TALENTO
Luiz Antonio Angeiras assume nova diretoria na Tahto

tahto

Lula, como Angeiras é chamado, está à frente da Diretoria de Desenvolvimento de Negócios da Tahto. Na nova função, terá o propósito de promover e implementar oportunidades de crescimento entre empresas, construindo valor de longo prazo

 

Luiz Antonio Angeiras (Lula) assumiu recentemente a Diretoria de Desenvolvimento de Negócios da Tahto. Na nova função, terá o propósito de promover e implementar oportunidades de crescimento entre empresas, construindo valor de longo prazo.

O executivo possui mais de 20 anos de atuação em grandes empresas do mercado de Contact Centers/BPO, Telecom e Mídia/Comunicação. Nos últimos três anos, esteve à frente da Diretoria de Negócios e Operações da própria Tahto.

Angeiras atua com foco em estratégias e operações das jornadas e ciclo de vida dos clientes, nos modelos on e offline. E tem forte experiência e entrega nas áreas de growth, marketing, produtos, desenvolvimento e estruturação de canais, capacitação, treinamento e qualidade.

“Sem fórmulas ou ferramentas mágicas, mas com muito Tahto é que nos desafiamos todos os dias a conhecer com profundidade as jornadas dos clientes, entender dificuldades, planos e metas. Mais do que propostas técnicas e comerciais, nosso modelo de atuação é focado na construção colaborativa de planos de trabalho para alcance de resultados e objetivos mensuráveis. Queremos apoiar na mudança e crescimento de cada um”, enfatizou o executivo em publicação da própria Tahto.

 

Conheça a Tahto

Em março do ano passado, a BTCC (Brasil Telecom Call Center) passou a se chamar Tahto. Subsidiária da operadora Oi, a nova empresa oferece soluções digitais de relacionamento para o mercado corporativo.

Conforme divulgado na época da alteração do nome, “a mudança no posicionamento está em linha com o plano estratégico da Oi, que tem como objetivo se transformar numa das mais relevantes empresas de infraestrutura e serviços digitais do País”.

O novo posicionamento reflete um modelo de operação voltado para experiência do cliente. Para tanto, utiliza abordagem omnichannel. O que torna o relacionamento mais ágil e eficaz.

A Tahto oferece soluções integradas de relacionamento por voz, chat, aplicativos de mensagem (como WhatsApp) e mídias sociais.

A empresa tem 13 mil colaboradores e 5 mil posições de atendimento. Atende empresas de todo o país por meio das filiais em Campo Grande, Curitiba, Goiânia e Rio de Janeiro.

Fonte: Tahto

Posts Recentes