TALENTO
Vivian Jones é  o novo vice-presidente da Twilio da América Latina

Vivian Jones

Vivian Jones possui mais de 25 anos de experiência no setor de TI e pagamentos e assume a liderança da Twilio no mercado latino-americano. Ele irá liderar a estratégia, as operações e o crescimento da empresa na região

A Twilio, plataforma de engajamento do cliente que oferece experiências personalizadas e em tempo real para as marcas líderes da atualidade, acaba de anunciar que Vivian Jones será seu novo vice-presidente na América Latina. Jones liderará a estratégia, as operações e o crescimento da Twilio na região da América Latina, com foco nos principais mercados do Brasil, Colômbia e México.

Jones tem mais de 25 anos de experiência no setor de TI e pagamentos, atuando mais recentemente como vice-presidente LATAM da Infobip. Ele possui MBA Executivo pela Westfield Business School e diversas certificações em Big Data, Machine Learning e no mercado de fintechs. “Tenho paixão por permitir que as empresas aproveitem o poder dos dados, da análise, e agora da IA, para criar mais valor para seus clientes finais”, afirma o executivo. “Estamos no meio de uma nova oportunidade com a IA ligada ao engajamento do cliente. Acredito firmemente que a Twilio está oferecendo as soluções certas para atender às necessidades das empresas. Estou ansioso para liderar a região LATAM nesta próxima fase de crescimento.”

Com sede em São Francisco, Califórnia, a Twilio tem revolucionado o setor ao oferecer um conjunto exclusivo de ferramentas de dados e comunicações baseadas em nuvem que permitem às empresas melhorar o engajamento do cliente. A Twilio entrou no mercado latino-americano em 2015 e continua a registar um crescimento sólido. Além disso, acredita que o mercado continua a apresentar uma oportunidade atraente. A Twilio obteve sucesso dentro da forte comunidade de desenvolvedores, especialmente no mercado brasileiro, onde a comunidade está ansiosa para construir um mercado maduro para a adoção de soluções digitais. A empresa possui mais de 6.800 clientes no Brasil, incluindo marcas importantes, como QuintoAndar, Nubank, MagaLu, Mobly, Dasa.

Sobre a Twilio

As empresas líderes da atualidade confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para construir relacionamentos diretos e personalizados com seus clientes em todo o mundo. As principais APIs de comunicação da Twilio permitem que as empresas se envolvam com seus clientes por meio de voz, conversas, mensagens, vídeo e e-mail. O Twilio Segment, a principal plataforma de dados do cliente, permite que as empresas criem interações altamente personalizadas e perfis automatizados de clientes com base em dados primários de vários canais. A Twilio permite que as empresas usem comunicações e dados para adicionar inteligência a cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing, crescimento, atendimento ao cliente e muitos outros casos de uso de engajamento, de maneira flexível e programática.

Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares de empresas usam a Twilio para criar experiências mágicas para seus clientes.

Para saber mais, acesse

Posts Recentes

Ivan Murias

TALENTO
Ivan Murias assume como CEO da Infracommerce

Ivan Murias afirma que este momento não é de ruptura, mas de renovação. É uma oportunidade para o fortalecimento dos alicerces da Infracommerce, revisitar suas estratégias e acelerar a jornada rumo à excelência operacional e à liderança indiscutível do setor

LEIA MAIS »