Garrido Marketing anuncia as empresas vencedoras do XXIV PrêmioABT. A revelação dos troféus acontecerá em 29 de outubro, em São Paulo. No mesmo dia será conhecido o Executivo(a) do Ano eleito(a) pelo mercado por meio de indicação e votação realizados por profissionais
A Garrido Marketing anunciou as empresas vencedoras do XXIV PrêmioABT, o maior evento de reconhecimento em atendimento e relacionamento com o cliente no Brasil. O prêmio é uma referência no setor ao reconhecer as melhores práticas e cases inovadores em diversas áreas do relacionamento com o cliente.
Com o anúncio das empresas vencedoras, o XXIV PrêmioABT reforça sua posição como a maior premiação de relacionamento com o cliente no Brasil. A cerimônia de premiação será o ponto alto de um evento que reconhece e valoriza a inovação e a excelência no atendimento ao cliente. Para as empresas vencedoras, é uma oportunidade de celebrar suas conquistas e mostrar ao mercado que estão na vanguarda da experiência do cliente.
O que é o PrêmioABT
O PrêmioABT é uma celebração anual que visa reconhecer a inovação, excelência e comprometimento das empresas com a satisfação do cliente. Organizado pela Garrido Marketing, ele transforma os cases vencedores em referência para o mercado, promovendo uma cultura de melhoria contínua no setor de atendimento ao cliente.
Segundo Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, “o PrêmioABT é uma plataforma de inspiração e aprendizado, onde empresas de diferentes segmentos mostram ao mercado que é possível evoluir e transformar a experiência do cliente”.
Categorias
Este ano, as empresas foram reconhecidas em várias categorias que refletem os diferentes aspectos da gestão de relacionamento com o cliente.
Essas categorias abrangem desde o uso de tecnologias emergentes até iniciativas voltadas para a promoção de inclusão e responsabilidade social, destacando a amplitude e relevância do PrêmioABT.
- Atendimento por Redes Sociais
- Campanhas de Comunicação
- Diversidade e Inclusão
- Empresa Revelação
- Gestão da Qualidade
- Gestão de Pessoas
- Inovação em Processos
- Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente
- Inovação Tecnológica
- Inteligência Artificial
- Jornada do Cliente
- Operações Comerciais
- Operações de Atendimento
- Operações de Cobrança
- Responsabilidade Social e Ambiental
Os vencedores
- A5 Solutions | Getnet, LIVEPERSON
- ABAI Brasil
- Actionline | Cogna Educação
- AeC | Alelo | Banco BMG | Grupo SBF | Mercado Livre
- Alares | Uso Digital
- Alelo
- Algar Tech
- Algar Telecom | Algar Tech | Vonix Tecnologia
- Banco Bmg
- Banco do Brasil
- Banco PAN
- BB Seguros
- Blip | Grupo Multi e Skeps
- Blue6ix Tecnologia | Banco Bmg
- Bosch Service Solutions | GWM
- Bradesco Seguros
- BrasilCenter
- Brasilseg | Cinnecta
- C&A Modas
- Callink
- Carrefour
- Claro
- Claro Pay
- CNP Seguros Holding Brasil
- Cogna Educação
- Comgás
- Concentrix | Reckitt Benckiser
- Contax | TIM
- CSU Digital | Ifood | Claro Brasil
- Energisa Paraíba
- Foundever | PayPal
- Friboi
- FTD Educação
- Gol
- Grupo Casas Bahia
- Grupo Elo | Yduqs
- Grupo Selecionar
- GVC Soluções em Cobrança
- Hosanna Tecnologia
- Hospital Municipal Dr. Moyses Deutsch | Albert Einstein
- iFood
- Ipiranga | Pluris Mídia
- International School
- Job Home | Gringo
- Konecta | Itaú
- Mutant | Movida
- Myra | Vivo | Zé Delivery
- Natura | CSU Digital
- Naturgy
- Necxt | Caixa Econômica Federal | Comgás | SAMU
- Neobpo | Alelo VT | Amil | credsystem | EDP | Mawdy | Renault
- Neoenergia
- PeopleXperience
- Pessoalize | MAPFRE seguros
- Petronect
- Porto Seguro
- PROA.AI | Leroy Merlin
- Quinto Andar
- RecargaPay
- Robbyson | Azul Linhas Aéreas | Magalu
- Seguros Unimed
- Sem Parar
- Tahto | Oi
- Tel
- Teleperformance | Arcos Dourados (McDonald’s) | Casa Durval Paiva | Laranjinha do Itaú
- Ticket | Target Software
- TIM
- Tokio Marine Seguradora
- Twilio | Evoluservices | Stone.Co
- Veloe
- Vero | D’OM Soluções Improváveis
- Volkswagen | Tempo
- VR
Cada uma dessas empresas foi reconhecida por sua contribuição excepcional ao aprimoramento da experiência do cliente em seus respectivos setores.
Miriam Garrido ressalta: “Cada case vencedor é um exemplo de como é possível transformar a maneira de atender e se relacionar com o cliente. É isso que o PrêmioABT busca promover: uma cultura de excelência e inovação contínua.”
Executivo do Ano
No evento de premiação será conhecido o Executivo(a) do Ano, eleito(a) pelo mercado por meio de indicação e votação realizados por profissionais cadastrados com login e senha.
O(A) candidato(a) com maior número de votos recebe o título de Executivo(a) do Ano do PrêmioABT, sendo reconhecido como liderança legítima da atividade.
O título de Executivo(a) do Ano é conquistado por aquele profissional que, além de contribuir com o desenvolvimento da atividade, também tem atributos de um grande líder, com uma gestão de alta performance.
A cerimônia de premiação
A cerimônia que revelará os troféus ouro, prata e bronze será realizada no dia 29 de outubro de 2024, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Além de um momento de celebração, o evento será uma oportunidade única de networking e troca de experiências entre os profissionais da área de atendimento e relacionamento com o cliente.
Miriam Garrido reforça a importância do evento: “Ver as empresas compartilhando suas jornadas e conquistas é o que nos motiva a continuar promovendo esse reconhecimento ano após ano.”
Transparência e credibilidade
Todo o processo de julgamento do XXIV PrêmioABT é auditado por uma empresa independente, garantindo a transparência e credibilidade do resultado. O julgamento é feito por renomados profissionais do setor, que avaliam critérios como alinhamento do case à categoria, inovação, impacto e resultados.