XXIIIPRÊMIOABT
Necxt é reconhecida com dois troféus bronze 

Necxt conquista dois bronze no XXIIIPrêmioABT

A Necxt conquistou dois troféus bronze nas categorias de “Gestão de Pessoas” e “Operações de Atendimento. É o segundo ano consecutivo em que a empresa é reconhecida nessa premiação

A Necxt, empresa do Grupo Stefanini especializada no setor de relacionamento com o cliente, conquistou dois troféus de bronze no XXIIIPRÊMIOABT, nas categorias de “Gestão de Pessoas” e “Operações de Atendimento”. O prêmio é reconhecido como uma dos mais respeitados no Brasil, destacando as melhores práticas da indústria e estabelecendo referências para o mercado.

O CEO da Necxt, Marcus Piombo, enfatizou a importância dessas conquistas: “Os cases premiados refletem a sinergia de uma equipe comprometida e compartilhando um objetivo comum de melhorar não só o atendimento ao cliente final, mas também de oferecer soluções que agregam valor aos negócios de nossos clientes e à satisfação de seus colaboradores. Estamos animados em demonstrar, cada vez mais, com novas tecnologias e melhorias, o impacto que podemos trazer para todo o processo e para o mercado.”

Aprimorando a jornada do cliente

O case “Cocriando a jornada do cliente” simplificou e aprimorou a jornada de atendimento dos clientes da AGF, combinando estratégias digitais e abordagens humanas para proporcionar uma experiência excepcional ao cliente, garantindo seu lugar entre os vencedores da categoria de Operações de Atendimento.

Já o case “Do Escritório ao Virtual” representou o desafio de migrar e gerir com qualidade a estrutura de atendimento de backoffice de um grande banco federal em um formato híbrido. As estratégias implementadas resultaram em um notável aumento de produtividade, melhorias nos indicadores de atendimento e maior satisfação da equipe, destacando-se como vencedores na categoria de Gestão de Pessoas.

É o segundo ano consecutivo em que a Necxt é reconhecida nessa premiação. Em 2022, a empresa brilhou ao lado do Banco Inter, recebendo o troféu de prata por um case que transformou a cultura e o modelo de gestão com foco na experiência do cliente.

Sobre a Necxt  

A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, atua em CX & Digital Services e investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes na implementação das melhores estratégias de relacionamento com clientes, garantindo uma eficaz humanização do digital e atendimentos mais ágeis e resolutivos.

Sobre ao Grupo Stefanini  

A Stefanini é um grupo global de origem brasileira com 36 anos de atuação no mercado de tecnologia, com foco em auxiliar os clientes no processo de transformação digital em seus negócios. Com o propósito de “Cocriar soluções para um futuro melhor”, o grupo vem sendo reconhecido em várias premiações pelo seu DNA inovador e impacto em resultados. Atua nas seguintes frentes: Consultoria (Tecnologia e Business Agility), Analytics & IA, Banking & Payments, Cibersegurança, Manufatura (Indústria 4.0) e Marketing Digital. Presente em 41 países e com mais de 32 mil funcionários, a Stefanini é apontada como empresa brasileira que mais cria valor internacional, segundo Ranking da Fundação Dom Cabral (FDC).

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