XXIV PRÊMIOABT
Garrido Marketing anuncia as empresas vencedoras

troféus do XXIVPrêmioABT

Garrido Marketing anuncia as empresas vencedoras do XXIV PrêmioABT. A revelação dos troféus acontecerá em 29 de outubro, em São Paulo. No mesmo dia será conhecido o Executivo(a) do Ano eleito(a) pelo mercado por meio de indicação e votação realizados por profissionais

A Garrido Marketing anunciou as empresas vencedoras do XXIV PrêmioABT, o maior evento de reconhecimento em atendimento e relacionamento com o cliente no Brasil. O prêmio é uma referência no setor ao reconhecer as melhores práticas e cases inovadores em diversas áreas do relacionamento com o cliente.

Com o anúncio das empresas vencedoras, o XXIV PrêmioABT reforça sua posição como a maior premiação de relacionamento com o cliente no Brasil. A cerimônia de premiação será o ponto alto de um evento que reconhece e valoriza a inovação e a excelência no atendimento ao cliente. Para as empresas vencedoras, é uma oportunidade de celebrar suas conquistas e mostrar ao mercado que estão na vanguarda da experiência do cliente.

O que é o PrêmioABT

O PrêmioABT é uma celebração anual que visa reconhecer a inovação, excelência e comprometimento das empresas com a satisfação do cliente. Organizado pela Garrido Marketing, ele transforma os cases vencedores em referência para o mercado, promovendo uma cultura de melhoria contínua no setor de atendimento ao cliente.

Segundo Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, “o PrêmioABT é uma plataforma de inspiração e aprendizado, onde empresas de diferentes segmentos mostram ao mercado que é possível evoluir e transformar a experiência do cliente”.

Categorias

Este ano, as empresas foram reconhecidas em várias categorias que refletem os diferentes aspectos da gestão de relacionamento com o cliente.

Essas categorias abrangem desde o uso de tecnologias emergentes até iniciativas voltadas para a promoção de inclusão e responsabilidade social, destacando a amplitude e relevância do PrêmioABT.

  • Atendimento por Redes Sociais
  • Campanhas de Comunicação
  • Diversidade e Inclusão
  • Empresa Revelação
  • Gestão da Qualidade
  • Gestão de Pessoas
  • Inovação em Processos
  • Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente
  • Inovação Tecnológica
  • Inteligência Artificial
  • Jornada do Cliente
  • Operações Comerciais
  • Operações de Atendimento
  • Operações de Cobrança
  • Responsabilidade Social e Ambiental
Os vencedores
  • A5 Solutions | Getnet, LIVEPERSON
  • ABAI Brasil
  • Actionline | Cogna Educação
  • AeC | Alelo | Banco BMG | Grupo SBF | Mercado Livre
  • Alares | Uso Digital
  • Alelo
  • Algar Tech
  • Algar Telecom | Algar Tech | Vonix Tecnologia
  • Banco Bmg
  • Banco do Brasil
  • Banco PAN
  • BB Seguros
  • Blip | Grupo Multi e Skeps
  • Blue6ix Tecnologia | Banco Bmg
  • Bosch Service Solutions | GWM
  • Bradesco Seguros
  • BrasilCenter
  • Brasilseg | Cinnecta
  • C&A Modas
  • Callink
  • Carrefour
  • Claro
  • Claro Pay
  • CNP Seguros Holding Brasil
  • Cogna Educação
  • Comgás
  • Concentrix | Reckitt Benckiser
  • Contax | TIM
  • CSU Digital | Ifood | Claro Brasil
  • Energisa Paraíba
  • Foundever | PayPal
  • Friboi
  • FTD Educação
  • Gol
  • Grupo Casas Bahia
  • Grupo Elo | Yduqs
  • Grupo Selecionar
  • GVC Soluções em Cobrança
  • Hosanna Tecnologia
  • Hospital Municipal Dr. Moyses Deutsch | Albert Einstein
  • iFood
  • Ipiranga | Pluris Mídia
  • International School
  • Job Home | Gringo
  • Konecta | Itaú
  • Mutant | Movida
  • Myra | Vivo | Zé Delivery
  • Natura | CSU Digital
  • Naturgy
  • Necxt | Caixa Econômica Federal | Comgás | SAMU
  • Neobpo | Alelo VT | Amil | credsystem | EDP | Mawdy | Renault
  • Neoenergia
  • PeopleXperience
  • Pessoalize | MAPFRE seguros
  • Petronect
  • Porto Seguro
  • PROA.AI | Leroy Merlin
  • Quinto Andar
  • RecargaPay
  • Robbyson | Azul Linhas Aéreas | Magalu
  • Seguros Unimed
  • Sem Parar
  • Tahto | Oi
  • Tel
  • Teleperformance | Arcos Dourados (McDonald’s) | Casa Durval Paiva | Laranjinha do Itaú
  • Ticket | Target Software
  • TIM
  • Tokio Marine Seguradora
  • Twilio | Evoluservices | Stone.Co
  • Veloe
  • Vero | D’OM Soluções Improváveis
  • Volkswagen | Tempo
  • VR

Cada uma dessas empresas foi reconhecida por sua contribuição excepcional ao aprimoramento da experiência do cliente em seus respectivos setores.

Miriam Garrido ressalta: “Cada case vencedor é um exemplo de como é possível transformar a maneira de atender e se relacionar com o cliente. É isso que o PrêmioABT busca promover: uma cultura de excelência e inovação contínua.”

Executivo do Ano

No evento de premiação será conhecido o Executivo(a) do Ano, eleito(a) pelo mercado por meio de indicação e votação realizados por profissionais cadastrados com login e senha.

O(A) candidato(a) com maior número de votos recebe o título de Executivo(a) do Ano do PrêmioABT, sendo reconhecido como liderança legítima da atividade.

O título de Executivo(a) do Ano é conquistado por aquele profissional que, além de contribuir com o desenvolvimento da atividade, também tem atributos de um grande líder, com uma gestão de alta performance.

A cerimônia de premiação

A cerimônia que revelará os troféus ouro, prata e bronze será realizada no dia 29 de outubro de 2024, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Além de um momento de celebração, o evento será uma oportunidade única de networking e troca de experiências entre os profissionais da área de atendimento e relacionamento com o cliente.

Miriam Garrido reforça a importância do evento: “Ver as empresas compartilhando suas jornadas e conquistas é o que nos motiva a continuar promovendo esse reconhecimento ano após ano.”

Transparência e credibilidade

Todo o processo de julgamento do XXIV PrêmioABT é auditado por uma empresa independente, garantindo a transparência e credibilidade do resultado. O julgamento é feito por renomados profissionais do setor, que avaliam critérios como alinhamento do case à categoria, inovação, impacto e resultados.

 

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