XXII PRÊMIOABT
Agibank é uma das empresas vencedoras atendimento ao cliente

agibank

O Agibank foi um dos destaques na categoria “Operações de atendimento” na maior premiação em Relacionamento com o cliente do Brasil

O Agibank foi premiado com o troféu bronze no XXII PrêmioABT, na categoria “Operações de Atendimento” com o projeto que garante a solução das demandas de clientes em até 2 horas em 90% dos casos. Chamado “Encantamento no atendimento”, o case foi apresentado por Fabiano Schneider, diretor de Negócios e Relacionamento do Agi, durante a cerimônia de premiação que aconteceu em São Paulo, no dia 19 de outubro.

“Impactar de forma positiva e melhorar o dia a dia dos nossos clientes é o principal objetivo do Agi. Esse reconhecimento do XXII PrêmioABT confirma que nosso propósito está sendo percebido por todos e nos motiva ainda mais a criar ações para tornar as experiências dos nossos clientes cada vez melhores”, afirma Schneider.

Alta solução

O índice de solução de casos em linha do Agibank está acima dos 94% nos últimos meses e a satisfação dos clientes com o atendimento apontam evolução mês a mês, evidenciando o foco da área de atendimento na solução e na entrega da melhor experiência. Ainda segundo o diretor de Negócios e Relacionamento, resolver a dor do cliente no primeiro contato é prioridade. “Nosso NPS superior a 73 se mantém no nível de excelência, e isso é fruto da dedicação de cada um dos colaboradores que não medem esforços para simplificar a vida dos nossos milhões de clientes”, finaliza.

Sobre o Agibank

A história do Agibank começou há 20 anos com o objetivo de tornar serviços financeiros acessíveis a todos os brasileiros. Foi o primeiro neobank digital omnichannel do Brasil e hoje é uma plataforma aberta, um ecossistema que engloba marketplace, comunicação, tecnologia e finanças.

O propósito do Agibank é fazer o dia a dia de seus clientes melhor. Acredita que cada segundo do tempo do cliente merece ser valorizado. Por isso, trabalha para entregar a melhor experiência e os produtos e serviços certos para transformar a vida das pessoas.

A empresa está online e em mais de 800 lojas espalhadas por todo o Brasil. Nelas e no online se encontra tudo o que precisa, da conta corrente digital ao atendimento presencial, do cashback ao investimento.

Fonte: Agibank

Posts Recentes