TALENTO
Fabiano Schneider assume diretoria de negócios e relacionamento do PicPay

Fabiano Scheider está de camiseta preta com o logo da PicPay

Fabiano Schneider, na PicPay será responsável por implementar estratégias comerciais para fortalecer e expandir o segmento de varejo PF. Ele conta com uma equipe de aproximadamente 150 pessoas

Fabiano Schneider é o novo diretor de Negócios e Relacionamento, com foco no segmento de varejo pessoa física (PF), da PicPay. Ele se reportará diretamente a Danilo Caffaro, vice-presidente de serviços financeiros para pessoa física.

Com uma vasta experiência de mais de 20 anos no setor financeiro, sendo os últimos cinco dedicados aos serviços para clientes PF, Fabiano Schneider estava no Agi (antigo Agibank) desde 2018. Ele também possui passagens por empresas como Vikstar e Atendebem Soluções.

Expansão segmento de varejo

No PicPay, Schneider será responsável por implementar estratégias comerciais para fortalecer e expandir o segmento de varejo PF. Ele conta com uma equipe de aproximadamente 150 pessoas, incluindo 80 gerentes de relacionamento.

“O PicPay alcançou uma grande escala e tem expandido cada vez mais seu ecossistema. Meu papel, juntamente com a equipe, será ampliar o relacionamento com cada cliente, incentivando o uso dos nossos produtos e serviços por meio de ofertas segmentadas que facilitem o dia a dia financeiro”, disse o executivo em comunicado.

A contratação de Schneider está alinhada com a estratégia do PicPay de conquistar a preferência dos clientes e fortalecer o cross-selling de produtos, que vem crescendo e se tornará ainda mais robusto com a incorporação dos clientes PF do Banco Original, que faz parte do mesmo grupo, a J&F, da família Batista.

Schneider terá um papel fundamental na busca pela fidelidade dos clientes, aplicando sua vasta experiência na venda de produtos em todas as etapas da cadeia de relacionamento. Seu trabalho será essencial para impulsionar o crescimento do varejo pessoa física no PicPay e fortalecer a posição da empresa como referência no setor financeiro.

Fonte: PicPay

 

Posts Recentes

Miriam Garrido e público do SMART CUSTOMER 2025

No SMART CUSTOMER 2025, o futuro dos negócios tem propósito e foco em pessoas

O SMART CUSTOMER 2025 reuniu mais de 1.200 participantes em dois dias de conteúdo que trataram sobre o que está além do CX: negócios centrados no cliente. O evento destacou o papel do cuidado com pessoas — clientes e colaboradores — como diferencial competitivo. A entrega dos prêmios SMART CUSTOMER foi a celebração das melhores práticas de marcas e talentos que lideram esta indústria

LEIA MAIS »