a classificação dos cases vencedores em Ouro, Prata e Bronze. Neste ano, foram mais de 170 cases inscritos e 72 serão premiados.